Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos eventos do ex-South_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos eventos do ex-South_GM

#1 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 07 November 2016 - 07:05 PM

Galera, eu gostaria de saber se o Ex-South_GM enviou alguns eventinhos para o Lucas_GM cadastrar, hoje ouvi boatos dentro do game que o mesmo tinha enviado.
OBS: Quero a resposta do Lucas_GM.
edit1: Galera eu sei que tinha enviado, eu quero saber se ele enviou o restante esses dias atrás.

Este post foi editado por VIVO: 07 November 2016 - 07:10 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 November 2016 - 07:07 PM

Sim, o Ex-South_GM já repassou as print's dos eventos para o atual Lucas_GM cadastrar. Lembrando que a metade o Lucas_GM foi responsável pelo cadastro, a outra parte foi os demais Game Master's. Ressaltando que se você quer resposta somente de um determinado membro, envie uma MP e não crie tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 November 2016 - 07:07 PM

Correto, veja um aviso dado pelo Lucas_GM sobre os eventos.

Quote

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:


Aguarde pois provavelmente o Lucas_GM lhe responderá também nesse tópico.

0

#4 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 November 2016 - 07:07 PM

Sim, o ex game master South, antes de se retirar da equipe passou os eventos de pequeno porte da quebra de record para o Game Master Lucas estar cadastrando, caso tenha algum evento pendente, envie uma mensagem pessoal para o Lucas_GM explicando o caso, se possível com a print screen do evento ganho.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 November 2016 - 07:07 PM

Se você gostasse de receber apenas o pronunciamento do Lucas_GM, bastaria enviar uma MP ao mesmo. Nesses casos, se você possuir algum evento do Ex-South_GM em pendência, envie um e-mail para patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 07 November 2016 - 07:07 PM

Alguns eventos já foram cadastrados , se você tiver alguma pendência envie um email para nosso Sub administrador Patrick@muaway.net para o mesmo estar analisando.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 07 November 2016 - 07:08 PM

Todos os eventos foram cadastrados, houve uma divisão entre os membros da equipe na hora de cadastrar segundo o próprio Lucas, veja nesse tópico : http://forum.muaway....de-ex-south-gm/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 November 2016 - 07:09 PM

Sim, uma parte dos eventos do Ex-South_GM foram enviado para o game master Lucas_GM, provável que a maioria dos eventos já foram cadastrado, porém tudo ainda não creio eu também a outra parte foram enviado para outros game masters da equipe, em breve os eventos realizado por ele será cadastrado, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 November 2016 - 07:09 PM

Correto, assim que o Ex-South_GM saiu da equipe o mesmo enviou todas as print's screen's dos eventos realizados por ele para os atuais Gm's daquela época e um e sim de fato o Lucas_GM, entretanto o mesmo já se pronunciou em um tópico passado alegando que todos os eventos pendentes que encontrava-se com ele foram cadastrados. Caso o seu não basta enviar um e-mail para nossa administração através do endereço de patrick@muaway.net, ou se prefere trate diretamente com o Game Master Lucas por intermédio de uma mensagem pessoal.
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 November 2016 - 07:09 PM

Veja abaixo palavras do Lucas_GM.

Quote

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 07 November 2016 - 07:09 PM



Sim, o Lucas está responsável pelo cadastro dos eventos do referido ex-STAFFER, e ele já anunciou isso formalmente.

Vale lembrar que é uma quantia muito grande de eventos a ser cadastrada, e que, por isso, alguns eventos estão sendo cadastrados em um dia enquanto outros ainda estão pendentes.

No mais, permaneça no aguardo. Suas recompensas não tardarão a chegar. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#12 Membro offline   Zap Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 204
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 07 November 2016 - 07:10 PM

Todos os eventos que foram realizados pelo ex Game Master South foram repassados para os Game Master's da equipe para que assim todos os eventos fossem cadastrados. Se caso o seu evento não foi cadastrado, envia uma MP para algum Game Master e solicite o cadastramento. Se sua autoria preferir, envie um e-mail para o sub administrador(patrick@muaway.net)
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 07 November 2016 - 07:10 PM

Os eventos foram cadastrados,caso tenha algum evento seu que não foi cadastrado ainda entre em contato com nosso Sub administrador Patrick@muaway.net mostrando as prints para analise.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 November 2016 - 07:10 PM

Já foram cadastrados, e caso não estiver... Entre em contato com o administrador ou o sub administrador via patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 November 2016 - 07:10 PM

Veja as palavras do Lucas_GM perante ao assunto cogitado:

Quote

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:

Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 November 2016 - 07:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)