Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Demora no cadastramento dos eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Demora no cadastramento dos eventos

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2016 - 11:05 AM

Bom dia Senhores , gostaria de saber o porque à demora do cadastramento de alguns eventinhos , sei que com esse novo programa de segurança está atrasando algumas coisas , mas questão de 25 dias é muita coisa não?! :confused:

Este post foi editado por Healing_MD: 01 November 2016 - 11:45 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 November 2016 - 11:06 AM

Realmente 25 dias gerou um pequeno atraso, porém você não específicou quando os eventinhos foram realizados, alguns eventinhos pendentes realmente ainda não foram, pois estão sendo cadastrados aos poucos. Caso você queira, reporte via mensagem pessoal para o responsável e aguarde uma interação sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 01 November 2016 - 11:07 AM

Realmante a Questão de 25 Dias e muita coisa , Aconselho o Sr está enviando uma Mensagem Para o Realizador dos Eventos , Ou Para a nossa Administração Solucionando o Ocorrido .

Este post foi editado por Julio_xP: 01 November 2016 - 11:07 AM

0

#4 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 01 November 2016 - 11:07 AM

Olá,
Entre em contato com o realizador que está com os eventos pendentes,envie os prints dos seus eventos,e com certeza em breve serão cadastrados
.

0

#5 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 01 November 2016 - 11:07 AM

De fato é um "Grande atraso", sugiro que entre em contato com o Idealizador do evento através de uma MP (Mensagem Pessoal), caso contenha print do evento ganho é bom enviá-la.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2016 - 11:07 AM

Sabemos que são realizado eventos diariamente pelos membros da equipe, ou seja, assim possui uma maior demorar para todos os eventos serem cadastrado, mas aguarde que em breve os eventos será cadastrado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 November 2016 - 11:08 AM

O prazo estimado para cadastramentos de eventos pedentes são de 03 dias úteis, como já ultrapassou o prazo sugiro que entre em contato com o realizador do evento cujo você ganhou e pergunte o porque da demora para cadastrar seu evento e se possível envie uma print comprovando o evento ganho para que agilize o processo de cadastramento, caso o Game Master's do evento ganho por sua autoria não faça mais parte da STAFF, o sugestionado é que entre em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net relate o atraso e aguarde por uma interação.
Imagem
0

#8 Membro offline   AOEIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 01 November 2016 - 11:08 AM

A demora é por causa da quantidade de eventos que se tem para cadastrar, acredito que seja muitos a demanda está muito grande então tenha paciência que seus eventos serão cadastrados até porque nossos MDs'GM's tem todas as print's de cada ganhador então não tem porque se exaltar apenas aguarde e fique ligado na aba Eventos Com GM.


Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 November 2016 - 11:08 AM

Os eventos são cadastrados nas contas dos jogadores dentro de um prazo de 03 dias úteis, em sequência os jogadores devem aguardar por mais 03 dias úteis para que o Sub Administrador possa confirmar os eventos e assim os Golds e os pontos no ranking serem adicionados em sua conta. Eventos que estão em pendência é porque membros antigos se desligaram da equipe e não cumpriram com suas obrigações e infelizmente os atuais "são culpados" aos olhos de alguns jogadores por estes atos e não é bem assim que a banda toca. Caso possua eventos pendentes entre em contato com os game master's e solicite aos mesmos que tomem as providências necessárias. Vale ressaltar que você também poderá enviar um e-mail para: patrick@muaway.net e relatar o ocorrido de forma direta para o Sub Administrador, sem dúvidas os eventos serão cadastrados e você não será penalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _-zEazy-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 01 November 2016 - 11:08 AM

Realmente 25 dias gerou um pequeno atraso, porém você não específicou quando os eventinhos foram realizados, alguns eventinhos pendentes realmente ainda não foram, pois estão sendo cadastrados aos poucos. Caso você queira, reporte via mensagem pessoal para o responsável e aguarde uma interação sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 01 November 2016 - 11:08 AM

Sim, basta você entrar em contato com nossa administração via email pedindo para o mesmo estar verificando o ocorrido: Patrick@muawa.net.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

Entre em contato com um de nossos Game Master's com a print screen do evento em questão é solicite o cadastro imediato do seu evento, lembrando que alguns eventos estão sendo cadastrados aos poucos pela quantidade excessiva que possui.
0

#13 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

-
caro jogador não é normal o atraso de cadastramento de eventos , mas 25 é muito tempo entre em contato com o Game master ou moderador que aplicou o devivo evento , e explique sua situação.


DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

Verdade 25 dias e muita coisa aconselho você a estar enviando uma mensagem para o realizador do evento relatando o ocorrido
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

Olá, bom dia!
Realmente 25 dias é muita coisa :/
Você já entrou em contato com o realizador dos eventos? Sim, existe essa possibilidade. Vá até o perfil do realizador do evento e envie uma MP para ele com as Prints Screens dos eventos ganhos pelo senhor solicitando que o cadastramento seja feito rapidamente. Caso o membro não visualizar sua Mensagem Pessoal entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net com as prints explicando que existem eventos para serem adicionados em sua conta.

0

#16 Membro offline   LACOSTE-SP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

devido a quantidade de eventos que são feitos diarios pelos membros da STAFF podem ocorrer uma demora , mais isso devido a serem muitos eventos para cadastrar !
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
0

#17 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2016 - 11:09 AM

Ver postNycton, em 01 November 2016 - 11:08 AM, disse:

O prazo estimado para cadastramentos de eventos pedentes são de 03 dias úteis, como já ultrapassou o prazo sugiro que entre em contato com o realizador do evento cujo você ganhou e pergunte o porque da demora para cadastrar seu evento e se possível envie uma print comprovando o evento ganho para que agilize o processo de cadastramento, caso o Game Master's do evento ganho por sua autoria não faça mais parte da STAFF, o sugestionado é que entre em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail Patrick@muaway.net relate o atraso e aguarde por uma interação.



Perfeito comentário , agradeço .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 01 November 2016 - 11:10 AM

Realmente a um grande atraso para o cadastramento dos eventos, recomendo o senhor entrar em contato via MP com o realizador do evento para saber o motivo que ainda não foram cadastrado o seus eventos.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 01 November 2016 - 11:10 AM

Envie uma Mensagem Pessoal (MP) ao membro que realizou o evento, solicitando uma explicação sobre o atraso.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#20 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 November 2016 - 11:10 AM

Ver postiNetto-TS, em 01 November 2016 - 11:09 AM, disse:

-
caro jogador não é normal o atraso de cadastramento de eventos , mas 25 é muito tempo entre em contato com o Game master ou moderador que aplicou o devivo evento , e explique sua situação.




Obrigado mito , já entrei em contato
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)