Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 1018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 1018

#1 Membro offline   Bardock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 19 October 2016 - 06:24 PM

Hoje fui logar no servidor e apareceu o erro 1018 e estou tetando resolver esse problema desativando o anti vírus executando como Administrador mais n consegui resolver, poderiam me ajudar com algum procedimento?

Este post foi editado por Healing_CL: 19 October 2016 - 06:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Projetando e Contruindo Sua Diversão
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14113
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 October 2016 - 06:26 PM

Basta você realizar os procedimentos abaixo para sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente;
Teck - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Projete-se a pasta do Muaway é procure pelos os arquivos UPDATE E SETTINGS delete-os e quando executar o game selecione o mesmo no modo fe compatibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Veja abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 19 October 2016 - 06:27 PM

0

#5 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Aconselho o senhor esta fazendo os seguintes procedimentos abaixo.

Veja:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Realize os procedimentos:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8078
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Para solucionar esse problema sugiro que você vá até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito selecione a opção Abrir local de arquivo, e logo após faça a exclusão dos arquivos Update e Settings e veja se erro será sanado.

Imagem ilustrativa:
Imagem
Caso persista você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde por uma interação para que seu problema seja solucionado.

Este post foi editado por Nycton: 19 October 2016 - 06:27 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9036
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Realize os procedimentos abaixo, para tentar sanar o seu prolema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Jimmy_SG: 19 October 2016 - 06:28 PM

ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Esteja removendo os arquivos update e settings da pasta do jogo e reabrindo o launcher, geralmente esse procedimento resolve o erro 2020, mas caso em alguns casos ocorre do problema ser resolvido. A melhor recomendação é entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que você possa ser atendido diretamente pelo nosso administrador.
Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

1

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12135
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Realize os procedimentos abaixo e resolva seu problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 October 2016 - 06:27 PM

Olá, boa noite!
Realize o seguinte procedimento:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Veja na imagem o arquivo em questão.
Imagem
Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.

0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 October 2016 - 06:28 PM

Olá, proceda:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
0

#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8922
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 October 2016 - 06:28 PM

Olá boa tarde, basta você seguir todos esse procedimentos.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3709
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 19 October 2016 - 06:28 PM

Olá,
Realize os procedimentos abaixo, talvez lhe ajude a solucionar seu problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5584
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 October 2016 - 06:29 PM

Faça os seguintes procedimentos abaixo.

Veja:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagem


Atenciosamente -NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 October 2016 - 06:30 PM

Aconselho que o Sr. realize os procedimentos abaixo, espero que venha obter exito :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Sr-Kevin-: 19 October 2016 - 06:30 PM

0

#17 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 19 October 2016 - 06:30 PM

Boa noite,

Remova os arquivos update e settings,logo após abra o jogo.Se o erro persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo pelo Email suporte@muaway.net.

0

#18 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 19 October 2016 - 06:31 PM

Basta seguir o seguinte tutorial abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 October 2016 - 06:32 PM

Esteja realizando os procedimento ideias abaixo para estar solucionando seu problema e ficar apto para logar no servidor.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#20 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 19 October 2016 - 06:32 PM

Basta você ir na pasta MuAway e drleter o seguinte arquivo UPDATE ou UPDATE.i ni, abra o laucher novamente e tente fazer s conexão com o jogo, se o problema persistir entre em contato com o suporte do game via email. Suporre@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)