Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema C/ Formulário de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema C/ Formulário de segurança

#1 Membro offline   BK-ZICADO Ícone

  • Um dia chego lá.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 23-July 12

Postou 27 October 2016 - 11:50 AM

Preenchi esse treco inteiro e esta no ''Aguarde... estamos terminando de salvar... '' faz uns 4 dias ja e nada. e tambem aparece aquele erro ali em baixo. se alguém puder ajudar agradeço .
Imagem

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 02:22 PM

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 October 2016 - 11:51 AM

Envie um email para suporte@muaway.net reportando o suposto bug e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 11:55 AM

Este erro em parte de ticket é frequente, recomendo que esteja limpando o cookies de sua internet com o programa Ccleaner e obtenha uma nova tentativa, erros do gênero acontece quando entra em vigor algo relacionado a seu acesso, caso o problema persista, entre em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net e aguarde por uma integração.
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 11:55 AM

Se sua autoria está tentando fazer upload de alguma imagem direto pelo ticket, irá persistir esse erro, pois o nosso sistema está com falha, Hóspede as imagens em algum site e coloque o link direto.

Obs: Também estava com esse problema, admim aceitou as imagens hospedadas.



Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2016 - 11:55 AM

Outros jogadores diariamente relatam o mesmo problema, esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e fale sobre esse problema que se encontra ao tentar enviar o relatório.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 October 2016 - 11:56 AM

Reporte o bug/erro para o e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 11:57 AM

Reporte esse problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 27 October 2016 - 11:57 AM

Todos os erros com o Formulário de segurança deve ser relatado em: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 11:58 AM

Tente entrar por outro navegador, faça uma limpeza usando o Ccleaner, e tente novamente. Caso não mude, tente entrar em contato via e-mail para o suporte@muaway.net, relatando seu problema e pedindo que lhe auxiliem.
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 October 2016 - 11:58 AM

Você está tentando enviar um anexo direto do computador?
Se sim, faça diferente. Hospede as imagens uma por uma no imgur.com e em seguida envie os links das imagens via ticket, ou seja, descarte a opção de anexo e hospede as imagens e verifique se o problema será resolvido. Caso persista, altere o navegador.
Vale ressaltar que você poderá optar pelas opções de e-mail.
E-mail's Administrativo:
suporte@muaway.net ou,
patrick@muaway.net.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 11:58 AM

Olá, bom dia!
Esse erro vem acontecendo constantemente com jogadores que tentam anexar arquivos ao ticket. Porém no seu caso não existe nenhum anexo, correto? Isso é simples de se resolver realizando uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, veja a partir do tutorial abaixo como realizar essa limpeza:
[ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ]
Lembrando que o senhor também conseguirá sanar esse problema alterando seu navegador.
Caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência perante o envio de ticket's.

0

#12 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 October 2016 - 11:58 AM

Reporte o erro através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde a interação da parte administrativa.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 October 2016 - 11:59 AM

Entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que seja resolvido.
0

#14 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 27 October 2016 - 11:59 AM

Limpe os Cookies e/ou troque de navegador, caso faça esses dois procedimentos e continue dando o mesmo erro, comunique a administração através do e-mail [ suporte@muaway.net ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 27 October 2016 - 12:01 PM

Trate o assunto através do e-mail: suporte@muaway.net pois o update do servidor está com instabilidades.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 27 October 2016 - 12:01 PM

Envie esses dados para o [b/]suporte@muaway.net[/b] para que esteja sendo verificado esse "bug" que está ocorrendo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 02:24 PM

O problema do autor do tópico foi resolvido.
0

#18 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 02:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)