(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a ticket
#2
Postou 05 November 2016 - 10:14 AM
#3 Visitante_Away_-_*
Postou 05 November 2016 - 10:15 AM
Problemas como o seu acontecem quando o cache do seu navegador está sobrecarregado, tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar o procedimento acima tente reenviar o ticket.
Caso o problema persista substitua seu navegador, recomendo que o senhor utilize o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, são excelentes.
Se todos passos ditos acima falharem, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência no momento de envio dos tickets. Lembrando que a administração responderá seu e-mail em um prazo de até 72 horas, portanto seja paciente.
#6
Postou 05 November 2016 - 10:16 AM
Caso não tenha, envie um email para suporte@muaway.net informando o problema da sua conta para que seja resolvido ja que, possivelmente, não consiga enviar o ticket.
#7
Postou 05 November 2016 - 10:16 AM
Este post foi editado por MagoDoRock: 05 November 2016 - 10:17 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#8
Postou 05 November 2016 - 10:18 AM
#9
Postou 05 November 2016 - 10:19 AM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#10
Postou 05 November 2016 - 10:19 AM
Obs: Caso esteja enviando print's mande as imagens hospedada.
@Edit: erro ortográfico.
Este post foi editado por Tokai-Shi: 05 November 2016 - 10:21 AM
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 05 November 2016 - 10:20 AM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#12
Postou 05 November 2016 - 10:21 AM
Verifique se você não possui algum ticket em aberto,lembre-se que agora para abrir um ticker é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais e é recomendado também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Verifique se está tudo correto,caso sim envie um Email para suporte@muaway.net.
#13
Postou 05 November 2016 - 10:22 AM
#14
Postou 05 November 2016 - 10:25 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.