Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a roubo, como tratar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a roubo, como tratar?

#1 Membro offline   M-Audio Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-September 16

Postou 18 October 2016 - 11:28 PM

Boa noite!
Gostaria de saber, a possibilidade de recuperar uma conta que teve o email trocado para um suposto FURTO.
Meu amigo foi vítima desse golpe, ele contribuiu com o servidor de 4 a 5 vezes e tem todos os dados e documentos que comprovam e que comprovam também que ele é o dono da conta.
Segundo ele, abriu diversos tickets porém não obteve sucesso, pois entre não sei quantos dados ele errou 1 unico dado, que foi a data de criação da conta.
Gostaria muito de ajuda-lo a recuperar, se eu pudesse falar com o ADMIN ou com o SUBADMIN ou com qualquer um que possa me ajudar, me informar as possibilidades de recuperar, estarei muito grato.

Ele esta disposto a cooperar com todas as informações de documentos.

Por favor, não deixem cair em um descaso.

Grato pela atenção.

Este post foi editado por Healing_CL: 18 October 2016 - 11:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14110
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 October 2016 - 11:31 PM

Possibilidade possui sim de recuperação da conta, porém esse assunto somente é tratado através de um ticket envie novamente um ticket para administração, pois será enviado novamente o relatório da conta, ele respondendo de maneira correta as perguntas da conta ele poderá conseguir recuperar sua antiga conta.
Atenciosamente;
Teck - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11301
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 October 2016 - 11:31 PM

Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, pois trata-se de algo particular que cabe somente ao dono da conta e a administração. Envie um ticket novamente explicando o caso e aguarde uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

É possível sim, mas através do fórum infelizmente não é possível, até pelo fato de que é um caso que deve ser feito uma análise maior e mais aprofundada para evitar problemas maiores, ou seja, é somente via ticket mesmo que o seu amigo irá conseguir obter uma resposta, é complicado, mas é necessário persistência para conseguir o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

No caso, ele teria que ter todas as informações sobre a conta e disponibilizá-las à administração, por isso é preciso saber todos os dados da conta, claro, digamos que a data da criação da conta é algo que nem todos os jogadores lembram, mas, ao repassar a maioria dos dados, a administração verifica e caso você for mesmo o dono da conta, há sim chances de recuperá-la. O recomendado é enviar um ticket com uma conta secundária solicitando esse tipo de auxílio, assim, será enviado um questionário para que perguntas sobre a conta sejam respondidas, e como eu citei, caso a maioria for respondida corretamente, as chances serão maiores na recuperação.
Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9036
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

Esse tipo de assunto é tratado internamente via ticket, se o nosso administrador já respondeu que não pode recuperar a conta do seu amigo não podemos fazer nada aqui no fórum, lamento.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

Sim, basta você entrar em contato com a administração do servidor via ticket.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5584
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 October 2016 - 11:34 PM

Ele terá a recuperação da conta ,mais esse assunto somente é tratado através de um ticket envie um ticket novamente para administração, ele respondendo de maneira correta as perguntas da conta ele poderá conseguir recuperar sua antiga conta.
ImagemImagem


Atenciosamente -NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Você deverá encaminha um ticket, solicitando troca de e-mail, conforme suas informações que será prestada você irá recuperar.
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Existe sim a possibilidade de você recupera seus itens sim, porem você devera entra em contato com o setor administrativo e aguarda a interação em seu ticket, lembrando se seu ticket entra em analise a administração estará averiguando ambas parte, por tanto envie e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16456
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

A única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8922
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Olá, Esse tipo de assunto é tratado somente em via ticket, Em nosso fórum não vai adiantar em nada. Então aconselho que o senhor esteja enviando um ticket novamente até administração lhe ajuda, porém envie um ticket explicando tudo o acontecido novamente.

Este post foi editado por Jin_: 18 October 2016 - 11:36 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 18 October 2016 - 11:36 PM

-
Sim é possível recuperar a conta, mas é necessário que ele responda o formulário corretamente. Como você disse que ele é o único dono da conta ele deve saber todos os dados da conta então sem problemas na hora da recuperação de conta.

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 October 2016 - 11:36 PM

Olá, o assunto deve ser tratado via ticket.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2016 - 11:40 PM

Esses casos são tratados apenas via ticket é a unica maneira de entrar em contato direto com administração que ira tratar desse assunto, não existe outro meio para resolver qualquer assunto relacionado a furtos.
0

#16 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2016 - 11:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)