Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] persisti
- Atuar em silêncio é a glória de poucos!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
974
-
Cadastrado:
19-July 13
Postou 02 November 2016 - 09:11 PM
Galera fiz os procedimentos ditos por vocês mais quando vai aparecer os servidores o game fecha automaticamente, oque eu faço ?
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1198
-
Cadastrado:
04-August 16
Postou 02 November 2016 - 09:13 PM
Tente reinstalar o servidor e desativar seu antivirus quando for instalar o servidor novamente, se o problema persistir envie um email para : suporte@muaway.net para receber o melhor auxilo.
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 02 November 2016 - 09:13 PM
Como você realizou os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net solicitando uma análise administrativa.
0
- ♚Principe Miguel ♚
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5585
-
Cadastrado:
24-June 13
Postou 02 November 2016 - 09:13 PM
Aconselho ao senhor que esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente:
-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0
#6
Visitante_Away_-_*
Postou 02 November 2016 - 09:14 PM
Olá, boa noite!
Provavelmente existe algum arquivo corrompido na pasta do MuAwaY, portanto desinstale-o por completo, saiba como acessando o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....eu-computador/]
Após realizar esse procedimento baixe novamente o Cliente 2.0 e o instale normalmente com o seu antivírus desativado.
Download do Cliente 2.0 (Recomendado)
[ http://www.muawaydow...tup_v2.12.2.exe ]
Verifique se seu problema será sanado, caso o mesmo persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
0
- Ex-STAFFER
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11643
-
Cadastrado:
25-July 13
Postou 02 November 2016 - 09:14 PM
Reinstale o servidor de modo completo e em seguida com o antivírus desativado, instale-o novamente. Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- 27/08/2016 ❤♔
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1127
-
Cadastrado:
09-May 16
Postou 02 November 2016 - 09:15 PM
Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 02 November 2016 - 09:15 PM
Caro amigo já que você realizou todos os procedimentos e o problema não resolveu, neste caso eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de e-mail suporte@muaway.net solicitando uma análise.
Este post foi editado por Jin_: 02 November 2016 - 09:17 PM
0
- ...
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1306
-
Cadastrado:
02-December 15
Postou 02 November 2016 - 09:15 PM
Recomendo que desinstale o jogo e instale novamente, caso não dê certo envie um e-mail para o [ suporte@muaway.net ] e relate todos os fatos.
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
#11
Visitante_Dns_*
Postou 02 November 2016 - 09:15 PM
Nesse caso recomendo que procure um auxílio mais aprofundado, correlação ao seu problema, enfim contate nossa administração por intermédio de um e-mail para receber o devido auxílio o endereço é suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Dns: 02 November 2016 - 09:17 PM
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 02 November 2016 - 09:15 PM
Esteja reinstalando o jogo e desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina e executando o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido, caso não seja o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o problema e aguarde um respaldo para que possa ser auxiliado e consiga resolver seu problema.
0
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
741
-
Cadastrado:
21-August 16
Postou 02 November 2016 - 09:16 PM
Olá,
Se já tentou todos os procedimentos passados pelos membros do suporte envie um entre em contato com a administração por esse email:suporte@muaway.net,lá poderão estar lhe dando um auxilio maior.
0
- Slayer of Dragons
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3341
-
Cadastrado:
20-July 12
Postou 02 November 2016 - 09:16 PM
Isso me passa a leve impressão de você estar sendo afetado por um arquivo corrompido em seu jogo que não permite que ele tenha o seu funcionamento estabelecido corretamente. Eu tentaria uma reinstalação, e se esta não funcionasse, eu me dirigiria ao suporte individual.
Lembre-se de que, ao realizar uma solicitação via ticket, é necessário que você insira todos os detalhes do problema pelo qual você está sendo afetado para que a avaliação seja precisa e o ticket não se prolongue.
Boa sorte!
PS: Da próxima vez, edite o tópico original ou peça para um MD/GM abrir ele novamente, no caso deste estar fechado. Criar outro tópico sobre o mesmo assunto, em certos casos, pode ser considerado flooding.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
0
- Suporte .
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2121
-
Cadastrado:
15-February 16
Postou 02 November 2016 - 09:18 PM
Atualiza o teu antívirus se não funcionar , desinstala e instala novamente o mu , provavelmente deve Funcionar
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 02 November 2016 - 09:20 PM
Reinstale o jogo por completo, execute o jogo em modo administrativo e desative seu ant-vírus e tente se conectar ao servidor. Se porventura vier persistir o error ente em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
1
- ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4823
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 02 November 2016 - 09:21 PM
Realize os procedimentos dos tutorias deixados abaixo:
Quote
Caso realize todos os procedimentos acime, e mesmo assim o erro persistir entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do problema, feito isso aguarde obter uma resposta para que seu problema seja sanado.
@Edite: Fonte da letra.
Este post foi editado por Chearlot-BK: 02 November 2016 - 09:23 PM
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
305
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 02 November 2016 - 09:23 PM
-
Cara esse problema acontece comigo em Maquinas virtuais , e o problema é igual o que vc citou .
O problema do meu foi de Memoria , o computador não suporta o GAME então ele vai inicar até certa parte no seu caso foi até nos servidores e em seguida fecha .
Cara , sugiro você verificar se sua memoria está normal com nenhum erro .
Após isso e estiver tente reinstalar o game se o problema persistir seu PC deve estar com algum virus que está corrompendo algum arquivo de memoria .
Após efetuar todos procedimentos e não obter sucesso em nenhum sugiro que formate seu PC e instale todos os Driver's depois faça o teste novamente tentando se conectar no game.
Atenciosamente - HK Smush Designer
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 03 November 2016 - 09:45 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 05 November 2016 - 04:45 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)