Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro para baixar
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
143
-
Cadastrado:
09-April 16
Postou 23 October 2016 - 04:36 PM
Acabei de baixar o MuAwaY, assim que eu abri o mu e fui selecionar os servidores o mesmo fechou, oque eu devo fazer?
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 23 October 2016 - 04:38 PM
Geralmente problemas do gênero é por conta do anti-vírus ou o firewal do windows bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, pause ambos e veja se irá obter resultados. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 23 October 2016 - 04:39 PM
Primeiramente sugiro que antes de tentar abrir launcher desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina e execute-o como administrador e veja se o problema será resolvido, caso não seja, remova a compatibilidade do mesmo, vejo tutorial explicativo abaixo e sabia como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por um respaldo para que o problema em questão seja resolvido.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1623
-
Cadastrado:
10-May 16
Postou 23 October 2016 - 04:40 PM
Entre em contato com o email suporte@muaway.net para ver no que eles possam le ajuda
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 23 October 2016 - 04:41 PM
Provável que seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado algum arquivo da pasta a onde está acusado como vírus falso, portanto esteja desativando seu anti-vírus/firewall que poderá resolver o problema, caso persistir o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução.
0
- Príncipe. ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
369
-
Cadastrado:
12-October 14
Postou 23 October 2016 - 04:41 PM
Aparentemente o mesmo se encontra com um problema comum, basta você desligar o seu Firewall/Anti-Vírus que pode ser isso o motivo do desligamento forçado pelo seu jogo. Lembrando de abrir como administrador, caso persista sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net. Relatando seu problema e pedindo um auxilio do demais assunto.
0
- Slayer of Dragons
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3341
-
Cadastrado:
20-July 12
Postou 23 October 2016 - 04:42 PM
O que "fecha" o programa geralmente é um agente exógeno que detecta o processo do main como não beneficial ao computador. Esse tipo de programa geralmente é um antivírus ou um antimalware.
Pra testar efetivamente se este é o problema, siga os seguintes passos:
- Inicie o MuAwaY com o antivírus desativado
- Jogue um pouco, relogue e troque de servidor
Se você não constatou o problema descrito, então o problema era realmente o antivirus e a adição de uma exceção é necessária. A adição desta exceção varia de software pra software, e eu posso elaborar um pouco mais se você informar pra gente qual você usa.
Um outro "diagnóstico" diferencial seria observar que o Windows pergunta pra você se você deseja abrir a conexão do MuAwaY para o público. Neste caso, você deve responder positivamente. Recomenda-se também que você realize o mesmo teste descrito acima com o Firewall propriamente dito.
Aguardamos tua resposta!
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
67
-
Cadastrado:
15-October 16
Postou 23 October 2016 - 04:42 PM
Execute como administrador caso permaneça desative seu antivírus reinicie seu computador e tente logar novamente, caso o problema continue envie um e-mail para o suporte@muaway.net
Este post foi editado por Sriwg: 23 October 2016 - 04:43 PM
Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 23 October 2016 - 04:42 PM
Provável que o firewall do windows está detectando o servidor como vírus/ameaça, ou seja, esteja desativando o mesmo e conecte ao servidor, esteja também executando o jogo em modo administrativo pode resolver o problema.
Se os procedimentos acima não lhe ajudar, remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura, os procedimento acima não resolver seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 23 October 2016 - 04:42 PM
Caro amigo primeiramente sugiro que antes que você abra seu laucher desative o anti-vírus e o firewall do seu computador e execute como adiministrador e veja se o problema irá resolver, caso não resolva eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através do e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde.
Este post foi editado por Jin_: 23 October 2016 - 04:43 PM
0
- Vitória na guerra!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
572
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 23 October 2016 - 04:43 PM
Recomendo a estar desativando seu ant vírus no momento de inícializar o jogo, caso persista desinstale por completo e abaixe novamente.
0
- ...
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1306
-
Cadastrado:
02-December 15
Postou 23 October 2016 - 04:43 PM
Talvez seja o seu antivírus/firewall que esteja impossibilitando sua entrada no servidor, tente desabilitar o seu firewall e desativar o antivírus para que possa entrar no servidor, caso isso não funcione entre em contato com o suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 23 October 2016 - 04:47 PM
Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixô.
Evitando dc 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando dc 2:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando dc 3:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
0
#15
Visitante_Healing_CL_*
Postou 23 October 2016 - 04:54 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
143
-
Cadastrado:
09-April 16
Postou 23 October 2016 - 04:57 PM
Não Conseguir, Desativei tentei tudo infelizmente não conseguir..
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12
-
Cadastrado:
23-October 16
Postou 23 October 2016 - 05:02 PM
Geralmente problemas do gênero é por conta do anti-vírus ou o firewal do windows bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, pause ambos e veja se irá obter resultados. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
0
- Slayer of Dragons
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3341
-
Cadastrado:
20-July 12
Postou 23 October 2016 - 05:03 PM
iMembro, em 23 October 2016 - 04:57 PM, disse:
Não Conseguir, Desativei tentei tudo infelizmente não conseguir..
Você tem algum software aberto que possa ser considerado como irregular pelo anticheat e force, deste modo, o fechamento automático do cliente? Se tiver, feche-o. A sugestão, na verdade, é fechar absolutamente tudo e tentar abrir somente o jogo.
Vá na pasta MuAwaY e procure o main do jogo, cujo nome é, se não me trai a minha memória, muaway com o ícone tradicional do MuOnline. Clique neste com o botão direito, vá em propriedades e estabeleça que o jogo deve ser executado com privilégios administrativos, clicando na checkbox do Executar como Administrador.
Se isso tudo não solucionar o problema, você pode tentar uma reinstalação do jogo como último recurso, porém, isso não costuma ser um fator importante na resolução de problemas, pois o jogo não se "corrompe" se não houver a influência de um outro programa.
Se tudo isso não funcionar, eu recomendo que você abra um ticket na interface do site, pois o problema isolado faz com que a resolução se torne difícil.
Boa sorte!
[]'s
Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)
Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 04 June 2019 - 12:30 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)