Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Hombridade é um negócio bem legal! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Hombridade é um negócio bem legal! E a César o que é de César, né?

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 01 November 2016 - 03:45 PM



Não! Hoje eu não criei um tópico pra surpreendê-los com um textão. :P

Eu só me encaminhei pra essa área (que eu uso em ocasiões mais do que raras) para tornar público um acontecimento muito, mas muito legal que eu vi surgir aqui no fórum.

Geralmente, quem responde um tópico tem a atitude de ir lá, fazer o seu e se retirar sem demais observações, e isso é a rotina de quem dá o suporte. Quando você gosta de parar pra ler as respostas dos outros membros pra ver se aprende algo, no entanto, tu se depara com algumas coisas interessantes.

Há pouco, o membro wOwSTORM criou um tópico onde contava uma história um tanto quanto triste: Ele, inexperiente, caiu num dos golpes mais recorrentes do servidor e perdeu o seu item mais valioso. Decepcionado, ele veio ao fórum querendo tentar propor uma melhoria pra quem enfrenta esse tipo de caso.

Foi aí que o Proxy respondeu com o seguinte.

Imagem

E eu não vou mentir: Eu realmente me impressionei com essa atitude.

Caridade e altruísmo é coisa pra poucos. Pouquíssimos, adiciono. Não vou falar muito aqui, mas, cara, parabéns pelo teu ato. Tu fez o dia desse cara ir da água pro vinho, fez eu ficar feliz de ter testemunhado esse acontecimento e vai fazer muita gente ficar feliz com a sua atitude agora que eu resolvi trazer isso a tona. :P

Parabéns, e continue assim! Isso é uma virtude que poucos ostentam. ^^

Edit: Não dá +rep em mim não! Vão dar nele! :D

[]'s


Este post foi editado por Dohvakiin: 01 November 2016 - 03:49 PM



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




3

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 03:51 PM

Realmente, eu odeio comentar em elogios que não são direcionados para mim, porém esse aqui eu não poderia deixar de passar uma mensagem. Eu amo uma música que diz a seguinte frase "Se o Senhor tem ficado em silêncio, pode ser a linguagem do amor", realmente, essa frase é arrepiante. Parabéns ao elogiado e ao jogador que recebeu alguns itens extras.
Imagem

3

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 November 2016 - 03:53 PM

Pô cara, não sei nem o que te falar... Muito obrigado pelo elogio, acredito que ele deve ter ficado bem feliz e sem dúvidas deve ter aprendido com o erro dele. Me coloquei no lugar do cara, se eu fosse novato e de cara perdesse um item "valioso" como foi o caso dele eu já iria me desanimar por completo e claro, iria querer parar de jogar. O servidor vem sofrendo tantas mudanças, tantas evoluções, não queremos ver jogadores parando de jogar, muito pelo contrário. Queremos ver o servidor cada vez mais lotado e cheio de jogadores se divertindo, hahaha. Não esperava receber nada em troca, muito menos um Elogio de uma pessoa que eu admiro tanto no fórum, mais uma vez muito obrigado pelo elogio Dohvakiin e sucesso brother. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
5

#4 Membro offline   _-zEazy-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 01 November 2016 - 04:08 PM

Bom trabalho Proxy parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 01 November 2016 - 04:10 PM

Parabéns ao elogiado. ;)

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#6 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2016 - 12:45 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)