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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a ticket - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a ticket

#1 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:11 AM

Olá galera, há alguns dias estou tentando enviar um ticket para nosso Administrador más o mesmo não envia, já atualizei a página, já sai e voltei da conta e nada adiantou, será que o problema só está acontecendo comigo ou é um problema geral?
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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:14 AM

Bom, acabei de enviar um ticket normalmente em minha residência, provável que o problema seja apenas com você esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo você não está conseguindo enviar um ticket para administração do servidor.
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#3 Visitante_Away_-_*

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Postou 05 November 2016 - 10:15 AM

Olá, bom dia!
Problemas como o seu acontecem quando o cache do seu navegador está sobrecarregado, tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Após realizar o procedimento acima tente reenviar o ticket.
Caso o problema persista substitua seu navegador, recomendo que o senhor utilize o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, são excelentes.
Se todos passos ditos acima falharem, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência no momento de envio dos tickets. Lembrando que a administração responderá seu e-mail em um prazo de até 72 horas, portanto seja paciente.

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#4 Membro offline   Lunatico__ Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:15 AM

Faça o seguinte, utilize outro navegador, pois o que você está utilizando não obtém os requisitos necessários, abrindo outro navegador irá conseguir enviar um ticket normalmente.
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#5 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:16 AM

Esteja verificando se você tem um ticket aberto, pois caso tenha não irá conseguir abrir um novo, caso não tenha, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail:suporte@muaway.net .
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#6 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:16 AM

Não deve ser geral, se fosse teríamos outros tópicos como o seu. O senhor tem outro ticket em aberto? Veja com calma, pois se já tiver um aberto é impossível enviar um ticket novo ate que o ticket já aberto, seja resolvido!

Caso não tenha, envie um email para suporte@muaway.net informando o problema da sua conta para que seja resolvido ja que, possivelmente, não consiga enviar o ticket.

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#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:16 AM

Veja se por ventura você não obtém algum ticket em aberto, caso não, esteja fazendo uma limpeza dos dados de navegação do seu navegador, limpe os cookies e afins. Não obtendo sucesso, entre em contato via e-mail com o suporte@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail do Acem, cujo é o patrick@muaway.net e aguarde uma interação.

Este post foi editado por MagoDoRock: 05 November 2016 - 10:17 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
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#8 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:18 AM

Se você estiver tentando enviar com algum arquivo anexado não vai enviar pelo motivo que nosso sistema de tickets não está aceitando arquivos anexados, Hóspede a imagem em um site e envie somente o link. Caso não seja esse problema tente trocar de navegador, se o problema persistir Envie um email para suporte@muaway.net para recebe auxílio da administração.


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#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 05 November 2016 - 10:19 AM

Olá eu acabei de enviar um ticket em minha residência e foi normalmente,troque seu navegador e envie novamente.Cao não resolva, entre em contato via e-mail com o suporte@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail do Sub Administrador patrick@muaway.net e aguarde uma interação.
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Atenciosamente:-NIIKA-
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#10 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:19 AM

Realizei todos os procedimentos aqui em minha residência e consegui obter êxito ao enviar o ticket. Creio que o problema esteja ocorrendo apenas com você, então sugiro que esteja trocando de navegador e limpando os cookies do navegador, caso ainda continue dando "erro" ao enviar, entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net .
Obs: Caso esteja enviando print's mande as imagens hospedada.

@Edit: erro ortográfico.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 05 November 2016 - 10:21 AM



Atenciosamente, Tokai
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#11 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:20 AM

Olá, o problema deve esta ocorrendo pelo Cash de seu navegador está muito cheio, tente está fazendo a limpeza do mesmo com o problema Ccleaner, creio que com esse procedimento irá conseguir sanar o problema abaixo como.

http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

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#12 Membro offline   MythPvP Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:21 AM

Olá,
Verifique se você não possui algum ticket em aberto,lembre-se que agora para abrir um ticker é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais e é recomendado também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Verifique se está tudo correto,caso sim envie um Email para suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:22 AM

Realizei o procedimento e em minha residência também não conseguir enviar o ticket, no entanto, limpei os chace do navegador e tudo fluiu corretamente, portanto limpe os dados por completo de seu navegador e tenta reenviar seu ticket, se persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação por parte da mesma entre 72 horas úteis.
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#14 Membro offline   Revel Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:25 AM

O motivo de ter erro é porque há ticket em aberto, e o sistema só tem como deixar um, se for um caso de abrir um novo, aguarde até o fechamento do que está em aberto.

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Atenciosamente: Revel
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#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 05 November 2016 - 10:25 AM

Verifique se você já se encontra com algum ticket aberto.
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#16 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 05 November 2016 - 04:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 14 November 2016 - 10:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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