Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a uma suposta instabilidade

- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 26 October 2016 - 07:54 PM
Olá, o servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, ou seja, o problema é apenas em sua residência. Esteja verificando a sua conexão com a internet e executando o jogo em modo administrador, acredito que o problema será resolvido.
Este post foi editado por Kriger_xP: 26 October 2016 - 07:54 PM
0

- A persistência é o caminho do êxito.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1563
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 26 October 2016 - 07:55 PM
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições, porem hoje houve uma grande quantia de membros criando tópicos reclamando sobre o lag/DC's.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11
-
Cadastrado:
17-October 16
Postou 26 October 2016 - 07:57 PM
Depende muito da sua conexão e so seu computador. Aqui em casa encontra-se em perfeito estado !
0

- Pbl.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1184
-
Cadastrado:
02-October 16
Postou 26 October 2016 - 08:00 PM
Não, o servidor se encontra normal em minha residencia, enfim!
0
#25
Visitante_Healing_CL_*
Postou 26 October 2016 - 08:06 PM
Pode se que esteja acontecendo apenas com alguns, dependendo do modo que seja a instabilidade tente reiniciar a internet ou espere algumas horas, caso persista relate para o suporte através do email suporte@muaway.net.
0
#26
Visitante_Healing_CL_*
Postou 26 October 2016 - 08:07 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)