Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida]Ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida]Ticket

#1 Membro offline   -Spahs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 26 October 2016 - 04:38 PM

o sistema de ticket também não esta funcionando Admin, eu envio e ele nunca é respondido protocolo : 355886

@ Edit: não está funcionando não pois o ticket esta lá a quase 1 ano se a administração ver ela vai ver que esta com problemas.

Este post foi editado por -Spahs-: 26 October 2016 - 04:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que sua autoria obtenha uma interação da parte administrativa no seu respectivo ticket, portanto aconselho que você continue aguardando, vale ressaltar que as vezes ocorre alguns atrasos, enfim a única forma é aguardar, não é por meio de um tópico de reclamação ou algo do tipo que os eu ticket será respondido.
0

#3 Membro offline   Rakitic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 10-August 16

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

Caso seu ticket esteja em análise, não tem prazo para ser respondido.
0

#4 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

Olá, ao enviar um ticket o mesmo tem um prazo de 72 horas para que seja respondido, e após ser respondido e se encontrar em analise o mesmo não terá um prazo para que tenha novas resposta, vai depender da delicadeza do assunto, ou seja, aguarde.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

O sistema de tickets não se encontra com problemas, o que acontece é que é preciso aguardar até que a administração esteja atendendo o seu protocolo, não são poucos os jogadores que enviam e aguardam pra serem atendidos também, portanto, temos um prazo de 72 horas úteis para a resposta de um ticket, basta enviar e aguardar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

O sistema de tickets passa por uma filtragem, eh também tem um prazo a ser seguido podendo exceder esse prazo conforme a quantidade de tickets podem ter, no mais aconselho a aguardar por mais que passe do tempo previsto, aconselho também que não abra outro ticket pois apenas atrasara mais o processo.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 04:40 PM

Olá, boa tarde!
Não existe nenhum defeito no sistema de ticket's. Creio que o seu ticket entrou em analise administrativa, sendo assim não o mesmo não possui um prazo especifico para que seja respondido/resolvido. Agora caso o seu ticket não tenha entrado em analise administrativa recomendo que o senhor o apague e refaça-o.

0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:41 PM

O sistema de ticket se encontra funcionando sim, existe um prazo que é de 03 dias úteis, porém se entrar em análise, já não existe um prazo fixo para uma nova resposta, o jogador deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 October 2016 - 04:41 PM

Existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para administração responder um ticket, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido, portanto apenas aguarde que em breve o ticket que você enviou será respondido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 October 2016 - 04:41 PM

É existente um prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, ou seja, após seu ticket ser respondido e alterado para modo de análise, não é existe um determinado prazo concreto para ser responde, sendo assim, apenas aguarde.
0

#11 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 October 2016 - 04:41 PM

Após você enviar um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas uteis ( 3 dias) para o mesmo ser analisado e por fim você conter uma resposta, vale ressaltar que tem epócas que são muitos ticket a ser averiguados, então ocasiona um devido atraso na respostas de alguns ticket, recomendo a obter calma e paciência.
0

#12 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 26 October 2016 - 04:42 PM

Caso seu Ticket esteja em análise tem um prazo totalizado de 72 horas, 3 dias úteis. Sugiro que aguarde respostas por parte Administrativa.
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Depois que o ticket passa para fase de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, apenas aguarde.
Imagem
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

O sistema de ticket está funcionando sim, porém existe uma demanda muito grande, e quando qualquer ticket entra em analise não existe um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando uma nova interação da administração.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Ticket's tem um prazo de até 72 horas para ser respondido, caso esteja em fase de análise não tem um prazo estipulado para uma nova interação.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Olá, o prazo para um ticket ser respondido e de 72 horas ou seja 3 dias úteis, caso não seja respondido dentro desse tempo e porque seu ticket entrou em análise, portanto o senhor deverá aguardar.
0

#17 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

Existe um prazo de 72horas para ter uma resposta, da parte administrativa referente ao seu ticket. Aconselho que aguarda que em breve será feito o contato da parte da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 October 2016 - 04:43 PM

É existente um prazo em dias uteis para reposição de tickets abertos na qual demora ate 3 dias úteis, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#19 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 05:36 PM

Atualmente não existe um erro em relação ao envio de ticket, provavelmente seu ticket esta em análise, sendo assim não tem uma data para ser respondido.
0

#20 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2016 - 05:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)