Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a promoção

#1 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 22 October 2016 - 12:40 PM

Um amigo meu depositou junto comigo na sexta-feira e os itens dele já cairam eo meu não, queria saber porque? Sei que hoje não é dia útil, mais como o dele caiu o meu também poderia cair né.

Ver postProxy, em 22 October 2016 - 12:41 PM, disse:

Provavelmente por conta de alguns problemas que tivemos com o setor interno por conta das edições de alguns itens não concluídas, a Administração pode sim estar trabalhando em finais de semana para agilizar e corrigir o pequeno engano cometido. Ou seja, os itens poderão sim ser editados hoje, porém, ficará a critério Administrativo, você deverá continuar aguardando.

To querendo ir no war total com os itens, tem algo que eu possa fazer?

Este post foi editado por Mastery_: 22 October 2016 - 12:44 PM


Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 October 2016 - 12:41 PM

Provavelmente por conta de alguns problemas que tivemos com o setor interno por conta das edições de alguns itens não concluídas, a Administração pode sim estar trabalhando em finais de semana para agilizar e corrigir o pequeno engano cometido. Ou seja, os itens poderão sim ser editados hoje, porém, ficará a critério Administrativo, você deverá continuar aguardando.

Ver postMastery_, em 22 October 2016 - 01:40 PM, disse:

To querendo ir no war total com os itens, tem algo que eu possa fazer?


Infelizmente nada poderá ser feito, deverá continuar aguardando.

Este post foi editado por Proxy: 22 October 2016 - 12:50 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 October 2016 - 12:41 PM

Isso não é uma regra absoluta, o período de creditação dos brindes não é igual, pois ele se relativiza de usuário pra usuário, não se exaute em breve seus brindes serão creditados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 22 October 2016 - 12:42 PM

É como do seus amigos caiu adiantado e o seu deve cair no prazo estipulado, no entanto aguarde pois o prazo passado e de 48horas alguns players dão sorte de nossa administração creditar antes os itens. No entanto aguarde.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 22 October 2016 - 12:42 PM

De fato isso pode ocorrer, mas fique tranquilo que em breve seus itens serão creditados no seu bau 01, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 22 October 2016 - 12:43 PM

Caro jogador, o prazo para os brindes serem creditados em sua conta é de 48 horas após a confirmação do deposito relizado, vale lembrar que finais de semanas e feriados não são contado como dia úteis porém, aconselho que esteja esperando até segunda feira, caso passe as 48 horas entre em contato via e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 October 2016 - 12:43 PM

Provável que o administrador esteja adicionado os itens na conta dos jogadores que efetuaram uma contribuição para o servidor, portanto esteja aguardando que seus itens também poderá ser adicionado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 October 2016 - 12:43 PM

Olá, não são todos que tem a sorte de terem seus itens creditados antes do prazo, portanto não é porque o do seu amigo caiu que o seu terá que cair também, se não caiu ainda aguarde até o prazo estipulado pela administração.

0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 October 2016 - 12:43 PM

É um critério administrativo creditar finais de semana ou feriados, em algumas ocasiões podem sim ocorrer dos jogadores receberem os brindes, pois vai da disponibilidade da Administração. Já sobre os brindes do seu amigo chegar primeiro, isso é relativo, pode ser por conta de atrasos ou também em ordem aleatória.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eco-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 15-March 16

Postou 22 October 2016 - 12:44 PM

Nem todos são iguais, alguns podem sim estar caindo nos fins de semana, por um atraso que ocorreu na entrega dos itens no começo, sendo assim o que lhe resta é aguardar.
Atenciosamente,
Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 October 2016 - 12:44 PM

O prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, não temos informações porque o dele chegou e o seu não, porém aguarde o prazo estimulado pela administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 October 2016 - 12:44 PM

As vezes nem sempre cai na mesma hora pelo fato de vocês terem depositados juntos, pode ficar tranquilo logo seus brindes serão creditados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 October 2016 - 12:45 PM

O prazo de entrega dos brindes pode variar de jogador para jogador, não existe um motivo claro que possa justificar os motivos dos brindes do seu amigo terem sido entregues primeiro. Como dito inicialmente, isso pode variar bastante, no mais aguarde que no mais tardar os seus brindes também serão entregues.

Este post foi editado por MagoDoRock: 22 October 2016 - 12:45 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 October 2016 - 12:45 PM

Continue aguardando, nem todos depósitos são confirmados juntos, ou seja, provável que nossa administração pode confirmar os depósitos fins de semana para não ficar bastante acumulado, deixe seu baú 01 e aguarde.
0

#15 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 October 2016 - 12:46 PM

Nem sempre membros que deposita no mesmo dia, recebem os brindes no mesmo momento, aguarde pois conforme você mesmo disse depositou na sexta-feira, no caso sã 72 horas úteis, hoje a amanha não se incluem como dias úteis, aguarde.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 22 October 2016 - 12:47 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 October 2016 - 12:46 PM

A inserção não é feita de maneira simultânea ou consecutiva, que atende padrões, até mesmo por vez, isto é relativo, o único modo que é trabalho encima desta forma são as confirmações dos pagamentos, fora isto é preciso apenas aguardar.
Imagem
0

#17 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 22 October 2016 - 12:47 PM

Boa tarde,

Isso é normal,alguns demoram mais,outros são creditados com antecedência.

0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 October 2016 - 12:48 PM

As vezes é normal cair um primeiro do que o outro, portanto continue aguardando e fique tranquilo que os seus brindes serão inseridos em sua conta sim.
0

#19 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 October 2016 - 01:09 PM

Não é porque seu amigo recebeu ontem que você vai receber também isso varia muito, continue aguardando até que seja creditado os itens em seu baú.
0

#20 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 October 2016 - 01:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)