Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug das arenas e o buff - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug das arenas e o buff

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 01 November 2016 - 10:57 AM

Olá,
Será que lá pela frente nossa administraçäo pode "consertar" o nosso sistema de mt-mt ?
Ex: entro em um mata-mata trade 2 , no momento que eu entrei, eu posso sair do server aonde está sendo realizado o mt-mt e ir para outro server na qual eu entro com o char que eu entrei no mt-mt e digito /arena e volto para o server do mt-mt, eu serei puxado normalmente. Tem alguns "Player"s que fazem isso direto e acabacam usufruindo do buf de uma elfa, na hora da chamada a contagem é muito rápida ou seja quase nem da pra ver se o certo "player" está com buf , hoje mesmo eu presenciei um certo "player" fazendo o mesmo e chegando na semi final do mt-mt, mas por ironia do destino ele acabou sendo descoberto pelo GM, aí fica a dúvida e os players que ele matou nas fases anteriores ? certamente foram prejudicados . Entäo nossa administraçäo poderia está arrumando esse tipo de bug ? nem sei se é , mas enfim , agradeço desde já

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 November 2016 - 10:58 AM

Sim, futuramente esse bug que se encontra no servidor a onde alguns jogadores vem realizado será corrigido pelo administrador, apenas temos que aguardar até que seja corrigido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 November 2016 - 10:58 AM

Futuramente o setor administrativo citou que iria sim ser corrigido esse bug no sistema do mata-mata, porém infelizmente ainda não temos uma previsão de quando isso irá ocorrer, acredito que nos próximos dias será corrigido, pois o próprio Administrador recentemente respondeu uma dúvida em relação ao assunto citado. Vale lembrar que caso veja algum jogador fazendo esse ato, reporte via whisper ou via MP no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 November 2016 - 10:59 AM

Esse bug já vem ocorrendo a algumas semanas , é sempre bom reportar bug para o e-mail suporte@muaway.net pois quantos mais membros reportar mais rápido será corrigido. E sim todos os bugs serão corrigidos inclusive esse apenas não sabemos uma data certa.
0

#5 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 01 November 2016 - 10:59 AM

Olá,
A administração já está ciente desse problema que está ocorrendo,em breve eles estarão resolvendo.

0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 November 2016 - 10:59 AM

Em breve este bug será resolvido sim, a Administração atualmente possui algumas prioridades, ou seja, problemas superiores á serem resolvidos. Um exemplo: O atual sistema de segurança que se encontra em fase de testes, entre outros mecanismos que provavelmente estão sendo desenvolvidos para uma melhor jogabilidade de todos os jogadores. Vamos ser pacientes porque a Administração vem dando um passo de cada vez e logo logo tudo isso será resolvido, basta aguardar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 November 2016 - 10:59 AM

Creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para conseguir solucionar esse respectivo bug, porque realmente existe diversos jogadores que fazem isso e se beneficiam no Mata-Mata, então nossa administração poderia remover esse tal bug sim, portanto a única maneira é aguardar até que a mesma esteja solucionando esse determinado bug.
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 November 2016 - 10:59 AM

Nossa administração já está ciente do bug que vem ocorrendo nos eventos de PvP, fique tranquilo pois já foi reportado através do e-mail e em breve será resolvido, aguarde.
0

#9 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 01 November 2016 - 11:00 AM

Nossa administração já está ciente é esta trabalhando para retirar esse bug do servidor, no entanto caso você veja algum player fazendo esse ato tente tirar prints e envia pro realizador do eventos tomar providências cabíveis.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 November 2016 - 11:00 AM

Não existe essa possibilidade pois a partir do momento que ele troca de servidor, o buff recebido por exemplo no trade 02 que nao esta tendo evento, sumirá quando ele sair e mudar de servidor para o trade 01 que esta tendo mata-mata por tanto, fique tranquilo quanto a isso.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 November 2016 - 11:00 AM

Muitos players já relataram esse BUG, e a administração já está ciente do ocorrido e trabalhando para resolver. Lembrando que você deve enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando também desse BUG para que possa chamar mais a atenção administrativa para este caso.
ImagemImagem
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 11:01 AM

Correto, nosso administrador já citou que irá sim corrigir o respectivo bug, mencionado pelo Sr. basta ter calma e continuar aguardando pacientemente.
0

#13 Membro offline   _-zEazy-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 01 November 2016 - 11:01 AM

Sim, futuramente esse bug que se encontra no servidor a onde alguns jogadores vem realizado será corrigido pelo administrador, apenas temos que aguardar até que seja corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 01 November 2016 - 11:01 AM

Sim, é uma falha do sistema e muitos player's tentam tirar proveito desse "bug", mas a administração já está ciente e em breve será retirado esse "bug".


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

Se você pega buff em outro server ao adentrar no servidor que esta sendo realizado o mata-mata o buff some, se vc pega buff / reloga / ou troca de servidor o tal buff, some e não influência em nada.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

Olá, bom dia!
Realmente isso é um bug que vem ocorrendo no sistema do Mata-Mata. Alguns jogadores aproveitam dessa "brecha" do sistema e acabam a utilizando para se beneficiar, porém alguns Game Master's já estão cientes desses espertinhos e estão atentos no momento do evento. Alguns dias atrás eu estava conversando com alguns entendedores de programação e muitos deles me disse que o sistema deveria ser refeito para descobrirem aonde está o erro, porém sabemos que a atual equipe de programação do MuAwaY é excelente e provavelmente já está atrás desse erro para sana-lo, portanto recomendo que o senhor seja paciente no momento pois logo tudo será resolvido.

0

#17 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

Nossa administração sempre trabalha para que o servidor fique cada vez melhor para que os players venham a se sentir satisfeito quando jogarem. Creio que esse tipo de problema irá ser resolvido sim, em breve.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#18 Membro offline   uDreamerr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 16-June 16

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

Eu já fui prejudicado por esse bug ai, e estava na 5 fase do MT MT..
Então no caso eu perdi pro cara de buff, que na luta seguinte foi descoberto
e o GM não quis me voltar pro MT MT e eu sai no prejuízo...

Este post foi editado por uDreamerr: 01 November 2016 - 11:02 AM

0

#19 Membro offline   AOEIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

Acredito que quando o player sai do servidor e recebe buf de uma elfa, logo apos ele voltar para o servidor onde está sendo realizado o mata mata, o buf sai. Há não ser q ele receba no mesmo servidor o buf e fique logado durante o evento, mais a sugestão é viavel, deveria ser verificada pela a administração porque se isto for verdade seria muito ruim para quem estar indo para o evento corretamente e não está usando qualquer tipo de trapaça durante o mata mata.


Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 01 November 2016 - 11:02 AM

-
caro jogador nossa administração já está ciente e vai concerta esse bug sim , mas envie um email explicando a situação do bug para o email:suporte@muaway.net e espere o prazo de 72 horas.


DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)