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(Respondido)Referente ao Modo de Segurança
#1
Postou 27 October 2016 - 04:33 PM
Olá tenho reparado que toda vez que desligo Notebook, quando ligo novamente e logo no jogo ele nao esta mais cadastrado e agr tenho reparado que, quando eu cadastro novamente fica 2 notebook salvo e fica trocando o nome sozinho...
Obs: sei que é uma versão beta...
Obs: sei que é uma versão beta...
#VoltaAcem
#4 Visitante_Away_-_*
Postou 27 October 2016 - 04:34 PM
Isso já foi corrigido, reinicie seu game e aguarde o novo update baixar por completo, veja as palavras do administrador:
PS: Caso o problema realmente continue após a realização do último update entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net o relatando.
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Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
PS: Caso o problema realmente continue após a realização do último update entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net o relatando.
Este post foi editado por Away_-: 27 October 2016 - 04:36 PM
#5 Visitante_Dns_*
Postou 27 October 2016 - 04:35 PM
Exatamente, por ser uma versão beta nosso programador estipulou um período estimativo de 10 dias até que todos os reparos na ferramenta sejam conclusos ou seja, basta aguardar. É todos e quaisquer bugs encontrados na ferramenta o Sr. pode reportar para nossa administração por intermédio de um ticket.
Este post foi editado por Dns: 27 October 2016 - 04:36 PM
#7
Postou 27 October 2016 - 04:36 PM
Esse erro está ocorrendo com diversos players, até porque o sistema de segurança está em fase de teste. Portanto esteja relatando esse problema no setor administrativo através do suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
#13
Postou 27 October 2016 - 04:40 PM
Palavras de um de nossos programadores:
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Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#14 Visitante_Healing_CL_*
Postou 27 October 2016 - 04:46 PM
Veja as palavras do nosso administrador em relação a esse bug
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Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
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