Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro para baixar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro para baixar

#1 Membro offline   iMembro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 09-April 16

Postou 23 October 2016 - 04:36 PM

Acabei de baixar o MuAwaY, assim que eu abri o mu e fui selecionar os servidores o mesmo fechou, oque eu devo fazer?
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 October 2016 - 04:38 PM

Geralmente problemas do gênero é por conta do anti-vírus ou o firewal do windows bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, pause ambos e veja se irá obter resultados. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 23 October 2016 - 04:39 PM

Primeiramente sugiro que antes de tentar abrir launcher desative o anti-vírus e o firewall de sua máquina e execute-o como administrador e veja se o problema será resolvido, caso não seja, remova a compatibilidade do mesmo, vejo tutorial explicativo abaixo e sabia como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por um respaldo para que o problema em questão seja resolvido.

Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 October 2016 - 04:39 PM

Primeiro de tudo aconselho sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
Como evitar DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Como evitar DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Como evitar DC parte 2: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá tentar mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 23 October 2016 - 04:40 PM

Entre em contato com o email suporte@muaway.net para ver no que eles possam le ajuda
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 October 2016 - 04:41 PM

Provável que seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado algum arquivo da pasta a onde está acusado como vírus falso, portanto esteja desativando seu anti-vírus/firewall que poderá resolver o problema, caso persistir o problema reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 23 October 2016 - 04:41 PM

Aparentemente o mesmo se encontra com um problema comum, basta você desligar o seu Firewall/Anti-Vírus que pode ser isso o motivo do desligamento forçado pelo seu jogo. Lembrando de abrir como administrador, caso persista sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net. Relatando seu problema e pedindo um auxilio do demais assunto.
0

#8 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 23 October 2016 - 04:42 PM



O que "fecha" o programa geralmente é um agente exógeno que detecta o processo do main como não beneficial ao computador. Esse tipo de programa geralmente é um antivírus ou um antimalware.

Pra testar efetivamente se este é o problema, siga os seguintes passos:

  • Inicie o MuAwaY com o antivírus desativado
  • Jogue um pouco, relogue e troque de servidor


Se você não constatou o problema descrito, então o problema era realmente o antivirus e a adição de uma exceção é necessária. A adição desta exceção varia de software pra software, e eu posso elaborar um pouco mais se você informar pra gente qual você usa.

Um outro "diagnóstico" diferencial seria observar que o Windows pergunta pra você se você deseja abrir a conexão do MuAwaY para o público. Neste caso, você deve responder positivamente. Recomenda-se também que você realize o mesmo teste descrito acima com o Firewall propriamente dito.

Aguardamos tua resposta! :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#9 Membro offline   Sriwg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 15-October 16

Postou 23 October 2016 - 04:42 PM

Execute como administrador caso permaneça desative seu antivírus reinicie seu computador e tente logar novamente, caso o problema continue envie um e-mail para o suporte@muaway.net

Este post foi editado por Sriwg: 23 October 2016 - 04:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente → Sriwg
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 October 2016 - 04:42 PM

Provável que o firewall do windows está detectando o servidor como vírus/ameaça, ou seja, esteja desativando o mesmo e conecte ao servidor, esteja também executando o jogo em modo administrativo pode resolver o problema.
Se os procedimentos acima não lhe ajudar, remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se porventura, os procedimento acima não resolver seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o problema.

0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 October 2016 - 04:42 PM

Caro amigo primeiramente sugiro que antes que você abra seu laucher desative o anti-vírus e o firewall do seu computador e execute como adiministrador e veja se o problema irá resolver, caso não resolva eu aconselho o senhor está entrando em contato com o setor adiministrativo através do e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde.

Este post foi editado por Jin_: 23 October 2016 - 04:43 PM

0

#12 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 23 October 2016 - 04:43 PM

Recomendo a estar desativando seu ant vírus no momento de inícializar o jogo, caso persista desinstale por completo e abaixe novamente.
0

#13 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 23 October 2016 - 04:43 PM

Talvez seja o seu antivírus/firewall que esteja impossibilitando sua entrada no servidor, tente desabilitar o seu firewall e desativar o antivírus para que possa entrar no servidor, caso isso não funcione entre em contato com o suporte@muaway.net .


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 October 2016 - 04:47 PM

Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixô.

Evitando dc 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando dc 2:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Evitando dc 3:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

0

#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2016 - 04:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   iMembro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 09-April 16

Postou 23 October 2016 - 04:57 PM

Não Conseguir, Desativei tentei tudo infelizmente não conseguir..
Atenciosamente — iMembro
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Agerzinho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 23 October 2016 - 05:02 PM

Geralmente problemas do gênero é por conta do anti-vírus ou o firewal do windows bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, pause ambos e veja se irá obter resultados. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
0

#18 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 23 October 2016 - 05:03 PM

Ver postiMembro, em 23 October 2016 - 04:57 PM, disse:

Não Conseguir, Desativei tentei tudo infelizmente não conseguir..


Você tem algum software aberto que possa ser considerado como irregular pelo anticheat e force, deste modo, o fechamento automático do cliente? Se tiver, feche-o. A sugestão, na verdade, é fechar absolutamente tudo e tentar abrir somente o jogo.

Vá na pasta MuAwaY e procure o main do jogo, cujo nome é, se não me trai a minha memória, muaway com o ícone tradicional do MuOnline. Clique neste com o botão direito, vá em propriedades e estabeleça que o jogo deve ser executado com privilégios administrativos, clicando na checkbox do Executar como Administrador.

Se isso tudo não solucionar o problema, você pode tentar uma reinstalação do jogo como último recurso, porém, isso não costuma ser um fator importante na resolução de problemas, pois o jogo não se "corrompe" se não houver a influência de um outro programa.

Se tudo isso não funcionar, eu recomendo que você abra um ticket na interface do site, pois o problema isolado faz com que a resolução se torne difícil. :(

Boa sorte!

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 June 2019 - 12:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)