Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a entrega dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a entrega dos brindes

#1 Membro offline   Mit0-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 11 November 2016 - 11:18 PM

Boa noite,

Estou com dúvida referente a entrega dos brindes do depósito.
Os brindes deveriam ter entrado ontem, porém até agora não recebi eles.

Não estou cobrando e nem impaciente, apenas gostaria de saber se aconteceu algum imprevisto.


Att,

Este post foi editado por Jimmy_CL: 11 November 2016 - 11:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Imagem

I'll be aways here for you !
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 November 2016 - 11:20 PM

Se ocorreu algum imprevisto ou não, não fomos notificados. Acredito que seja devido à uma grande demanda de jogadores contribuindo e por este motivo a Administração deve editar uma grande quantia de brindes nos baús. Continue aguardando porque você não será lesionado e brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2016 - 11:20 PM

O prazo é de 72 horas úteis para os brindes serem creditados, continue aguardando que em breve os Brindes/GoldsWay's estará automaticamente confirmado em sua conta.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 November 2016 - 11:20 PM

Os brindes são adicionado na conta no prazo de 48 horas, 02 dias após a confirmação do depósito, portanto apenas aguarde até que seja adicionado seus brindes no baú 01.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2016 - 11:20 PM

Se está em atraso, apenas aguarde, talvez seja por conta da demanda de jogadores que contribuíram, caso demorar por mais tempo, você pode estar recorrendo ao e-mail financeiro@muaway.net para informar o atraso e solicitar satisfações.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 November 2016 - 11:21 PM

As vezes poderá ocorrer alguns atrasos sim, portanto tenha paciência e continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 November 2016 - 11:21 PM

Bom, o prazo para a entrega dos brindes são de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, ou seja, caso já tenha ultrapassado esse prazo o sugestionado é que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o atraso e aguarde por um respaldo para que os brindes sejam inseridos em seu baú, lembre-se de deixar os baús 01 e 02 vazios para não haver nenhum tipo de problema.

Este post foi editado por Nycton: 11 November 2016 - 11:22 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 November 2016 - 11:22 PM

Após seus GoldsWay's serem confirmados, existe um prazo de 48 horas úteis, para seus brindes serem inseridos em sua conta, o mesmo deve deixar seu baú 01 vazio para não ocorrer problemas, caso venha se estender do prazo tenha paciência e aguarde.
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 November 2016 - 11:22 PM

Os brindes são creditados na conta do jogador em um prazo de até 48 horas úteis após você receber os GoldsWay's, ou seja, verifique se ainda se encontra dentro do prazo. Caso ao contrário, se encontra em atraso, atrasos são normais acontecerem em certas ocasiões, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 11 November 2016 - 11:23 PM

Bom, existe um prazo de 48 horas após o deposito ser confirmado para seus itens serem creditados, aguarde mais um pouco, caso não chegue entre em contato com financeiro@muaway.net e relate seu problema.
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2016 - 11:23 PM

Não obtemos informações se algum imprevisto foi decorrido na transição da inserção dos seus brindes, ou seja continue aguardando pacientemente até que os mesmos sejam inseridos em seu baú 01. Lembrando que o prazo para á entrega dos brindes é de 48 horas úteis após a creditação da moeda GoldsAway's é finais de semanas e feriados não são contabilizados como tais dias e nossa administração não realiza o procedimento, portanto única forma viável do Sr. lidar com isso é realmente aguardar, é qualquer outra dúvida correlacionada que vossa autoria possa a ter basta direcionar-se ao e-mail: financeiro@muaway.net é solicitar uma informação referente a demora.
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 November 2016 - 11:24 PM

Olá, o prazo e para ser creditado em sua conta e de 48 horas [ 2 dias úteis] após recaber os goldsaways, as vezes pode ocorrer alguns atrasos mas nada fora do normal. Portanto aguarde.
0

#13 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 11 November 2016 - 11:24 PM

Olá, Mit0. Boa noite!

Existem diversos relatos de delongas por parte do setor financeiro quanto as confirmações das contribuições dos jogadores.

Nenhuma informação, contudo, oficializada fora divulgada que legitimasse essa possível ocorrência de atraso. Nesse viés, entendemos que o mesmo funciona para o creditamento dos donativos, que só ocorre depois de 48hrs úteis (isto é, depós da confirmação de sua contribuição).

Continue sendo paciente, o número é expressivo em épocas assim. Se o atraso se estender, entre em contato por meio do e-mail do setor financeiro, que, lá, vão esclarecer o fato. ;)

Eis-o aqui: financeiro@muaway.net

Abraço!

Edit: alguns reparos.

Este post foi editado por Binho_: 11 November 2016 - 11:26 PM

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 November 2016 - 11:25 PM

O prazo para a creditação dos brindes e após 48 horas úteis após a confirmação do seu pagamento, caso tenha atrasado aguarde pois atrasos acontecem porque a demanda de jogadores contribuindo é bastante grande é único que realiza a creditação e a confirmação é nosso administrador por tanto aguarde e tenha paciência que brevemente será creditado os itens em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 11 November 2016 - 11:25 PM



Pela adição dos brindes não ser feita de maneira automática (até onde se sabe), a recomendação é que você mantenha o seu Baú 1 vazio para que a edição da premiação seja realizada, e aguardar pacientemente a chegada destes em até 48 horas após o depósito.

Se isto não acontecer, a recomendação que vigora é que você entre em contato com o suporte individual através da formulação de um ticket no website.

Vale ressaltar que você deve, em ambas as hipóteses, manter o primeiro baú vazio: É nele que os brindes caem, impreterivelmente! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#16 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 November 2016 - 11:25 PM

Caso seu depósito já foi confirmado, e o prazo de 48 horas, 2 dias úteis já foi excedido entre em contato com o setor financeiro da equipe através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 11:28 PM

Exite um prazo de 48 horas para que os brindes sejam editado em seu baú 01 após a confirmação do seu deposito, portanto continue aguardando.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 11:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)