Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 22 October 2016 - 09:21 PM

é galera serei breve aqui com poucas palavras agradecer a galera que sempre esteve comigo todos os dias jogando brigando vlw rapaziada

Lucas - Away_- irmão o que falar de você, você foi umas das pessoas que deis de que quando comecei esteve junto comigo me ajudou em tudo me levantou nos KL que tomei então mano só tenho a agradecer por tudo que você fez pra min e sabe que a nossa amizade sempre foi sincera e nunca vou esquecer disso vlw irmão tmj

Nathan - LightBlack outra pessoa que sempre queria testar o all dele comigo sempre ali presente todos os dias tmj irmão

Daniel - Pjl- eee Ex-Creatina você e um cara nota dez irmão sempre chamando a galera pras conf pra zueira animando todos com as besteiras nunca vou esquecer de voce irmao

Hawkon e mlk tmj continua assim uma hora voce chega no Top Mata-Mata tmj irmao

KikeRJ outro cara firmeza sempre brigando na conf com irmão dele kkkk tmj mlk

TopFire Vou resumir o que e a TopFire para min mano sem palavras de todos voceis sempre nos eventos sempre arrebentando ajudando um ao outro pra min foi a melhor Guild que entrei olha que as que entrei sempre foram boas mais voceis sao de mais muito obrigado pode tudo que voceis tem proporcionado para min nos dias que loguei pode ter certeza que quando eu voltar se eu tiver uma chance eu quero entra de novo com voces nunca serao esquecidos pois sao os melhores pode ter certeza TopFire: SEJA COMO O FOGO SAIBA AQUECER QUEM PRECISA E QUEIMAR QUEM MERECE By:Jhon-TS

é galera serei breve aqui com poucas palavras agradecer a galera que sempre esteve comigo todos os dias jogando brigando vlw rapaziada

Lucas - Away_- irmão o que falar de você, você foi umas das pessoas que deis de que quando comecei esteve junto comigo me ajudou em tudo me levantou nos KL que tomei então mano só tenho a agradecer por tudo que você fez pra min e sabe que a nossa amizade sempre foi sincera e nunca vou esquecer disso vlw irmão tmj

Nathan - LightBlack outra pessoa que sempre queria testar o all dele comigo sempre ali presente todos os dias tmj irmão

Daniel - Pjl- eee Ex-Creatina você e um cara nota dez irmão sempre chamando a galera pras conf pra zueira animando todos com as besteiras nunca vou esquecer de voce irmao

Hawkon e mlk tmj continua assim uma hora voce chega no Top Mata-Mata tmj irmao

KikeRJ outro cara firmeza sempre brigando na conf com irmão dele kkkk tmj mlk

TopFire Vou resumir o que e a TopFire para min mano sem palavras de todos voceis sempre nos eventos sempre arrebentando ajudando um ao outro pra min foi a melhor Guild que entrei olha que as que entrei sempre foram boas mais voceis sao de mais muito obrigado pode tudo que voceis tem proporcionado para min nos dias que loguei pode ter certeza que quando eu voltar se eu tiver uma chance eu quero entra de novo com voces nunca serao esquecidos pois sao os melhores pode ter certeza TopFire: SEJA COMO O FOGO SAIBA AQUECER QUEM PRECISA E QUEIMAR QUEM MERECE By:Jhon-TS


_XeKeMaTe_
MILLAFULL
ReDyNaniKy
XxCaveraxX
-CrasWes-
prazerDEN
Dr-Shipman
zFaelBoy
xNike-TS
Tokai
T1C0-N1C0
Sr-Kevin
Skimo_BR
-RicardO-
MyThs
-MandelaO
MAD-M4X



se nao citei alguem pode ter certeza que sera lembrado sempre

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   KikeRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 03-June 16

Postou 22 October 2016 - 09:58 PM

vlw mlk você E muito gente boa, tomara que você volta um dia tmj. <3


:love:

Este post foi editado por KikeRJ: 22 October 2016 - 10:01 PM

https://i.imgur.com/7xXRvVh.jpg https://i.imgur.com/cxjUdr0.jpg https://i.imgur.com/cXK4asE.jpg


gb021
1

#3 Membro offline   Haw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 27-July 16

Postou 22 October 2016 - 10:02 PM

Vlw Irmão s2,Espero que você volte um dia <3
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
1

#4 Membro offline   Haw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 27-July 16

Postou 22 October 2016 - 10:04 PM

Infelizmente a Vida não do jeito q a gente quer :/
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
1

#5 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 22 October 2016 - 10:16 PM

Falto meu nome, mas tudo bem. :(. Boa sorte na jornada Jhon.
0

#6 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 22 October 2016 - 10:28 PM

Meno, sem palavras p falar de tu, tu foi um meno que desde que eu e fusca voltamos aí nós formou a guild CREATINA de volta na TopFire e sempre dando aquela resenhada bem loca nas conf e tal. Espero que no mínimo tu apareça no servidor as vezes à noite p nós trocar aquela resenha bem louca e apareça bastante nas conferência via skype p nós trocar aquela idéia.. Tamo junto Diom, amo tu meno


:love: :weep:

Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 October 2016 - 11:54 PM

É isso ai irmão, lembro até hoje da primeira vez que nos falamos nesse jogo. Foi meio que um meio de confiança né mano kk' "Deixa seu Dino comigo ai mano" - "Pow rouba não mlk" kkkkkkkkkkk
Cara, aquela época era bom né? Pow, era em arena 11 o dia todo tirando x1 igual bobo '-'. Cara, eu fico triste por você estar parando no jogo, mesmo que seja por um tempo, considero todos que estiveram comigo nessa jornada, porém você é meu irmão de coração mano. Obrigado por tudo Jhon, te amo ♥

1

#8 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2016 - 11:25 PM

Elogio mencionado. Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)