Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de itens vendidos em um NPC. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de itens vendidos em um NPC.

#1 Membro offline   DaviD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 30 October 2016 - 12:11 PM

Galera se eu vender um item no npc de grande valor acidentalmente ha como recupero-lo mandando ticket?

Este post foi editado por Aplicar_MD: 30 October 2016 - 12:28 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 October 2016 - 12:13 PM

Apenas se você estiver com o serial do item em mãos, caso contrário, dificilmente será possível recuperar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 30 October 2016 - 12:13 PM

Sim, porem você deve conte o serial do item é esta enviando um ticket para administração explicando o acontecido.

Este post foi editado por iStr: 30 October 2016 - 12:15 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 October 2016 - 12:13 PM

Apenas nossa administração pode estar lhe repondo uma resposta concreta sobre o tal assunto, recomendo enviar ticket via nosso web site, se possível com o serial do item explicando a situação e esperando a resposta após uma analise de nossa administração.

Este post foi editado por Lunatico__: 30 October 2016 - 12:17 PM

0

#5 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 30 October 2016 - 12:13 PM

Sim, você consegue recuperar tendo o serial do item. No entanto nossa administração irá averiguar o que aconteceu e isso pode demorar um pouco .

Este post foi editado por -H2OO: 30 October 2016 - 12:16 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 October 2016 - 12:14 PM

Não é garantido que você poderá recuperar, porém creio que a nossa administração ajuda sim, portanto basta enviar um ticket para nossa administração solicitando o pedido.
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 30 October 2016 - 12:14 PM

Provável que sim, constate nossa administração via ticket e informe o motivo do item ser vendido ao npc.

Este post foi editado por Soldier_: 30 October 2016 - 12:15 PM

0

#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 30 October 2016 - 12:14 PM

Acredito que sua autoria irá conseguir recuperar sim, porém, para isso sua autoria deverá relatar no ticket que sua autoria vendeu o ticket, sem querer ou seja, o nosso administrador irá lhe responder. Mas sua autoria é culpado, caso seja impossível o nosso administrador irá lhe dizer, portanto, envie ticket, e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 October 2016 - 12:15 PM

Esse processo é valido apenas para itens que são comprados em nossos shoppings virtuais, é assim consequentemente será necessário possuir o serial do item é encaminhar um ticket para administração solicitando o reembolso.
Proceda com um tutorial explicativo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 October 2016 - 12:15 PM

Provável que administração poderá fazer a recuperação do item, porém também é possível que administração não faça a recuperação do item, mas entre em contato com o administração do servidor através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 30 October 2016 - 12:15 PM

Acho meio difícil pós nossa administração deixou bem claro que não se responsabiliza por perda de itens dentro do servidor mais tentar enviar quem sabe você consegue recuperar.

Este post foi editado por -NIIKA-: 30 October 2016 - 12:17 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 30 October 2016 - 12:15 PM

Sim, mas não é garantido que você terá seu item de volta, porque alguns casos recupera e outros não.
Obs: Caso tenha o serial do item vendido no NPC, você vai ter o item recuperado.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 October 2016 - 12:16 PM

Olá, negativo, pois não venderá acidentalmente, até porque tem que clicar, selecionar o item, e ainda confirmar que quer vender, muito difícil realizar tudo isso sem saber, porém talvez possa recuperar e casos específicos, de invasão de conta ou algo semelhante, mas é claro que deverá conter provas e descrever detalhadamente o que ocorreu, posteriormente irão analisar o que ocorreu, esse processo pode levar meses.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 30 October 2016 - 12:16 PM



Foi convencionado pelo corpo administrativo que a recuperação de itens vendidos, salvo em caso de invasão de conta, só é realizada com a apresentação do serial deste item. Este serial é obtido através do setor de compras da loja.

Vale lembrar que isso é sempre relativo: Vale a pena sim enviar um ticket pra descobrir as opções. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 October 2016 - 12:17 PM

Olá, sim, você consegue recuperar tendo o serial do item. No entanto nossa administração irá averiguar o que aconteceu e isso pode demorar um pouco, portanto o senhor caso faça devera aguardar .

0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 October 2016 - 12:18 PM

Sim, você deve enviar um ticket para administração explicando o ocorrido. Porém você tem que está com o serial do itens.
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 October 2016 - 12:19 PM

Não temos esse tipo de informação se nossa administração ira recupera o item vendido no NPC acidentalmente, o recomendando é o senhor enviar um ticket para administração e pergunta assim terá uma resposta correta sobre o assunto.
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 October 2016 - 12:20 PM

Se você possuir o serial do item sim, porém caso ao contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 October 2016 - 12:29 PM

Você terá que entrar em contato com a administração solicitando um suporte em seu problema, é bem provável que sim, em casos de dúvidas entre em contato com eles por intermédio de um ticket.
0

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 October 2016 - 12:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)