Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Modo de compatibilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Modo de compatibilidade

#1 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 17 October 2016 - 10:49 PM

-
Boa noite, estou com a seguinte dúvida, oque devo fazer neste caso?


Imagem

Enfim, obrigado.
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 October 2016 - 10:51 PM

Basta você clicar em "Aceptar" e jogar normalmente, isso acontece pelo fato de que o seu modo de compatibilidade não está compatível com o servidor, sendo assim você deverá muda-lo.
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 October 2016 - 10:51 PM

Simples, basta remover o modo de compatibilidade do jogo. Veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 October 2016 - 10:52 PM

Veja o tutorial de como remover a compatibilidade do seu game, realiza os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema persistir, entre me contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esclarecendo o problema.

Este post foi editado por iStr: 17 October 2016 - 10:53 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, saiba como remover a compatibilidade no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Só clicar em "aceptar" e entrar no servidor, mas caso queira que esse não apareça mais, clique com o botão direito no launcher, vá em propriedades, compatibilidade e desmarcar a primeira opção.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Você deve clicar em "Aceptar" e continuar a jogar porém isso é muito chato certo?, lembrando que esse erro não influencia em nada e ocorre pois a compatibilidade da sua maquina não bate com a do servidor. No mais também siga o tutorial abaixo para remover a compatibilidade do seu jogo e esse error não ocorrer mais.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Ghazal: 17 October 2016 - 10:54 PM



Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Para resolver este simples problema é fácil, basta estar indo até o ícone de seu cliente MuAwaY estar clicando em cima do mesmo com botão direito e consequentemente estar clicando em "propriedades" assim irá abrir uma outra guia que terá que clicar em "compatibilidade" e pronto, apenas estar desmarcando a opção "Executar este programa em modo compatibilidade".
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Veja abaixo, como você pode resolver o tal problemas.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Olá,
Isto é apenas uma mensagem alertando que você alterou a compatibilidade do jogo, caso queira que não apareça este mensagem novamente, você deverá retirar a compatibilidade do jogo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Veja abaixo como mudar o modo de compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 17 October 2016 - 10:53 PM

Clique em "Aceptar" e ira entra no servidor normalmente
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 October 2016 - 10:54 PM

Remove o modo de compatibilidade do jogo,Veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 17 October 2016 - 10:54 PM

Bsta você remover a compatibilidade confira o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 10:56 PM

Apenas remova o modo de compatibilidade do jogo, saiba como:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Lembrando que você devera desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade".

0

#16 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 October 2016 - 10:57 PM

Esta mensagem aparece devido a você estar utilizando o "modo compatibilidade", basta você clicar em "aceptar" que o jogo funcionará, porém podendo conter bug's, coforme informado. O mais indicado é desativar o modo compatibilidade.
ImagemImagemImagem
1

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 October 2016 - 10:58 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo e veja se o problema em questão será sanado.

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo para que o problema ocorrido com sua autoria seja resolvido.

Imagem
0

#18 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 October 2016 - 10:58 PM

Basta você segui o tutorial do link abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/



Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 17 October 2016 - 10:59 PM

Veja abaixo um tutorial de como remover o modo compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 October 2016 - 11:23 PM

Segundo o autor do tópico o mesmo já conseguiu resolver o problema através do jogadores.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)