Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a roubo, como tratar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a roubo, como tratar?

#1 Membro offline   M-Audio Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 25-September 16

Postou 18 October 2016 - 11:28 PM

Boa noite!
Gostaria de saber, a possibilidade de recuperar uma conta que teve o email trocado para um suposto FURTO.
Meu amigo foi vítima desse golpe, ele contribuiu com o servidor de 4 a 5 vezes e tem todos os dados e documentos que comprovam e que comprovam também que ele é o dono da conta.
Segundo ele, abriu diversos tickets porém não obteve sucesso, pois entre não sei quantos dados ele errou 1 unico dado, que foi a data de criação da conta.
Gostaria muito de ajuda-lo a recuperar, se eu pudesse falar com o ADMIN ou com o SUBADMIN ou com qualquer um que possa me ajudar, me informar as possibilidades de recuperar, estarei muito grato.

Ele esta disposto a cooperar com todas as informações de documentos.

Por favor, não deixem cair em um descaso.

Grato pela atenção.

Este post foi editado por Healing_CL: 18 October 2016 - 11:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 October 2016 - 11:31 PM

Possibilidade possui sim de recuperação da conta, porém esse assunto somente é tratado através de um ticket envie novamente um ticket para administração, pois será enviado novamente o relatório da conta, ele respondendo de maneira correta as perguntas da conta ele poderá conseguir recuperar sua antiga conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 October 2016 - 11:31 PM

Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, pois trata-se de algo particular que cabe somente ao dono da conta e a administração. Envie um ticket novamente explicando o caso e aguarde uma nova interação.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

É possível sim, mas através do fórum infelizmente não é possível, até pelo fato de que é um caso que deve ser feito uma análise maior e mais aprofundada para evitar problemas maiores, ou seja, é somente via ticket mesmo que o seu amigo irá conseguir obter uma resposta, é complicado, mas é necessário persistência para conseguir o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13086
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

No caso, ele teria que ter todas as informações sobre a conta e disponibilizá-las à administração, por isso é preciso saber todos os dados da conta, claro, digamos que a data da criação da conta é algo que nem todos os jogadores lembram, mas, ao repassar a maioria dos dados, a administração verifica e caso você for mesmo o dono da conta, há sim chances de recuperá-la. O recomendado é enviar um ticket com uma conta secundária solicitando esse tipo de auxílio, assim, será enviado um questionário para que perguntas sobre a conta sejam respondidas, e como eu citei, caso a maioria for respondida corretamente, as chances serão maiores na recuperação.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9625
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

Esse tipo de assunto é tratado internamente via ticket, se o nosso administrador já respondeu que não pode recuperar a conta do seu amigo não podemos fazer nada aqui no fórum, lamento.
Imagem
0

#7 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 18 October 2016 - 11:32 PM

Sim, basta você entrar em contato com a administração do servidor via ticket.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5586
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 October 2016 - 11:34 PM

Ele terá a recuperação da conta ,mais esse assunto somente é tratado através de um ticket envie um ticket novamente para administração, ele respondendo de maneira correta as perguntas da conta ele poderá conseguir recuperar sua antiga conta.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   -Atrevida Ícone

  • Taaaaaaay ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Você deverá encaminha um ticket, solicitando troca de e-mail, conforme suas informações que será prestada você irá recuperar.
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Existe sim a possibilidade de você recupera seus itens sim, porem você devera entra em contato com o setor administrativo e aguarda a interação em seu ticket, lembrando se seu ticket entra em analise a administração estará averiguando ambas parte, por tanto envie e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

A única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 October 2016 - 11:35 PM

Olá, Esse tipo de assunto é tratado somente em via ticket, Em nosso fórum não vai adiantar em nada. Então aconselho que o senhor esteja enviando um ticket novamente até administração lhe ajuda, porém envie um ticket explicando tudo o acontecido novamente.

Este post foi editado por Jin_: 18 October 2016 - 11:36 PM

0

#13 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 18 October 2016 - 11:36 PM

-
Sim é possível recuperar a conta, mas é necessário que ele responda o formulário corretamente. Como você disse que ele é o único dono da conta ele deve saber todos os dados da conta então sem problemas na hora da recuperação de conta.

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 October 2016 - 11:36 PM

Olá, o assunto deve ser tratado via ticket.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2016 - 11:40 PM

Esses casos são tratados apenas via ticket é a unica maneira de entrar em contato direto com administração que ira tratar desse assunto, não existe outro meio para resolver qualquer assunto relacionado a furtos.
0

#16 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2016 - 11:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)