Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal .

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2010 - 09:55 PM

Olá galera,bom,eu irei elogiar membros que eu acho que se destacou nessa semana,esse tópico será dividido em três etapas,Super Destaques,Destaques,Destaque que tem que melhorar.
São eles:
Super Destaques

Hokage: Ele sempre foi conhecido como rei do Barzinho de Lorencia,mais conforme foi passando o tempo,o seu trono de rei passou não só em Barzinho de lorencia para a área de suporte do fórum,com respostas extraordinariamente perfeitas e isso faz com que eu te admiro,parabéns e abraços.

Sonic: Membro,que foi suspenso por 7 dias e pensou em parar,porém eu e TheBeatles ficamos conversando com ele no skype por umas 2 horas,e o resultado foi o seguinte : voltou ao fórum,e depois disso,de Sonic virou o Super Sonic ajudador,respostas enormes e infalivelmente perfeitas,parabéns Sonic e abraços.

TheAvasT: Além de ser viciado nos x1,quanto é que ganhou o XBOX360 do evento da administração(agora você vai aprender como que se joga com o Roku.OBS: Vo ai na sua casa ^^),ele é muito ativo,com respostas literalmente parecidas com redações de um vestibular concorrido impressiona,parabéns AvasT ^^ ,Abraços.

Cavera: Esse já foi muito bom,uns dos melhor de todos os tempo,sabe porque não é mais,porque injuou do fórum,fazer o que né parça ;X


Destaques:

Exotico: Com respostas típicas da galera das antiga do fórum do AwaY,se destaca.
CastieL: Respostas simples,práticas e acima de tudo eficiente,se destaca.
Nidaime: Apesar de não apresentar seu 100% no fórum,se destaca.
DraMa : Ajuda muito e com qualidade,mas ele ta meio ausente no fórum,buaaaa,volta Matheus ema .
-Junin-SG-:Respostas muito boa,me impressiona como a qualidade de resposta dele aumentou tão rapidamente,parabéns Milton junior leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sz' -qq
AwayHacker : Esse é o Yuri,ex GM (Crazy_GM),continua ajudando e com muita qualidade,parabéns manolo.


Membro que tem que melhorar :

-UruguaYo- : Ele é bom sim,mais olha,as vezes ele posta mais que o necessário,exemplo : Eu pergunto o que é 2+2,e você me responde o que é 2x2...Também outro erro que vejo,é o excesso de poste em fóruns desnecessários,pois eu percebi que ele quer ser CL,se não quisesse não ficaria o dia inteiro no fórum;e ai que está o erro dele,para quem quer se colaborador não fica postando em qualquer tópico,como por exemplo em área de design e elogios,vendas,trocas etc.Olha eu já tivesse esse problema no começo e muitos me ensinaram e aprendi aonde posta,ou seja,estou te dando uma dica,mais que fique bem claro,eu quero te ajudar,pense,se não quisesse,simplesmente deixaria você quieto,e você sempre continuando com esse erro,claro que você não é obrigado a postar não e nem seguir o que acabei de postar,mais é uma dica,parabéns uruguyo,pois no final das conta não falei suas qualidades,você posta muito,muito,muito,uma disposição assustadora,só falta arrumar alguns detalhes e ganhar mais alguns mês de experiência que você entrará na STAFF,mais quem sou eu para avaliar isso né ? Obrigado.
OBS: Fui sincero em tudo que eu postei aqui e esse foi o tópico semanal do Roku .


Abraço galera.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

5

#2 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 04 December 2010 - 09:58 PM

-

O Roku ? Faltou eu ai manooo ... AHUAHUAHAUAUA :/

^^ , Parabéns aos Elogiados *--* , My Professor ali ;*: - CastieL-SG :xmas_biggrin:

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
1

#3 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 04 December 2010 - 10:00 PM

Concordo Com Quase Tudo Que Vc Falou,Menos a Parte Do UruguaYo para Mim Ele é O Mais Preparado Para a Staff,UruguaYo Está Demais do Jeito Que Ele é.Parabens Aos Demais Citados A Cima.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   McGui Ícone

  • :P MLK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2132
  • Cadastrado: 30-July 10

Postou 04 December 2010 - 10:01 PM

Parabéns a eles '-' e realmente fazem um otimo trabalho e parabéns TheAvasT '-' Bom Game!
0

#5 Membro offline   V3N0N_M1ST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1713
  • Cadastrado: 15-May 10

Postou 04 December 2010 - 10:02 PM

Parabens aos Elogiados !

So Falto eu Pra Ficar Melhor ^^ KSOAPKSPOAKPOA'

Zoa :P

0

#6 Membro offline   Jaguar_BK Ícone

  • Jaguar_BK<->Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1297
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 04 December 2010 - 10:04 PM

Concordo , esses membros estão ajudando muito mesmo,espero que um dia ele alcancem o seu objetivo aqui no fórum e no game.
Imagem



Imagem
1

#7 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2010 - 10:07 PM

Obrigado pelo elogio Roku, fiquei muito feliz com suas palavras direcionadas a min, realmente fiquei muito surpreso, mas saiba que vou continuar batalhando o máximo possível para que eu consiga ajudar a todos ao que estiver ao meu alcance. Gostaria de dar os parabéns aos demais elogiados, realmente, os super destaques, destaques e membro destaque mas tem que melhorar concordo plenamente com você. Parabéns a todos e à você que também vem efetuando um ótimo trabalho aqui no fórum.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#8 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 04 December 2010 - 10:08 PM

Obrigado pelo elogio, eu também te amo.




