Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Problema] Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Problema] Central de Segurança. !

#1 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 27 October 2016 - 12:05 PM

Como vocês podem ver na print, estou com esse problema. toda vez que eu saio do jogo eu tenho que cadastrar, alguem sabe como faz p. parar d aparecer isso? :rant:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:08 PM

Olá, boa tarde!
Hoje mais cedo eu conversei com o Programador Daldegam e ele disse que realmente o novo sistema de segurança está com esse bug, eu presenciei ele pela parte da manhã também. O Daldegam disse que hoje ainda estará resolvendo esse problema, portanto aguarde pacientemente.

1

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 October 2016 - 12:08 PM

O sistema está em fase de teste, ou seja pode ocorrer alguns bug, esse bug já foi reportado por alguns jogadores hoje, creio que nossa administração já está trabalhando para saber o tal bug.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 12:08 PM

Infelizmente esse problema vem ocorrendo com diversos players , no entanto mande um email para suporte@muaway.net para que eles possam estar resolvendo esse problema.

Este post foi editado por -H2OO: 27 October 2016 - 12:08 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 October 2016 - 12:08 PM

Sistema ainda está em testes, ou seja, isso será resolvido em breve, apenas seja paciente e aguarde. Aconselho que evite ficar saindo da conta constantemente para evitar cadastrar os dados diversas vezes, deixe a conta ausente enquanto resolve os seus problemas pessoais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 October 2016 - 12:08 PM

Entre em contato com o programador da equipe o mesmo estará lhe ajudando, vale lembrar que como o sistema de segurança está em fase de teste, todos erros/bug´s encontrado no mesmo deve ser reportado para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 27 October 2016 - 12:09 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 27 October 2016 - 12:09 PM

Olá como podemos ver o novo sistema de segurança está passando por teste's e podem ocorrer bug's porém, aguarde que logo sera resolvido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 12:09 PM

Esta acontecendo com diversos players do servidor, pois após cadastra e deslogar do jogo e se conectar novamente automaticamente pede para refazer um novo recadastramento, de fato esta com um bug, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e esclarecendo seu aspecto problemático, vale ressaltar que bugs serão havidos pois o modo de segurança ainda esta em fase de testes.
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2016 - 12:09 PM

Como nosso administrador citou no tópico, o sistema está em fases de testes, ou seja, esses bugs que se encontram será corrigido em breve, apenas aguarde que em breve irá ficar normal .
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:09 PM

Esse erro está comum para muitos players pois o sistema ainda está em fase de testa, Esteja encaminhando o seu problema para o setor administrativo através do E-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 12:10 PM

Olá, o sistema de segurança está em fase de testes, portanto pode ocorrer alguns tipos de bug,atualmente, portanto neste caso aconselho o senhor a esta enviando o problema para administração através do email: Suporte@muaway.net, para que o problema venha ser resolvido.
0

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 October 2016 - 12:10 PM

Aparentemente trata-se de um bug em potencial, visto a melhor alternativa é reportar o problema para o e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket e informar o ocorrido. Contudo, sabendo que é um bug, certamente o mesmo estará sendo corrigido brevemente, então aguardemos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 27 October 2016 - 12:10 PM

Como dito sistema está ainda em fase de testes, está ocorrendo esse bug mas nossos programadores já estão cientes e trabalhando para arrumar .
0

#14 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 12:10 PM

Esse bug está acontecendo com diversos jogadores, portanto receio que a administração já esteja ciente do problema, e tentando achar uma forma de resolver. O mais rápido possível. Caso queria enviar enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, para pedir respostas e relatando o erro para a administração sobre o cliente 2.0, e pedindo auxilio aos demais.

Este post foi editado por SteffanyLhullier: 27 October 2016 - 12:11 PM

0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:11 PM

O sistema por ser algo pre-adicionado ao servidor, será normal ao longo dos próximos dias nos jogadores encontrarem esses bugs com o mesmo, enfim, nosso setor administrativo já se encontra a par do que vem decorrendo com o mesmo e ainda hoje provavelmente o mesmo será sanado.
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2016 - 12:11 PM

É um bug no qual o sistema está apresentando, entretanto ele ainda está na versão beta ou seja de testes aguarde hoje ainda será sanado esse problema.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 12:12 PM

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, fique tranquilo que o setor administrativo já está ciente disso e creio que anda trabalhando para soluciona-lo, portanto aguarde.
0

#18 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 27 October 2016 - 12:13 PM

O sistema está em fases de testes, ou seja... Este bug será solucionado o quanto antes o programador Daldegam relatou que estará tomando as providências o quanto antes.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 October 2016 - 12:13 PM

O sistema está em fase de testes ainda, normal que ocorra alguns bug's no decorrer do tempo, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para obter melhor auxilio.
0

#20 Membro offline   Revel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 25-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:13 PM

Olá amigo, como todos sabem, esse sistema foi habilitado ontem, não significa que ainda está 100%, creio que o setor de programação do MuAwaY já está trabalhando para resolver esse problema. ;)

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)