Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc do game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc do game

#1 Membro offline   Dynamic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-August 14

Postou 25 October 2016 - 02:21 PM

Hoje amanheceu o dia, des de cedo eu estou tomando dc sem mais sem menos, e isso ta acontecendo so com muaway, a net ta de boa não esta caindo, quase de 10 em 10 minutos eu estou levando um dc, alguem sabe o que e ?
1

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 October 2016 - 02:22 PM

Provavelmente é instabilidade em sua internet, até porque em minha residência o MuAwaY está funcionando perfeitamente, recomendo desligar seu moldem por 10 segundos e assim veja se obterá resultados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

É um problema somente com você, pois em minha residência o servidor se encontra online em perfeitas condições. Execute o jogo em modo administrador e pause também o anti-vírus juntamente com o firewall do windows e veja se irá resolver. Caso não resolver, temos três ótimos tutoriais para sanar o problema, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

Te aconselho a reiniciar seu modem e aguarda uns 5 minutos , se o problema persistir envie um email para suporte@muaway.net, relantado o ocorrido.

Veja abaixo o tutorial de como evitar desconect
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Este post foi editado por -H2OO: 25 October 2016 - 02:24 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

Tente realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#6 Membro offline   Smeb Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

Esteja averiguando o seguintes tutoriais abaixo:
01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Faça o procedimento, caso o problema não seja solucionado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando para que o seu problema seja resolvido. Lembre-se, o problema pode realmente também estar ocorrendo com a sua internet, averigue sua conexão.

0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

Provavelmente seu provedor esta instável, de fato aconselho que você tente reinicia seu modem e aguarde por 10 minutos apos o realizamento do procedimento e não tenha resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é esteja reportando seu problema por e-mail para que tenha uma resposta mais concreta da parte da administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 25 October 2016 - 02:23 PM

Já que é só no MuAwaY, tente desinstalar e instalar novamente, até por quê está normal, e tente reiniciar sua net por 10 segundos, e vê se irá obter excito em seu problema. Caso não resolva, entre em contato com a Administração através do Email: suporte@muaway.net
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 October 2016 - 02:24 PM

Realize os procedimentos de como evitar disconnect's em nosso servidor para que o seu problema seja solucionado:
Evitando DC parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 October 2016 - 02:24 PM

Em minha residência o jogo se encontra estável, provavelmente algo está ocasionando em uma pequena oscilação em sua internet, portanto, tente reiniciar a mesma por 20 segundos e veja se irá melhorar.

Em alguns casos, fechar programas adicionais que consomem dados ajuda, como por exemplo o Skype, TeamSpeak, o próprio navegador e sua páginas, etc.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 25 October 2016 - 02:24 PM

Realize os procedimentos abaixo nos tutoriais que irá ajuda-lo a sanar o problema com desconecte do jogo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 October 2016 - 02:25 PM

Olá, esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo, acredito que seu problema será resolvido.

Evitando Desconnect I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando Desconnect II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Evitando Desconnect III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#13 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 October 2016 - 02:25 PM

Disconect acontece em nosso servidor, normalmente quando a internet do cujo membro esta com instabilidades ou seja nível abaixo de acesso que ocasiona problemas no ping, também pode ser que seus drives de vídeo esteja desatualizado, nesse caso atualize, também possa ser que algum arquivo do servidor se corrompa e definitivamente ocasiona o famoso "DC", neste caso poderá estar excluindo o por completo o cliente atual e após fazendo download novamente, caso nenhumas dessas minhas sugestões se complemente em forma de melhoras aos seu componente, entre em contato com a administração via o email (suporte@muaway.net) e solicite ajuda remota para seu problema ser solucionado.
0

#14 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 25 October 2016 - 02:25 PM



Para determinar a fonte do problema, você precisa explicar alguns fatores pra gente.
  • Nesse prazo, instalou algum programa novo?
  • Seu Windows sofreu atualização automática?


Se sim, especialmente se o software novo for um antivírus, é conveniente que você o desabilite. Quanto ao atualizar do Windows, ele geralmente faz com que os drivers das placas de vídeo sejam corrompidos e causem crashs quando são usados excessivamente. Nesse caso, a desinstalação e a reinstalação do driver é apropriada.

Se nada disso der certo, a recomendação é reinstalar o jogo e executar os tutoriais padrão de disconnect, que você encontra aqui, aqui e aqui.

Aguardo tua resposta, e boa sorte! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#15 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 October 2016 - 02:25 PM

Esteja reiniciando o seu computador e sua internet por um tempo minimo de 05 Minutos, caso persista siga os tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Uma dica: esteja fechando alguns programas abertos atras da interface do Muaway, talvez isso esteja influenciando no seu discconect. Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.



Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 October 2016 - 02:25 PM

Realize os procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso persista os disconnect, relate o mesmo via e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 25 October 2016 - 02:27 PM

Aconselho o senhor reiniciar o seu modem por 30 segundos, caso ainda esteja sofrendo os disonnect's após realizar este procedimento tente executar o jogo com o firewall e antivírus desativado (caso tenha).


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 25 October 2016 - 02:27 PM

Os desconectes constantes ocorre devido sua internet está com oscilação, mesmo que você não perceba as vezes está, entretanto, sugiro que você reinicie o moldem por volta de 30 segundos e veja se o problema em questão será sanado, caso não seja, tente realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema persista o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por uma interação para que seu problema seja resolvido da melhor forma possível.

Imagem
0

#19 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 October 2016 - 02:28 PM

Servidor está em perfeitas condições, não está instável, aconselho a seguir os procedimentos para estar evitando esses disconnects.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 October 2016 - 02:28 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente está ocorrendo algumas instabilidades em sua internet, realize uns testes para verificar se você realmente está recebendo a velocidade contratada, segue o site:
[ http://speedtest.copel.net/ ]
Verifique também se o seu PING está apto ao MuAwaY, veja o seguinte tutorial:
[ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ]
Existem alguns tutoriais que irá evitar que você leve disconnects inesperados, de uma olhadinha:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso seu problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)