Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já depositei uma vez pelo cartão, se eu depositar novamente terei que enviar os dados via email? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Já depositei uma vez pelo cartão, se eu depositar novamente terei que enviar os dados via email?

#1 Membro offline   samuk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 24 October 2016 - 09:14 PM

Ola A Alguns Messes Atras Depositei Via Cartao De Credito , Porem Agr quero depositar novamente via cartao de credito Enfim Quero saber se terei que mandar foto no email financeiro novamente ou nao ?
$@muk
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 October 2016 - 09:15 PM

Será preciso que novamente reporte um documento com foto, para que haja liberação e confirmação do depósito.
Imagem
1

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 October 2016 - 09:15 PM

Sim, o mesmo deve enviar novamente os dados do cartão para nossa administração aprova a compra.
0

#4 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 24 October 2016 - 09:15 PM

Sim, a cada depósito você terá que enviar um comprovante. Caso não enviar, o depósito não será confirmado.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 October 2016 - 09:16 PM

Sim, será necessário você enviar uma foto do comprovante.
0

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 October 2016 - 09:16 PM

Sim, você terá que realiza todo o procedimento novamente.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 24 October 2016 - 09:16 PM

Sim , será necessário novamente o processo para liberação do cartão.
0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 24 October 2016 - 09:16 PM

Exatamente, é preciso realizar o mesmo procedimento.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 24 October 2016 - 09:16 PM

Sim , caso não enviar o deposito não será valido !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, será necessário um documento com foto do titular do cartão, ou com grau de parentesco próximo(Mãe ou Pai).
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, sua autoria terá que fazer todo os procedimento novamente para assim possa estar liberando o seu cartão de credito possa estar realizando compras em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, envia novamente os dados do cartão para nossa administração aprova a compra.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, você deverá enviar os dados solicitados novamente para o e-mail financeiros@muaway.net.
Imagem
0

#14 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, é necessário que o Sr envie uma foto de comprovação para a liberação da contribuição, caso não faça o procedimento não será valida sua contribuição.

Este post foi editado por -Tom-TJF-: 24 October 2016 - 09:19 PM

0

#15 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, quando realizar um depósito via cartão de crédito é necessário que envie um comprovante que comprove que você é o dono (responsável) pelo cartão, contendo uma foto sua.

Este post foi editado por Lunatico__: 24 October 2016 - 09:27 PM

0

#16 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 24 October 2016 - 09:17 PM

Sim, para você está realizando da forma correta e necessário que você envie uma foto do comprovante.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 24 October 2016 - 09:18 PM



Sim, a renovação da habilitação é obrigatória para a efetivação da compra. O processo é igual o que você executou antes: Basta realizá-lo novamente e poderá fazer a sua aquisição. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#18 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 24 October 2016 - 09:18 PM

Você terá que realizar o procedimento novamente, para que sua contribuição seja aceita.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 October 2016 - 09:18 PM

Olá boa noite, Será necessário você enviar uma foto do comprovante, para que a nossa administração aprova a compra.
0

#20 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2016 - 09:18 PM

Caso seja o mesmo cartão não será necessário realizar o cadastramento, afinal o cartão já estará pré-cadastrado.
Agora se você deseja utilizar outro cartão a resposta é sim, lembrando que o e-mail para envio é financeiro@muaway.net.

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)