Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Novo sistema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Novo sistema Novo Sistema

#1 Membro offline   yLuucasTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 27 October 2016 - 12:28 PM

Não tou entendendo esse novo sistema toda vez pc reinicia ele pede para castratar denovo
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:29 PM

Isso é apenas um bug do sistema, fique tranquilo pois hoje ainda o mesmo será resolvido.
1

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2016 - 12:29 PM

O sistema de segurança se encontra com alguns bugs, em breve será corrigido a onde ficará normal, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 12:29 PM

Isso está acontecendo pelo fato de que o central de segurança está passando por alguns problemas, e se algum jogador reiniciar o computador irá acontecer isso, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar o mais rápido possível, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
0

#5 Membro offline   Smeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:30 PM

O sistema será estabilizado em breve, por enquanto o mesmo se encontra em testes.
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 October 2016 - 12:30 PM

Trata-se de um bug que esta sendo ocasionado no jogo em virtude desse novo sistema, o problema já é de conhecimento administrativo e em breve o mesmo será corrigido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:30 PM

-
Se trata apenas de um bug encontrado no sistema de segurança, basta aguarda que nossa equipe de programação já se encontra ciente disso, e resplandeceu que ate o fim da tarde o equivoco sera sanado, fique tranquilo perante a isso.

0

#8 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 27 October 2016 - 12:30 PM

Vou resaltar que o novo sistema esta em fase de teste, qualquer erro você deverá informar em: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 October 2016 - 12:30 PM

Este bug/erro já foi repassado para a administração, entre em contato com o programador da equipe, e informe o ocorrido pois assim ele estará lhe ajudando, lembrando que como o sistema de segurança ainda está em fase de teste, todos bugs/erros encontrados no mesmo deverá ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 October 2016 - 12:31 PM

O sistema está em fase de teste, bugs podem acontecer, portanto fique tranquilo que em breve nossa administração irar resolver.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:31 PM

Um tópico já foi criado com este mesmo assunto, segue abaixo o link e veja as respostas.
http://forum.muaway....l-de-seguranca/

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#12 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:31 PM

Isso é um erro comum que está tendo, pois o sistema ainda está em fase de teste, basta estar informando o setor administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 October 2016 - 12:32 PM

Isso é apenas um bug, a administração ja está ciente e ira sanar em breve, lembrando que o novo sistema se encontra em fase de testes e qualquer/todo bug/erro deve ser reportado via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 12:32 PM

Isso é apenas um problema que está ocorrendo com diversos players, no entanto nossos programadores já estão cientes e logo isso sera resolvido.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 October 2016 - 12:33 PM

Está ocorrendo um pequeno BUG na central de segurança, porém, a administração já esta ciente e brevemente o problema em questão será corrigido, aguarde.
Imagem
0

#16 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 27 October 2016 - 12:34 PM

Isso é apenas uma falha do sistema, então vamos aguardar que logo será "ajustado" porque a administração já está ciente sobre o problema, vale lembrar que ainda está em fase de testes, então é normal acontecer alguns erros/"bug's", caso encontre mais falhas neste sistema esteja reportando via e-mail [ suporte@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 12:35 PM

Olá, isso e num problema que vem correndo com diversos jogadores, portanto aconselho que o senhor envie um email para administração para: Suporte@muaway.net, esteja relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Kriger_xP: 27 October 2016 - 12:35 PM

0

#18 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 12:35 PM

Esta acontecendo com muitos jogadores o problema, é um bug, vale ressaltar que a ferramenta ainda esta em fases de testes e brevemente será solucionado todos os problemas ocorridos.
Diante deste fato após cadastro recomendo que não desligue a sua máquina e fique ausente no jogo com a tecla F9 para não ter que realizar a todo momento o recadastramento.

0

#19 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 27 October 2016 - 12:37 PM

É um bug que vem ocorrendo, será normalizado adiante, apenas aguarde!
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:41 PM

Veja as palavras do programador Daldegam sobre esse bug

Quote

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)