Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Muaway Atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Muaway Atualização

#1 Membro offline   BK_alexs61 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 05 December 2010 - 03:20 PM

Gente quando eu vou jogar mu ele abre aquela parte pra atualizar e ele fica baixando um arquivo de 1,38 MB e quando eu fecho o mu e abro denovo ele baixa o mesmo arquivo gente me ajuda minha net é discada e demora muito pra baixar arquivos eu ja reinstalei e não resolveu me ajudem. Como nenhuma resposta me ajudou vou ter que ficar esperando baixar a mierda dos arquivos!!!
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 03:22 PM

Isso porque algum tipo de anti-vírus,ou algo do gênero exclui pequenos arquivos da Pasta Do MuAwaY,por isso que carrega cada vez que você loga,dica ?Não tem dica,tem que espera mesmo,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   _BKlFODA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 03-December 10

Postou 05 December 2010 - 03:23 PM

Mano pode ser sua net ou seu processador ou placa de video ta indo pro brejo ja ^^
0

#4 Membro offline   BK_alexs61 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 05 December 2010 - 03:27 PM

Gente meu anti-vírus Avast detectou um vírus (e não tinha nada de vírus) e excluiu um monte de coisa meu navegador meu msn acho que ele ta excluindo algum arquivo do muaway
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)