Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Os depósitos estão atrasados? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Os depósitos estão atrasados?

#1 Membro offline   Mit0-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 11-May 12

Postou 10 November 2016 - 04:27 PM

Boa tarde,

Gostaria de saber se estamos com algum problema com a confirmação nos depósitos?
Comentei com vários Gamers que depositaram e todos me informaram que a confirmação está atrasada.
Eu por exemplo depositei via cartão de crédito e meu ticket ainda está "em aberto".

Já encaminhei um email para o financeiro, sei todo processo, só quero saber se estamos com alguma dificuldade.
Qualquer coisa que eu puder ajudar estou aqui também.


Grato !

Este post foi editado por Jimmy_CL: 10 November 2016 - 05:46 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Imagem

I'll be aways here for you !
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2016 - 04:29 PM

Se está ocorrendo, é algo temporário, pois há vários jogadores que estão reclamando sobre esse suposto atraso, mas pra todos os casos, é algo que logo menos será posto em dia, é questão de tempo, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 10 November 2016 - 04:29 PM

Não estamos com nenhum problema. A promoção se iniciou ontem, ou seja, muitos jogadores contribuíram com o servidor imediatamente, neste casos, gera uma grande demanda de contribuições e poderá sim ocorrer atrasos. Acredito que em breve tudo isso será resolvido, no entanto, apenas seja paciente e aguarde porque você como também os demais jogadores não serão prejudicados. Vale ressaltar que você já realizou todos os procedimentos necessários para receber uma interação Administrativa, ou seja, apenas aguarde. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 November 2016 - 04:29 PM

De fato alguns jogadores já vem se queixando correlacionado a demora para a confirmação dos depósitos, entretanto infelizmente não há nada que nós jogadores possamos fazer para acelerar o processo até porque esse procedimento é finalizado apenas pelo nosso setor financeiro, portanto única forma ao seu alcance é aguardar com calma, é tentar ser compreensível no máximo que poder, enfim.
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 10 November 2016 - 04:30 PM

O prazo estipulado para confirmação e de 72 horas úteis, ou seja 3 dias úteis para que possa ser confirmado, com relação a atraso atrasos acontecem porque existe diverso jogadores realizando o mesmo procedimento que você efetivando um deposito e como todos sabem o único responsável para esta averiguando os deposito e nosso administrador como a demanda de jogadores contribuindo e grande acaba ocorrendo atrasos, mais fique tranquilo que seu deposito sera confirmado sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 November 2016 - 04:30 PM

Tudo indica que sim, afinal você não é a primeira pessoa que reclama aqui no fórum hoje.
Porém reclamações não irão acelerar o processo de confirmação, portanto aguarde pacientemente pois a qualquer momento seu depósito pode ser confirmado.
Lembrando que como você já encaminhou um e-mail para o setor financeiro oque resta é aguardar, afinal existe um prazo de até 72 horas para que seja dada uma resposta concreta sobre o assunto.

1

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 November 2016 - 04:31 PM

Vários jogadores estão reclamando, fique calmo que seu deposito será confirmado lembrando que tem um prazo de 72 horas aguarde.

Este post foi editado por -NIIKA-: 10 November 2016 - 04:31 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 November 2016 - 04:31 PM

Olá, não estamos com nenhum tipo de problema, a promoção de novembro se iniciou ontem, é são diversos depósitos feitos, portanto as vezes passa um pouco do tempo estipulado mas nada fora do normal, o prazo sabemos que é de 72 horas ( 3 dias úteis) para que seja confirmado em sua conta, portanto aguarde que breve será confirmado.
0

#9 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 10 November 2016 - 04:32 PM

Pelo fato da promoção ter sido lançada ontem, há uma grande demanda de depósitos para serem confirmados, isso é normal, tenha calma que logo o problema será resolvido.
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 November 2016 - 04:32 PM

Não obtemos informações se está ocorrendo algum tipo de problema, porém alguns jogadores estão reclamando desse mesmo assunto, portanto a única maneira é continuar aguardando.
0

#11 Membro offline   Smush Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 November 2016 - 04:32 PM

Se esta com um problema em sí não sabemos mas o que sabemos é que estamos passando uma época de atrasado por todo o game em questão de Eventos e Depósitos , sugiro aguardar que assim que possível a administracao vai responder seu ticket pois ainda esta em andamento .

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 10 November 2016 - 04:33 PM

Olá, Mit0. Boa tarde!

No decorrer do dia, alguns jogadores estão relatando uma certa delonga na confirmação das contribuições, tal como admitem que já entraram em contato com setor financeiro por e-mail e, infelizmente, não tiveram nenhum retorno.

Porém, como nenhuma informação de caráter oficial fora divulgada acerca da legitimidade desses possíveis atrasos, é um grande risco afirmar se ela existe ou não, para você.

Nossa única recomendação é que continuem sendo pacientes. Quem é jogador do MuAwaY sabe que em ocasiões assim, os prazos costumam razoavelmente não ser obedecidos, pelo fator que é óbvio: são muitas contribuições. ;)

Se já envio o e-mail, continue aguardando, meu caro.

Abraço!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 10 November 2016 - 04:34 PM

Isso está ocorrendo com diversos jogadores como você já enviou um email é o problema ainda não foi resolvido, aguarde o prazo correto de 72 horas úteis para que deu problema seja sanado.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 November 2016 - 04:34 PM

Provável que sim, pois nossa administração postou uma promoção recente, ou seja, uma grande parte dos jogadores estão contribuindo com o servidor, acumulando bastante depósitos, vale ressaltar que é existente um prazo de 72 horas úteis, sendo 03 dias úteis, para seus GoldsWay's serem confirmados, caso o mesmo fez uma contribuição e contém brindes, aguarde entre 48 horas úteis, para seus brindes serem adicionados corretamente em sua conta, tenha paciência e aguarde.
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 10 November 2016 - 04:36 PM

Bom, diversos jogadores já veio reclamar em nosso fórum sobre esse atraso que vem ocorrendo para a confirmação de depósitos, se for algum problema em breve será solucionado, como você já entrou em contato com o setor financeiro através do e-mail, não se preocupe apenas aguarde que brevemente sua contribuição será confirmada.
Imagem
0

#16 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 November 2016 - 05:51 PM

Não temos nenhum tipo de informação se os depósitos estão atrasados, até por que ontem tivemos o lançamento de uma promoção nova no servidor, a onde vários jogadores depositam e nisso ocorre sim alguns atrasos na hora da confirmação, porém todo deposito feito existe um prazo de 72 horas para serem confirmados e mais 48 horas para os brindes sejam editados no baú 01.
ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 November 2016 - 05:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)