Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre o financeiro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre o financeiro

#1 Membro offline   Apex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 11 November 2016 - 09:58 PM

Boa Noite

Envie a foto do documento ( RG ) referente a compra por cartão de credito ao e-mail financeiro@muaway.net, só que o prazo de 48 horas ja passou e eu não tive nenhuma posição do financeiro sobre isso. Quero saber se é normal isso e que também eles dão uma posição se no caso tiver alguma documentação faltando


=)

Este post foi editado por Jimmy_CL: 11 November 2016 - 10:11 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 November 2016 - 09:59 PM

O prazo é de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativo, ou seja, o seu e-mail ainda se encontra dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando.
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:00 PM

Normal não é, porém, ainda está no prazo, então fique tranquilo.
Em épocas promocionais a Administração recebe uma grande demanda de solicitações de autorizações para contribuições via cartão, sendo assim, o prazo é estendido e passa à ter um prazo máximo de até 72 horas úteis, apenas continue aguardando que brevemente você receberá uma interação e possivelmente a autorização para realizar compras através do cartão de crédito. :)

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 11 November 2016 - 10:00 PM

Apenas aguarde, o prazo para que a sua confirmação de identidade seja feito pode extrapolar o prazo, até porque estamos em um período de promoções onde o numero de depósitos multiplicam.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 November 2016 - 10:00 PM

Sim, é normal ocorrer atrasos para ser feita a liberação de cartão de crédito para você efetuar compras no servidor, portanto apenas aguarde que em breve será respondido seu e-mail. Caso falte algum dado para ser feito a liberação do cartão de crédito você será informado no e-mail.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 11 November 2016 - 10:00 PM

O prazo é de 72 horas para que nossa administração responda seu e-mail, aguarde pois ainda está dentro do prazo.
1

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 11 November 2016 - 10:01 PM

Como você já entrou em contato com nossa administração aguarde o prazo de 72 horas,seu email anda se encontra dentro do prazo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
1

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2016 - 10:01 PM

Correto, é normal sim em alguns casos o retorno do setor financeiro do servidor ser ultrapassado porém não se preocupe é continue aguardando, até porque devida a demanda de pedidos isso acaba sendo normal de ocorrer. Correlacionado ao retorno do administrador solicitando alguns documentos caso seja necessário também não se preocupe, caso os dados já enviados por você não sejam suficientes nossa administração estará retornando o e-mail solicitando algum outro que seja necessário.
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 November 2016 - 10:02 PM

O prazo estimado para o setor financeiro dar o primeiro respaldo são de 72 horas úteis, sendo assim, fique tranquilo pois ainda está dentro do prazo, caso você tenha esquecido de enviar algum dado solicitado pela administração para a liberação de sua compra através do cartão de crédito você será notificado, enfim, apenas aguarde a interação da administração.
Imagem
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 November 2016 - 10:02 PM

Olá, boa noite!
Sabemos que a demanda de depósitos no MuAwaY é extremamente alta, relativamente atrasos irão acontecer sim. Lembrando que o prazo solicitado pela a administração é de 24 á 48 horas. Se você já entrou em contato com o setor responsável com todos os dados exigidos aguarde pacientemente pois logo menos seu cartão de crédito será liberado.

0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 November 2016 - 10:02 PM

Negativo, porém o prazo estimado para obter uma resposta do setor financeiro é de 72 horas, 3 dias úteis, portanto o prazo ainda não se excedeu, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 November 2016 - 10:02 PM

Um pequeno atraso realmente em certas ocasiões ocorre, porém fique tranquilo, o setor administrativo possui uma grande demanda de depósitos para serem confirmados e outras tarefas básicas. O prazo pode variar até 03 dias, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2016 - 10:03 PM

Como você mesmo já enviou, aguarde o prazo de 72 horas úteis, que a administração irá responder o e-mail está no prazo ainda.
0

#14 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 11 November 2016 - 10:04 PM



Isso é um comportamento atípico, e nós já tivemos um jogador vindo aqui mais cedo com a mesma reclamação. Creio que isso está correlacionado com algum imprevisto encontrado pela tesouraria do servidor, e que a validação não tardará a ser concluída.

Eu esperaria mais um pouco, mesmo porque essas validações são essenciais para os depósitos e uma atenção especial é sempre dada para estas, mesmo porque é através dela que a contribuição é confirmada.

Se a sua contribuição não se fizer creditada nas próximas horas, entre em contato com o suporte individual por ticket, com os detalhes da contribuição e a requisição de uma atualização sobre o que ocorreu. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 November 2016 - 10:04 PM

Olá, o prazo estipulado pela administração para ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis) portanto continue aguardando que breve o mesmo terá uma resposta da administração.
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2016 - 10:04 PM

Esteja aguardando a resposta da parte administrativa, o prazo leva até 03 dias para um retorno definitivo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 November 2016 - 10:05 PM

Aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 03 dias, caso venha passar do prazo, aguarde pois estamos em um mês promocional e pode ocorrer atrasos.

Este post foi editado por Soldier_: 11 November 2016 - 10:06 PM

0

#18 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 November 2016 - 10:08 PM

O prazo estipulado para confirmação de depósito e de 72horas úteis, ou seja, você deve aguarda três dias para que possa ser confirmado seu depósito, caso ocorra atraso aguarde pois atrasos acontecem pelo simples fato de ter diversos jogadores contribuindo. E vale lembra que o único que pode realiza a confirmação é nosso administrador por tanto aguarde.

Este post foi editado por iStr: 11 November 2016 - 10:12 PM

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:14 PM

Sim é normal, portanto continue aguardando uma resposta do financeiro para a liberação, lembrando que o prazo máximo é de 72 horas.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 November 2016 - 10:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)