Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre sugestões analisadas pela adminitração - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre sugestões analisadas pela adminitração

#1 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 11 November 2016 - 09:58 PM

Essas sugestões foram avalidadas pela administração?

http://forum.muaway....__fromry2807950

http://forum.muaway....171__fromse6171

Peço encarecidamente para algum progamador ver essa sugestão. Porque a city relatada ficou pi!@#!@#

Este post foi editado por Pjl-: 11 November 2016 - 10:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2016 - 10:03 PM

Eu mesmo estive visualizando-as, se trata de um tipo de possibilidade criada pelo membro Dohvakiin, creio que se as mesmas fossem acatadas, estariam em vigor hoje, até porque se trata de mudanças espetaculares, não sabemos o real motivo das mesmas não serem ao menos analisadas.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:04 PM

Não possuímos informações se a Administração coletou informações com base nos conteúdos apresentados pelo jogador, é um conteúdo extraordinário e que tem muito haver com o cotidiano do servidor, ou seja, com os sistemas utilizados na atualidade. A Administração não costuma deixar créditos nos tópicos quando alguma novidade é inserida no servidor, no entanto, a ideia pode sim ter vinda de alguma jogador ou de alguma sugestão, porém, nunca sabemos ao certo se teve algum vínculo ou não. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 November 2016 - 10:04 PM

Não sabemos se ambas as sugestões já foram avaliadas pelo o setor administrativo, acredito que não, pois o novo sistema de mata-mata já foi inserido recentemente no servidor e acredito que não teremos mudanças do gênero no mapa de Nova arena. Lembrando que caso queira mais detalhes, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 November 2016 - 10:06 PM

Não obtemos informações exatas se o setor administrativo avaliou ambas sugestões feita pelo tal membro.
0

#6 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 11 November 2016 - 10:06 PM

Não temos como lhe informa sobre esse assunto, isso é critério administrativo e esse tipo de decisão não é passada aos jogadores.
1

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 11 November 2016 - 10:06 PM



Oi! Como tu deve ver (pela foto no tópico), eu fui o autor desses mods aí, e já faz um tempinho. Agradeço bastante por você tentar trazê-los a tona, mas eu gostaria de falar um pouco sobre eles.

Eu os criei em uma época em que eu era novo, adorava mexer com mods (fazia modding de Skyrim, Counter-Strike e MuOnline) e eu realmente queria divulgar esse tipo de coisa pra todo mundo, e é por isso que eu postei o tópico. Olhando pra trás, no entanto, eu consigo perceber que eu tinha um amadorismo meio grande.

Os mapas realmente ficaram bem legais, e até hoje eu tenho orgulho deles. Não acho, porém, que eles sejam significativos o suficiente para que sejam adicionados em um servidor de MU tão grande quanto o MuAwaY, pois eles precisam de tweaks e também porque eles são feitos por diversão, e não comissão. A equipe de programação atual é perfeitamente hábil para fazer essas modificações, havendo a necessidade.

Não tenho os mapas mais, aliás, mas se alguém tiver dúvidas sobre eles, fico feliz em responder aqui nessa postagem mesmo, ou via mensagem pessoal. Agradeço novamente pela menção. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




3

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 11 November 2016 - 10:06 PM

Não temos informações se elas foram avaliadas pela nossa administração,vamos aguardar para ter certeza se será inserido ou não no novo sistema do mata mata ,caso queria mais detalhes sobre a sugestão envie um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 November 2016 - 10:07 PM

Não obtemos informações que foi verificada por nosso administrador a sugestões, até porque informações assim não são divulgada para nós os jogadores, mas creio eu que foi verificada sim e foi colocada em vigor no servidor.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 November 2016 - 10:07 PM

Olá, não obtemos informações se de fato essas 2 sugestões foram analisadas pela administração.
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2016 - 10:07 PM

Fala ai Pjl-, boa noite!
Olha, são duas sugestões de tirar o fôlego não é mesmo? Infelizmente não obtivemos maiores informações se a administração as consideraram viável, afinal ambos tópicos apenas foram fechados para que uma organização na sugestão pudesse ser mantida. Lembrando que alguns sistemas ditos por ele foram inseridos no servidor alguns anos depois, claro, com alguns incrementos dados pela administração. Enfim, foi ótimo a sua "realçada" aqui no ano de 2016, afinal quem sabe a administração não esteja visualizando a sugestão novamente e executando mais mudanças na arena em questão.

0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 November 2016 - 10:07 PM


Não obtemos esse tipo de informação, mas acredito que as sugestões foram analisadas, porém não foram implantadas no servidor, pois o novo sistema de Mata-Mata já foi inserido recentemente no servidor.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2016 - 10:07 PM

Não sabemos ao certo se ambas sugestões foram encaminhadas para análise administrativa, até porque nem se quer o Colaborador que á fechou deixou seu feedback, portanto infelizmente não tem como lhe responder com toda certeza.
0

#14 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 November 2016 - 10:09 PM

A sugestão quando é tratada como viável é enviada para nosso administração está averiguando caso for de suma importância a mesma e implantada agora quando é tratada como Inviável a mesma e desconsiderada.

Este post foi editado por iStr: 11 November 2016 - 10:14 PM

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 November 2016 - 10:10 PM

Não obtemos informações concretas se nossa administração avaliou ambas sugestões, a mesma não informa esse tipo de informações, enfim.
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:34 PM

Não temos informação se administração analisou ambas sugestões do jogador Dohvakiin, até por que esse tipo de assunto é interno.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)