Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Inicialização do Windows10 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Inicialização do Windows10

#1 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 31 October 2016 - 09:08 PM

Bom galera, eu presionei a tecla Windows e a tecla r fui em MSconfig, após isso eu fui em serviços desativei todas opções e reinicie, depois explico o por que, após isso eu fui entrar no pc normal, o meu agora não sai da tela de bloqueio, geralmente aparece a data a hora e no lado direito em baixo aparece rede, agora aparece umas 3 opções não aparece nenhum horário, geral mente é só pressionar qualquer tecla ou clicar com botão esquerdo do mousse que vai para a tela normal, por favor me ajudem faz 2 horas que estou no pc tentando resolver, já tentei entrar em modo segurança para ativar tudo só que não tem como entrar pela tecla f8, me ajudem.

Este post foi editado por -Guui: 31 October 2016 - 09:10 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 31 October 2016 - 09:12 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 31 October 2016 - 09:12 PM

Primeiramente que você não deveria desativar nenhum requisito de sua máquina, todos os procedimentos que estão em execução são necessários para que sua máquina seja executada corretamente. Sendo assim, não faça isso. O servidor em si é voltado para dúvidas relacionadas ao jogo e em específico a sua não tem nada haver com o servidor, sendo assim, o aconselhável é que caso o problema persista você deverá levar sua máquina à um técnico mais próximo e solicitar ao mesmo que faça os reparos necessários para um bom funcionamento da mesma.
Caso você consiga entrar em seu computador normalmente eu aconselho que faça uma Restauração no sistema e em seguida certifique-se de que o problema será resolvido, fora isso, procure o técnico o mais rápido possível.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 31 October 2016 - 09:13 PM

Contate o auxilio de um superior através do e-mail: suporte@muaway.net, vale lembra que este problema esta ocorrendo por primeira vez então contate nossa administração sobre este problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 October 2016 - 09:14 PM

O fórum é exclusivo para assuntos relacionados ao servidor, ou seja, como é um problema de sua máquina e não algo que envolve o jogo, você deve realizar uma pesquisa mais aprofundada através da internet de fontes confiáveis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 31 October 2016 - 09:14 PM

Realize os procedimentos abaixo:
Spoiler

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 October 2016 - 09:15 PM

Esse problema não tem nada a ver com o nosso servidor, por esse fato que não obtemos informações de como lhe ajudar, portanto aconselho que você leve o seu computador para algum técnico para que os mesmos estejam lhe ajudando a solucionar esse problema.
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 October 2016 - 09:15 PM

Olá, neste caso aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através de email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido para ver o que pode está seno feito para resolver o problema.
0

#9 Membro offline   GENERAL-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 31 October 2016 - 09:16 PM

O melhor a se fazer é contactar a equipe assim poderem ajuda-lo melhor com tais configurações, envie um em e-mail para. e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por GENERAL-CV: 31 October 2016 - 09:16 PM



MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 31 October 2016 - 09:16 PM

O nosso fórum é para retirar dúvidas ou resolver problemas relacionados ao nosso servidor, e como o problema é em sua máquina o aconselhável e tentar pesquisar a solução através de uma busca pela a internet ou leve sua máquina a um técnico para que o problema em questão seja resolvido da melhor forma possível.
Imagem
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 October 2016 - 09:17 PM

O web-fórum é voltado apenas para assuntos correlacionados ao servidor MuAwaY em geral, assuntos controversos não são discutidos aqui, lamento. Sendo assim recorra há um técnico de informática o mais rápido possível e solicite um auxilo por parte do mesmo.
0

#12 Membro offline   _-zEazy-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 31 October 2016 - 09:18 PM

Ver post-Guui, em 31 October 2016 - 09:08 PM, disse:

Bom galera, eu presionei a tecla Windows e a tecla r fui em MSconfig, após isso eu fui em serviços desativei todas opções e reinicie, depois explico o por que, após isso eu fui entrar no pc normal, o meu agora não sai da tela de bloqueio, geralmente aparece a data a hora e no lado direito em baixo aparece rede, agora aparece umas 3 opções não aparece nenhum horário, geral mente é só pressionar qualquer tecla ou clicar com botão esquerdo do mousse que vai para a tela normal, por favor me ajudem faz 2 horas que estou no pc tentando resolver, já tentei entrar em modo segurança para ativar tudo só que não tem como entrar pela tecla f8, me ajudem.

Olá, neste caso aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através de email: Suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema ocorrido para ver o que pode está seno feito para resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 31 October 2016 - 09:19 PM

Nosso fórum e exclusivo para problemas correlacionado ao servidor, tente entrar em contato com a fabricante do Windows para estarem resolvendo seu problema.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 31 October 2016 - 09:28 PM

Amigo o forum do MuAwaY e utilizado para duvidas e problemas dentro do jogo e não problemas externos como o que esta ocorrendo com seu computador , tente procurar na Internet ou videos no YouTube de como resolver seu problema , caso não ache nenhuma forma , procure um especialista .
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#15 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 November 2016 - 12:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 03 November 2016 - 09:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)