Obs: Eu posto mais do que o necessário ? Nao ! Eu posto para tirar as duvidas, e mais que as duvidas de um membro, caso ele pergunte algo, e eu tenho muita coisa para responder, eu coloco, sendo alguma coisa relacionada com o tema, para assim, evitar o citado membro ficar criando tópicos e tópicos, pois nao me custa nada responder algo que seja relacionado ao assunto do tema, e eu nao posto em area de designer, e sim em eventos e compra apenas quando me interesso.
Acho que o forum foi feito para isso, variadas area para seu determinado assunto, nos quais eu posto caso veja que e necessário, mais uma vez, obrigado pelo elogio e vo tentar melhor, mais do meu jeito, saiba que voce também e um exemplo de membro aqui.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#9 Membro offline   Guilers Ícone

  • • Ajundando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 17-March 10

Postou 04 December 2010 - 10:12 PM

Parabéns para eles,e vou me esforçar para fikar conhecido tbm
Neew Sign By:-LoL-Dark-
Valeeu Manoloo

Imagem
Imagem

Imagem

GALERIA

Clique Aquii!
0

#10 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 04 December 2010 - 10:21 PM

Obrigado pelo elogio Roku, eu sei que não estou 100% ajudando pois essa semana estava meio ocupado mas mesmo assim eu ajudei, pretendo ajudar mais e mais.. Também quero dar um grande parabéns á você por ter mudado sua maneira de ser pois vocÊ vai conseguir muitas coisas assim continue sempre sendo essa pessoa legal que você é! Parabéns aos demais elogiados e criticados, pois as criticas que você fez eu concordo só quero deixar um aviso nesse post, espero que os membros não fiquem fazendo respostas prontas e álem do mais longas pois o que os membros com dúvidas querem é o esclarecimento e como resolver o problema de forma bem rápida então não achem que uma resposta pronta irá facilitar a vida do membro com dúvida na maioria das vezes só irá deixa-lo mais confuso. Essa é minha dica.

Parabéns a todos.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   LoSe- Ícone

  • Mεmbrø LøSεFødãø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1299
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 04 December 2010 - 10:25 PM

Pow Mto Parabens Aos Elogiados ae Espero q um dia possa ver algum deles na STAFF =)
Realmente estao de parabens =)

obs: Falto o Roku !


xD

O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2023
0

#12 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 04 December 2010 - 10:34 PM

Parabéns a eles recebendo muitos elogios.


Imagem
0

#13 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2010 - 10:54 PM

Sonic, Hokage e o TheAvasT de parabens pelo bom suporte, destaque para o TheAvasT que levo um XBOX pra csa =O.

Sobre o Uruguayo ali, disse quase tudo kkkkk, um cara pergunta quanto é 2+2, ele ja explica oque eh raiz quadrada, posta tutorial de pra aprender como conhecer a tabuada, ensina P.A., P.G., Trigonometria, Geometria, e posta mais um porrada de tutoriais que nao havia necessidade de postar, e por ai vai. Ele da um bom suporte, mas ainda tem muito oque aprender e não está totalmente capacitado...

Parabens aos demais emos citados.

0

#14 Membro offline   BRUN4-Cv_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 04 December 2010 - 11:46 PM

Concordo Com Quase Tudo Que Vc Falou,Menos a Parte Do UruguaYo para Mim Ele é O Mais Preparado Para a Staff,UruguaYo Está Demais do Jeito Que Ele é.Parabens Aos Demais Citados A Cima.
PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-'
Imagem
1

#15 Membro offline   LuX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 28-August 10

Postou 05 December 2010 - 11:57 AM

Realmente tais membros estão tendo MUITO destaque no forúm pelo fato de seu suporte ser exemplar, mas acho que faltou você ali Roku ^^.


Ver postCavera, em 04 December 2010 - 10:54 PM, disse:

Sonic, Hokage e o TheAvasT de parabens pelo bom suporte, destaque para o TheAvasT que levo um XBOX pra csa =O.

Sobre o Uruguayo ali, disse quase tudo kkkkk, um cara pergunta quanto é 2+2, ele ja explica oque eh raiz quadrada, posta tutorial de pra aprender como conhecer a tabuada, ensina P.A., P.G., Trigonometria, Geometria, e posta mais um porrada de tutoriais que nao havia necessidade de postar, e por ai vai. Ele da um bom suporte, mas ainda tem muito oque aprender e não está totalmente capacitado...

Parabens aos demais emos citados.


sauhsahusa Gostei Cavera, ambos são meus amigos mas eu ri quando você disse " A pessoa pergunta oque é 2 + 2 ele explica oque é trigonometria xD " mas se alguem souber me explica porque to aprendendo isso e tô super confuso asokokasokas.
Ps: To tirando sarro de ninguem só achei engraçado oque ele ( Cavera ) disse.
Imagem

Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 05:19 PM

Obrigado por me elogiar só ajudo normalmente e uso a minha experiência na hora de responder nada de mais. :)
0

#17 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 05:20 PM

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado!


@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.




Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)