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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Modo de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao Modo de Segurança

#1 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:33 PM

Olá tenho reparado que toda vez que desligo Notebook, quando ligo novamente e logo no jogo ele nao esta mais cadastrado e agr tenho reparado que, quando eu cadastro novamente fica 2 notebook salvo e fica trocando o nome sozinho...


Obs: sei que é uma versão beta...
#VoltaAcem



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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:34 PM

Esse problema está obtendo com diversos jogadores, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
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#3 Membro offline   Eternal Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:34 PM

Como sabemos, ainda está em testes, sendo assim aguarde ou envie um e-mail com as informações do que está acontecendo ao Administrador. (suporte@muaway.net)
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#4 Visitante_Away_-_*

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Postou 27 October 2016 - 04:34 PM

Isso já foi corrigido, reinicie seu game e aguarde o novo update baixar por completo, veja as palavras do administrador:

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Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.

PS: Caso o problema realmente continue após a realização do último update entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net o relatando.

Este post foi editado por Away_-: 27 October 2016 - 04:36 PM

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#5 Visitante_Dns_*

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Postou 27 October 2016 - 04:35 PM

Exatamente, por ser uma versão beta nosso programador estipulou um período estimativo de 10 dias até que todos os reparos na ferramenta sejam conclusos ou seja, basta aguardar. É todos e quaisquer bugs encontrados na ferramenta o Sr. pode reportar para nossa administração por intermédio de um ticket.

Este post foi editado por Dns: 27 October 2016 - 04:36 PM

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#6 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:36 PM

Diversos jogadores já relataram o mesmo problema , nossa administração já está ciente e quando o sistema for implantado de uma vez tudo será corrigido .
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#7 Membro offline   Eco_ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:36 PM

Esse erro está ocorrendo com diversos players, até porque o sistema de segurança está em fase de teste. Portanto esteja relatando esse problema no setor administrativo através do suporte@muaway.net.

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Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#8 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:37 PM

Este é um problema que a administração já está ciente e que está sendo resolvido, apenas aguarde que o "erro"/"falha" será corrigida em breve.


Atenciosamente, Tokai
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#9 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:37 PM

Observamos que anda acontecendo com outros jogadores o mesmo, a administração já está ciente do problema e procurando reparar esse erro, lembrando que o sistema está em fase de teste.
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#10 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:38 PM

De fato está ocorrendo esse problema com vários jogadores, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para obter melhor auxilio.
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#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 27 October 2016 - 04:39 PM

Esse problema está acontecendo com vários jogadores aconselho a entrar em contato com nosso setor de administração via email suporte@muaway.net relatando esse erro
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#12 Membro offline   Arios Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:39 PM

A ferramenta ainda está em testes, basta aguardar que a administração corrija os erros.

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Atenciosamente: Arios
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#13 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 27 October 2016 - 04:40 PM

Palavras de um de nossos programadores:

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Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
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#14 Visitante_Healing_CL_*

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Postou 27 October 2016 - 04:46 PM

Veja as palavras do nosso administrador em relação a esse bug

Quote

Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.

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#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 04:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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