Este post foi editado por Aplicar_MD: 30 October 2016 - 12:28 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de itens vendidos em um NPC.
#4
Postou 30 October 2016 - 12:13 PM
Apenas nossa administração pode estar lhe repondo uma resposta concreta sobre o tal assunto, recomendo enviar ticket via nosso web site, se possível com o serial do item explicando a situação e esperando a resposta após uma analise de nossa administração.
Este post foi editado por Lunatico__: 30 October 2016 - 12:17 PM
#8
Postou 30 October 2016 - 12:14 PM
Acredito que sua autoria irá conseguir recuperar sim, porém, para isso sua autoria deverá relatar no ticket que sua autoria vendeu o ticket, sem querer ou seja, o nosso administrador irá lhe responder. Mas sua autoria é culpado, caso seja impossível o nosso administrador irá lhe dizer, portanto, envie ticket, e aguarde.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9 Visitante_Dns_*
Postou 30 October 2016 - 12:15 PM
Esse processo é valido apenas para itens que são comprados em nossos shoppings virtuais, é assim consequentemente será necessário possuir o serial do item é encaminhar um ticket para administração solicitando o reembolso.
Proceda com um tutorial explicativo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Proceda com um tutorial explicativo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/
#11
Postou 30 October 2016 - 12:15 PM
Acho meio difícil pós nossa administração deixou bem claro que não se responsabiliza por perda de itens dentro do servidor mais tentar enviar quem sabe você consegue recuperar.
Este post foi editado por -NIIKA-: 30 October 2016 - 12:17 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 30 October 2016 - 12:16 PM
Olá, negativo, pois não venderá acidentalmente, até porque tem que clicar, selecionar o item, e ainda confirmar que quer vender, muito difícil realizar tudo isso sem saber, porém talvez possa recuperar e casos específicos, de invasão de conta ou algo semelhante, mas é claro que deverá conter provas e descrever detalhadamente o que ocorreu, posteriormente irão analisar o que ocorreu, esse processo pode levar meses.
#14
Postou 30 October 2016 - 12:16 PM
Foi convencionado pelo corpo administrativo que a recuperação de itens vendidos, salvo em caso de invasão de conta, só é realizada com a apresentação do serial deste item. Este serial é obtido através do setor de compras da loja.
Vale lembrar que isso é sempre relativo: Vale a pena sim enviar um ticket pra descobrir as opções.
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
Página 1 de 1