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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] persisti - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] persisti

#1 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:11 PM

Galera fiz os procedimentos ditos por vocês mais quando vai aparecer os servidores o game fecha automaticamente, oque eu faço ?
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#2 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:13 PM

Tente reinstalar o servidor e desativar seu antivirus quando for instalar o servidor novamente, se o problema persistir envie um email para : suporte@muaway.net para receber o melhor auxilo.


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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:13 PM

Como você realizou os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net solicitando uma análise administrativa.
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#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:13 PM

Aconselho ao senhor que esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
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Atenciosamente:-NIIKA-
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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:14 PM

Recomendo sua autoria realizar o procedimento de evitar disconnect em nosso servidor, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue persistindo aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 02 November 2016 - 09:15 PM

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#6 Visitante_Away_-_*

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Postou 02 November 2016 - 09:14 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente existe algum arquivo corrompido na pasta do MuAwaY, portanto desinstale-o por completo, saiba como acessando o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....eu-computador/]
Após realizar esse procedimento baixe novamente o Cliente 2.0 e o instale normalmente com o seu antivírus desativado.
Download do Cliente 2.0 (Recomendado)
[ http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe ]

Verifique se seu problema será sanado, caso o mesmo persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

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#7 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:14 PM

Reinstale o servidor de modo completo e em seguida com o antivírus desativado, instale-o novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
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#8 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:15 PM

Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.
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#9 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:15 PM

Caro amigo já que você realizou todos os procedimentos e o problema não resolveu, neste caso eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de e-mail suporte@muaway.net solicitando uma análise.

Este post foi editado por Jin_: 02 November 2016 - 09:17 PM

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#10 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:15 PM

Recomendo que desinstale o jogo e instale novamente, caso não dê certo envie um e-mail para o [ suporte@muaway.net ] e relate todos os fatos.


Atenciosamente, Tokai
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#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2016 - 09:15 PM

Nesse caso recomendo que procure um auxílio mais aprofundado, correlação ao seu problema, enfim contate nossa administração por intermédio de um e-mail para receber o devido auxílio o endereço é suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Dns: 02 November 2016 - 09:17 PM

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#12 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:15 PM

Esteja reinstalando o jogo e desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina e executando o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido, caso não seja o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo para que possa ser auxiliado e consiga resolver seu problema.
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#13 Membro offline   MythPvP Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:16 PM

Olá,
Se já tentou todos os procedimentos passados pelos membros do suporte envie um entre em contato com a administração por esse email:suporte@muaway.net,lá poderão estar lhe dando um auxilio maior.

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#14 Membro offline   Dohvakiin Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:16 PM



Isso me passa a leve impressão de você estar sendo afetado por um arquivo corrompido em seu jogo que não permite que ele tenha o seu funcionamento estabelecido corretamente. Eu tentaria uma reinstalação, e se esta não funcionasse, eu me dirigiria ao suporte individual.

Lembre-se de que, ao realizar uma solicitação via ticket, é necessário que você insira todos os detalhes do problema pelo qual você está sendo afetado para que a avaliação seja precisa e o ticket não se prolongue.

Boa sorte! :)

PS: Da próxima vez, edite o tópico original ou peça para um MD/GM abrir ele novamente, no caso deste estar fechado. Criar outro tópico sobre o mesmo assunto, em certos casos, pode ser considerado flooding.

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




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#15 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:18 PM

Atualiza o teu antívirus se não funcionar , desinstala e instala novamente o mu , provavelmente deve Funcionar
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Atenciosamente, xLucianoTs!
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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:20 PM

Reinstale o jogo por completo, execute o jogo em modo administrativo e desative seu ant-vírus e tente se conectar ao servidor. Se porventura vier persistir o error ente em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#17 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 02 November 2016 - 09:21 PM

Realize os procedimentos dos tutorias deixados abaixo:

Quote

Remover jogo por completo: http://forum.muaway....eu-computador/]
Baixar e instalar novamente: http://www.muaway.net/site.php
[Tutorial] Evitando DC(Parte I) : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II) : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso realize todos os procedimentos acime, e mesmo assim o erro persistir entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do problema, feito isso aguarde obter uma resposta para que seu problema seja sanado.


@Edite: Fonte da letra.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 02 November 2016 - 09:23 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#18 Membro offline   Smush Ícone

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Postou 02 November 2016 - 09:23 PM

-
Cara esse problema acontece comigo em Maquinas virtuais , e o problema é igual o que vc citou .
O problema do meu foi de Memoria , o computador não suporta o GAME então ele vai inicar até certa parte no seu caso foi até nos servidores e em seguida fecha .
Cara , sugiro você verificar se sua memoria está normal com nenhum erro .
Após isso e estiver tente reinstalar o game se o problema persistir seu PC deve estar com algum virus que está corrompendo algum arquivo de memoria .
Após efetuar todos procedimentos e não obter sucesso em nenhum sugiro que formate seu PC e instale todos os Driver's depois faça o teste novamente tentando se conectar no game.


Atenciosamente - HK Smush Designer




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#19 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 03 November 2016 - 09:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#20 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 05 November 2016 - 04:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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