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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Olá. Boa tarde - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Olá. Boa tarde

#1 Membro offline   Julio_xP Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

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Cadastra uma nova, desde que tenha o celular cadastrado, poderá cadastrar e descadastrar computador a qualquer momento.

Ai eu cadastro o numero do Celular. E si eu for Roubado ou perder meu chip(Número do Celular) ,Irei ficar no MU Igual um Retardado?sem poder fazer nada?

Este post foi editado por Julio_xP: 26 October 2016 - 04:43 PM

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#2 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:44 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relatando o ocorrido para que a troca de seu número seja efetuada.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:44 PM

Em casos do gênero é claro que o jogador deve enviar um ticket para o setor administrativo e aguardar.
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#4 Membro offline   iKnighT- Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

Então você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

basta o mesmo ir na sua operadora e adquirir o seu numero antigo
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#6 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:45 PM

Você poderá alterar seu número do celular para um novo ou poderá entrar em contato com administração através de um ticket e relate o acontecido.
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#7 Membro offline   Fodinha__ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:46 PM

Ai você ira ter que entra em contato com a administração via ticket
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#8 Membro offline   Henyel Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:46 PM

O Sr. poderá alterar ou remover o celular caso tenha os dados da mesma, não se preocupe.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Done Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:47 PM

Nesse tipo de caso o mesmo deverá entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, e solicitando a alteração do número.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
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#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:47 PM

Nesse tipo de caso é aconselhável o senhor mandar um ticket para administração e relatar o problema que ocorreu com você.
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#11 Membro offline   Eco_ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:47 PM

Caso ocorra você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket ou pelo suporte@muaway.net

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Atenciosamente, Eco_
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#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:47 PM

Realmente irá ficar, porém nesse caso você irá ter que entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
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#13 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Existe duas opções, recuperação de chip direto com a operadora onde o senhor receberá um chip novo com o mesmo número, ou solicitação de alteração de número via ticket.
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#14 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Você também pode cadastrar outro numero de celular , porem tem um prazo de 15 dias para o cadastro se ativar.
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#15 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Olá, neste caso peço que entre em contato com a administração através de ticket relatando o problema ocorrido para que seja resolvido.
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#16 Membro offline   Lunatico__ Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Será muito impactante este fato, porém caso aconteça deverá entrar em contato direto com a administração para obter uma resposta e se possível concretação do assunto destinado a nós, pois ainda esta tudo em fase de testes e não sabemos por completo de uma forma geral relacionado a tal assunto respectivo da nova implantação.
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#17 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 26 October 2016 - 04:48 PM

Negativo, você irá enviar um ticket a administração informando o acontecido, a mesma irá lhe pedir alguns dados utilizado em sua conta(antigamente em grosso modo) e caso os dados esteja corretos você irá conseguir a alterar o numero de celular de sua conta e com isso também poderá descadastrar/cadastrar computador/notebook.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
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#18 Visitante_Away_-_*

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Postou 26 October 2016 - 04:49 PM

Caso isso aconteça entre em contato com a administração via ticket e solicite uma alteração no número telefônico que está cadastrado em sua conta, ou vá até uma loja de sua operadora e refaça um chip com o mesmo número.
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#19 Membro offline   Dohvakiin Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:49 PM



Isso é um caso específico, e o caráter dos casos específicos é, justamente, a sua singularidade.

Casos imbuídos de grande especificidade geralmente são tratados via ticket. Havendo a necessidade, esteja munido da caracterização do ocorrido para conceder ao administrador todas as informações possíveis no advento da recuperação de suas informações.

Ressalto: A apuração de cada um destes casos é feita individualmente, com atenção e contato pessoal com cada um dos jogadores. A confirmação da sua informação está em mãos competentes, e, havendo a necessidade, você será devidamente auxiliado. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




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#20 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 26 October 2016 - 04:50 PM

Basta constata nossa administração através do ticket, informando que foi vítima de um roubo que a mesma irá lhe auxiliar.
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