Página 1 de 1
(Respondido)[Duvida] Sistema de segurança oI
#1
Postou 26 October 2016 - 07:29 PM
Sobre esse sistema de segurança, só não entendi uma coisa e creio que não é só duvida minha mais de vários jogadores.
Vamos a duvida, vamos supor que eu ativo a minha conta no computador, e por ventura o mesmo queima e a minha conta vai ficar presa direto ? ou tem algum método para desbloquear ela do IP para reativa-la em outro computador?
Pois se não houver outra maneira de reativa-la, não ira adiantar nada ativar o sistema de segurança, pois a pessoa ficara prejudicada perante a isso, essa é a minha duvida.
Vamos a duvida, vamos supor que eu ativo a minha conta no computador, e por ventura o mesmo queima e a minha conta vai ficar presa direto ? ou tem algum método para desbloquear ela do IP para reativa-la em outro computador?
Pois se não houver outra maneira de reativa-la, não ira adiantar nada ativar o sistema de segurança, pois a pessoa ficara prejudicada perante a isso, essa é a minha duvida.
#7
Postou 26 October 2016 - 07:32 PM
Caraaaaaaaaaaaaaaaa, no tópico está bem claro, independente de qualquer acaso que ocorrer em sua máquina, será possível removê-la da central de segurança através do celular.
O que prejudicaria seria se porventura você perdesse acesso ao celular no momento em que sua máquina se encontra inoperante. Mas aí vc deverá recorrer ao suporte via ticket.
No mais, fique tranquilo, independente de qualquer acaso em sua máquina, é possível alterá-la através do celular.
O que prejudicaria seria se porventura você perdesse acesso ao celular no momento em que sua máquina se encontra inoperante. Mas aí vc deverá recorrer ao suporte via ticket.
No mais, fique tranquilo, independente de qualquer acaso em sua máquina, é possível alterá-la através do celular.
#10 Visitante_Away_-_*
Postou 26 October 2016 - 07:33 PM
Olá HUAWAY, boa noite!
Você poderá realizar o cadastro em outra máquina normalmente, sendo assim após cadastrada ela poderá remover o computador que esta danificado, veja na imagem o informativo que tem na ferramenta dizendo que podemos cadastrar até 05 computadores na conta:
Caso você enfrente problemas ao realizar esse processo entre em contato com a administração via ticket ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net pois isso poderá ser considerado como um possível bug na nova ferramenta.
Você poderá realizar o cadastro em outra máquina normalmente, sendo assim após cadastrada ela poderá remover o computador que esta danificado, veja na imagem o informativo que tem na ferramenta dizendo que podemos cadastrar até 05 computadores na conta:
Caso você enfrente problemas ao realizar esse processo entre em contato com a administração via ticket ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net pois isso poderá ser considerado como um possível bug na nova ferramenta.
Página 1 de 1