Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas sobre criação de nicks - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas sobre criação de nicks Criar Nomes in Game.

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 12 November 2016 - 06:46 AM

Olá Galera bom dia.
Presumo que a grande maioria dos players estejam dormindo por conta do Horário no Brasil mas mesmo assim irei deixar minha dúvida aqui e espero ter uma resposta plausível da Equipe.
Bom, vamos a tal dúvida.
Estou a pouco menos de 4 meses sem jogar o MuAwaY pois preferir dar um tempo do game, contudo, nos últimos dias o meu irmão quis regressar ao servidor e tentou criar um nome algo que era para ser normal uma vez que respeitamos as regras do sistema.
Quando o mesmo tentou criar o Nome apareceu a mensagem da imagem a baixo :
Imagem

Obs: O Nome não existe no game
Respeita os 4 caracteres
E não tem nenhum simbolo.


Então o porque de aparecer essa tal mensagem ?
sabemos que para trocar de nome através do site temos que pagar um imposto promovido pelo administrador de 3 mil JC e sabemos também que esta moeda no servidor está super valorizada então é escusado de ter que gastar tudo isso para colocar um nome que poderia ser criado pelo próprio sistema ao iniciar a sua conta no game.

Então eu gostaria de saber se isso é um erro do sistema ou se o Administrador fez isso para obrigar os Players a Comprar JC ?




Ver postTeck_, em 12 November 2016 - 07:53 AM, disse:

Bom, infelizmente o nick que seu irmão está tentando criar já existe um no banco de dados do servidor, ou seja, através do game ele não irá conseguir criar esse nick, pois já é existente um nick parecido dentro do jogo, somente alterando através do web-site efetuado o pagamento da taxa de 3.000 mil JcPoints que ele irá conseguir criar esse nick no qual ele tá tentando criar, estarei dando alguns exemplos abaixo por qual motivo ele não está conseguindo criar o nick.
Caso eu tente criar no jogo o nick TECK, mas já é existente o nick Teck no jogo não irá dar para criar este nick, pois o existente automaticamente irá bloquear dando essa mensagem.
Exemplo de eu tentar criar o nick Alecrim, caso tenha o nick ALECRIM não irá para criar, somente alterando através do web-site, esse método foi implantado por nosso administrador para evitar a criação de personagens fakes.


João jogo RPG a 8 anos e sei como funciona o banco de dados até porque eu sei programar um servidor.
Como eu já disse acima o Tal nome não existe e não tem nenhum nome parecido com o mesmo pois o meu meu irmão não é muito normal e escolheu um nome diferente e estranho.


Ver postTeck_, em 12 November 2016 - 07:53 AM, disse:

Provável através do jogo o nick que o mesmo está tentando criar esteja bloqueado, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso, pois será verificado caso realmente não existe nenhum nick parecido já no servidor o nosso administrador poderá criar o personagem em sua conta a onde não será necessário que você pague a taxa de alteração de nick através do web-site.


Cara olha a minha situação.
Se enviar ticket para o Administrador são 3 meses para conseguir entrar em analise.
Se eu quiser comprar as JC vou ter que vender a Casa, carro, computador e as minhas roupas de tão caro que está essa moeda no servidor.
O administrador valorizo tanto a moeda que daqui algum tempo o mesmo vai esta pagando suas contas pessoais com a determinada moeda.




Ver postFOxdusKRL, em 12 November 2016 - 07:57 AM, disse:

Ola,ja tive o mesmo problema e abri um ticket para saber, o motivo é o seguinte, que o nick que vc quer, ele ja existe porem em ordem diferente Letra maiúsculas e minusculas sabe, e por isso não haverá como criar com o mesmo nick que já existe.
Vamos supor que vc quer criar o nick "Louco" e no servidor existe um outro char "LoUCO" é o mesmo nick só que em ordem diferente e por isso quando vc da info aparece que não existe porem quando vai criar o sistema não deixa.


Leia a resposta que dei para o amigo divo Teck :)


Ver postFOxdusKRL, em 12 November 2016 - 08:04 AM, disse:

Meu caro, já tive o mesmo problema e enviei um ticket, se esta duvidando é só vc abrir.
eles iram falar a mesma coisa que eu falei.


Entendo o que quer dizer.
Agora entenda o que eu digo:
"Não vou enviar ticket e esperar 3 meses para chegar ao final disso tudo e aquele suporte vir com uma resposta sem noção copiada de um Bloco de notas."
E quem aqui disse que isso é mentira eu posto print dos tickets antigos e do esclarecimento dos superiores referente a isto.


