Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket

#1 Membro offline   zFax-Maway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 26-October 16

Postou 27 October 2016 - 01:09 AM

GOSTARIA DE SABER O DE PQ TANTA DEMORA PRA RESPONDER UMA COISA TÃO SIMPLES ?
0

#2 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 01:11 AM

O prazo é de 72horas úteis, se o mesmo estiver em análise, não tem um prazo para ser respondido. Aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2016 - 01:11 AM

O prazo para um ticket ser respondido pela administração do servidor são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido seu ticket, portanto apenas aguarde. Lembrado caso seu ticket entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 27 October 2016 - 01:11 AM

Os Ticket tem um prazo de 72horas (3 Dias) para ter um contato do setor administrativo. Caso esse prazo tenha se passado só resta aguardar que em breve você será contatado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 October 2016 - 01:11 AM

Olá, o prazo é de 72 horas úteis, basta aguarda ate que seja respondido.
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 27 October 2016 - 01:12 AM

O prazo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas, 3 dias úteis, porém se o mesmo entrou em análise não tem estimativa de tempo parar ser respondido, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 01:12 AM

Pelo simples fato que um ticket, passa por fase analise, para decompor por completo o conteúdo imposto pelo membro e depois após uma nova integração do membro, novamente passa por uma fase de avaliação, vale ressaltar que são vários tickets a serem resolvidos, pois diversos membros usufruí desta ferramenta para entrar em contato com nossa administração para resolver seus assuntos devido ao servidor.
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 October 2016 - 01:13 AM

Bom, o prazo estimado para que o ticket tenha seu primeiro respaldo são de 03 dias úteis, após ele entrar em fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, ou seja, temos diversos jogadores solicitando ajuda através do suporte administrativo e a maioria precisa de uma averiguação mais profunda, e assim gerando atrasos para alguns ticket será resolvidos, enfim, o que resta é aguardar e manter a paciência, fique tranquilo em breve você será atendido e seu problema ou reclamação será resolvido.

Este post foi editado por Nycton: 27 October 2016 - 01:14 AM

Imagem
0

#9 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 01:17 AM

O prazo estipulado para resolver o Ticket é de 72 horas úteis. No caso 3 dias, portanto aguarde.
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 October 2016 - 01:17 AM

Prioridades, a Administração vem realizando muitas coisas, inclusive, novidades em questão de segurança, entre outros. Apenas aguarde que em 72 horas úteis o seu ticket será respondido sem problemas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 01:23 AM

Isso dependerá do caso, se você enviou o ticket e o mesmo não esta em analise é provável que esteja no prazo para o retorno, caso esteja em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, portanto aguarde.
0

#12 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 01:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)