Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 1000 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 1000

#1 Membro offline   CLAUDIA51 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-December 10

Postou 05 December 2010 - 12:59 PM

tô tentando abrir o jogo , mais não entra . atualiza e tudo , ae depois que abre a paradinha vermelha me acusam de rack , sendo que eu não tenho rack nenhum , eae?
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 01:00 PM

-
Basta você fazer o seguinte tutorial,nele ensina como retirar o erro 1000 :

Quote



Caso não funcione Vá na pasta do MuAwaY, abra um ticket e anexe o dt.main.log,e envie por ticket e aguarde uma resposta da administração sobre o mesmo,caso não saiba enviar um ticket,aprenda :

Quote


Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   EasyHacker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 26-September 10

Postou 05 December 2010 - 01:01 PM

-
Você pode reinstalar o MuAwaY, ou então feche tudo, deixe tudo fexado e tente entrar no Mu, caso não funcione.

Siga o Tutorial, e faça oque está pedindo.

Quote


0

#4 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 05 December 2010 - 01:01 PM

Olá, Amigo o erro 1000 geralmente é causado, por arquivos/programas que estão presentes na sua area de trabalho, ou está sendo executado, caso esteja com este problema, experimente fechar todas as janelas, e deixe apenas o Mu aberto, verifique também, se em sua area de trabalho não contenha algum icone com nome "hacker" no meio.

Para ter mais informações de como proceder segue abaixo um tutorial para melhor ajuda-lo.

Quote


0

#5 Membro offline   SuZuKiH_xP Ícone

  • Dúvidas envie um MP //E visite meu perfil.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1217
  • Cadastrado: 14-February 10

Postou 05 December 2010 - 01:01 PM

Veja esse tutorial para saber como proceder.
http://forum.muaway....-proceder-aqui/
Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 05 December 2010 - 01:05 PM

-

Basta voçe seguir o TUTORIAL , de como tirar o erro 1000.

Quote


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#7 Membro offline   UshaD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 14-August 10

Postou 05 December 2010 - 01:08 PM

ah isso e o erro 1000, ja aconteceu comigo para concertar Clique aqui.
Imagem



Imagem



NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
0

#8 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 December 2010 - 09:08 PM

Aprenda a resolver o problema do erro 1000 , seguindo esse tutorial a baixo :

Quote


@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#9 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 December 2010 - 09:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)