Ver postFOxdusKRL, em 12 November 2016 - 08:07 AM, disse:

Abra um tickt, relate o seu problema.


Você sabe ler ?
não é possível que cara teimoso .
:bonk:




Ver postMG_Marcio, em 12 November 2016 - 07:57 AM, disse:

Provavelmente este nick já foi usado alguma vez por outro player, por esse motivo, mesmo que não esteja mais em uso é impossível criar o mesmo através do jogo. Neste caso a única forma seria alterando o nick pelo site e pagando os 3 mil JC points.


Cara o nome é em Alemão dúvido muito que alguma pessoa aqui ja tenha usado o determinado nome.
Obs: Já criei um nome aqui em Alemão "Worten" significa palavra.
O nome que o mesmo pretende criar não tem nenhum semelhante.




Ver post1N3D1T0, em 12 November 2016 - 08:09 AM, disse:

O senhor terá que pagar a taxa presumida pelo administrador caso esse nome já foi criado ou existe um parecido no banco de dado abre um ticket fornecendo a mudança


Amigo uma vez que já foi dito isso no tópico é escusado de voltar a repetir.
Quando for assim venha com uma tentativa de solução diferente para tentar conseguir me ajudar.
Mas desde já agradecido pela tentativa.




Obrigado pela tentativa galera mas já conseguir.
Usei métodos que vocês não iriam conseguir me explicar :)
Nome criado foi Gewinner = Vencedor em alemão.

Este post foi editado por -Alecrim-: 12 November 2016 - 09:36 AM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 November 2016 - 06:53 AM

Bom, infelizmente o nick que seu irmão está tentando criar já existe um no banco de dados do servidor, ou seja, através do game ele não irá conseguir criar esse nick, pois já é existente um nick parecido dentro do jogo, somente alterando através do web-site efetuado o pagamento da taxa de 3.000 mil JcPoints que ele irá conseguir criar esse nick no qual ele tá tentando criar, estarei dando alguns exemplos abaixo por qual motivo ele não está conseguindo criar o nick.
Caso eu tente criar no jogo o nick TECK, mas já é existente o nick Teck no jogo não irá dar para criar este nick, pois o existente automaticamente irá bloquear dando essa mensagem.
Exemplo de eu tentar criar o nick Alecrim, caso tenha o nick ALECRIM não irá para criar, somente alterando através do web-site, esse método foi implantado por nosso administrador para evitar a criação de personagens fakes.

Quote

João jogo RPG a 8 anos e sei como funciona o banco de dados até porque eu sei programar um servidor.
Como eu já disse acima o Tal nome não existe e não tem nenhum nome parecido com o mesmo pois o meu meu irmão não é muito normal e escolheu um nome diferente e estranho.

Provável através do jogo o nick que o mesmo está tentando criar esteja bloqueado, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso, pois será verificado caso realmente não existe nenhum nick parecido já no servidor o nosso administrador poderá criar o personagem em sua conta a onde não será necessário que você pague a taxa de alteração de nick através do web-site.

Este post foi editado por Teck_: 12 November 2016 - 07:01 AM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 12 November 2016 - 06:57 AM

Ola,ja tive o mesmo problema e abri um ticket para saber, o motivo é o seguinte, que o nick que vc quer, ele ja existe porem em ordem diferente Letra maiúsculas e minusculas sabe, e por isso não haverá como criar com o mesmo nick que já existe.
Vamos supor que vc quer criar o nick "Louco" e no servidor existe um outro char "LoUCO" é o mesmo nick só que em ordem diferente e por isso quando vc da info aparece que não existe porem quando vai criar o sistema não deixa.
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 12 November 2016 - 06:57 AM

Provavelmente este nick já foi usado alguma vez por outro player, por esse motivo, mesmo que não esteja mais em uso é impossível criar o mesmo através do jogo. Neste caso a única forma seria alterando o nick pelo site e pagando os 3 mil JC points.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   1N3D1T0 Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 28-September 16

Postou 12 November 2016 - 07:09 AM

O senhor terá que pagar a taxa presumida pelo administrador caso esse nome já foi criado ou existe um parecido no banco de dado abre um ticket fornecendo a mudança
0

#6 Membro offline   Lazy_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 12 November 2016 - 08:47 AM

Acho isso ruim tbm,tive problemas assim na minha opinião tinha que pode altera nome no site ao menos pode nada tudo papo
!!


GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem






Designer Lazy
Fórum | muaway
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 November 2016 - 10:39 AM

O autor do tópico já esclareceu sua própria dúvida.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 November 2016 - 10:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)