Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a uma sub-área aqui do fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a uma sub-área aqui do fórum

#1 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 October 2016 - 10:55 PM

Iae clã, beleza?

Tava aqui vendo esse tópico: http://forum.muaway....s-game-masters/
Então vi que agora eles criaram essa sub-área no fórum para ser postados os relatórios de eventos com GMs dentro do jogo afim de zerar os tópicos de dúvidas sempre com as mesmas perguntas: "Qual evento fulano realizou na parte da tarde" etc e etc...
Ai ficou uma dúvida minha: A um tempo atrás um membro deu uma sugestão, na qual ele sugeria aqui a criação de uma sub-área como essa, onde fosse postados os eventos feitos no jogo justamente para que os tópicos citados diminuíssem. Se eu não estiver enganado, a sugestão desse membro foi dada como viável e mandada para a analise. Pois bem, vi que esse tópico foi criado, e o que parece pelo enunciado do tópico, o Bear trata a ideia como se fosse da própria administração ou dele, quando a ideia já havia sido dada por outro membro e se não me engano mais de uma vez. Ai quero saber, os créditos são de quem, do pobre coitado que deu a sugestão para ajudar o fórum e o servidor em si, ou da administração que acatou a ideia como se fosse dela, pois é o que parece. Tentei achar o tópico da sugestão por quase 20 minutos, mas não obtive sucesso, mas tenho total certeza de que a mesma foi dada e viabilizada, então quero saber com quem fica os créditos pela ideia?


Ver postRevs, em 16 October 2016 - 10:01 PM, disse:

Também vi uma sugestão cujo abordava a mesma finalidade citada em seu contexto, entretanto se não me falha a memória outras sugestões com a mesma idealização e proporção foram dadas e moderadas como inviáveis, mas tratando-se das viabilizadas, literalmente estes jogadores que fizeram o corpo inicial desta ideia deveriam receber no mínimo os créditos.

Isso ai Reven, respeito todos aqui, mas tu foi o único que respondeu o tópico corretamente e de uma forma plausível. Complementando, o jogador no qual deu a ideia provavelmente nem joga mais, será mesmo que ele recebeu os créditos de alguma forma ou no minimo um obrigado?

Este post foi editado por MagoDoRock: 17 October 2016 - 01:11 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
3

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 16 October 2016 - 10:58 PM

A ideia é do jogador, a Administração coloca a mesma em prática. Sem dúvidas, os jogadores dão diversas ideias para a Administração e com base nessas ideias, outras ideia surgem. Acredito que os jogadores recebem sim o crédito, porém, não fica exposto no fim do conteúdo como por exemplo: Créditos ao jogador X. Apenas é colocado em prática o que foi sugerido de acordo com a boa funcionalidade que aquilo trará ao servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hard_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 16 October 2016 - 10:58 PM

Meu caro, em meu ver os créditos será para quem deu a ideia em criar a sub-área para ajudar nosso fórum a diminuir mesmas perguntas de sempre, pois o membro que deu a ideia ele será creditado por te dado a ideia. A administração não coloca no fim do tópico de quem será os créditos pois ela só coloca em prática a sugestão.

@edit: complemento.

Este post foi editado por Hard_-: 16 October 2016 - 10:59 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 16 October 2016 - 10:58 PM

Precisaria de provas, para estar enviando por mp para alguém da administração para assim estarem inserindo os créditos para o tal membro do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 October 2016 - 10:59 PM

Ficar para o jogador no qual deu a sugestão, porém no tópico que é criado pelo membro da equipe implantando essa sugestão não é dado o crédito para o jogador, mas o crédito ficar para ele.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 16 October 2016 - 11:00 PM

Poxa, que chata essa situação, se realmente foi ideia de outra pessoa e ela não levou crédito, pode ter sido porque o Bear não viu, e acredite, as vezes as pessoas pensam igual, ele com certeza vai olhar e nos dar respostas em relação a isso


A pergunta do Away não foi pra mim mas...respondendo sua pergunta, quando você quer ajudar o fórum, jogo, propondo ideias que serão usadas, espera-se sim ter reconhecimento, assim como você, que ajuda os jogadores em dúvidas/reclamações espera ser reconhecido se tornando um game master e continuar ajudando, não eh msm? .


@edit, como assim o jogador que tem sua sugestão acrescentada no jogo/fórum não tem seu nome nos créditos? O.o
É, isso não é "lecal".

@Edit, como assim o revs foi o único a responder corretamente? É uma prova? Só acerta quem concorda com o que disse? Oxe....parabéns a todos que responderam, vocês também estão certos, embora eu não concorde u.u
@edit, valeu por editar e dizer que respeita todos aqui!

Este post foi editado por Daaaay: 17 October 2016 - 12:08 AM


ImagemImagem
3

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 October 2016 - 11:01 PM

Também vi uma sugestão cujo abordava a mesma finalidade citada em seu contexto, entretanto se não me falha a memória outras sugestões com a mesma idealização e proporção foram dadas e moderadas como inviáveis, mas tratando-se das viabilizadas, literalmente estes jogadores que fizeram o corpo inicial desta ideia deveriam receber no mínimo os créditos.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 October 2016 - 11:01 PM

Bom, isso realmente não mudaria em nada Mago, porém seria legal expor o nick do mesmo para a galera saber que foi ele que inovou nessa parte do fórum, provavelmente se essa ideia foi dada como Viável no tópico do membro que você diz, certamente a administração tem o link tópico dele salvo internamente nas áreas que somente a STAFF visualizar.

Este post foi editado por Ghazal: 16 October 2016 - 11:11 PM



Imagem
ImagemImagem
1

#9 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 16 October 2016 - 11:01 PM

Na minha opinião o crédito fica para quem sugeriu, a mudança em geral. Más se a administração usou isso para seu uso, quer dizer que eles aprovaram o conteúdo que a pessoal em si sugeriu.
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2016 - 11:02 PM

Olá MagoDoRock, boa noite!
Irei primeiramente te fazer uma pergunta. Quando você cria sugestões é com intuito de obter reconhecimento futuramente ou é para ajudar o servidor com novidades? Enfim, creio que o senhor entendeu que foi uma pergunta retórica.
No tópico que o Moderador Global Bear criou, ele em momento nenhum ressalta que isso foi ideia exclusiva da administração, pelo contrario, ele pede encarecidamente que nós membros do suporte dividíssemos tal novidade com outros jogadores, enfim. Seu tópico automaticamente se torna sem nexo.
PS: Não me recordo de sugestões que entraram em vigor e os membros que a criaram fossem exaltados no tópico de lançamento da mesma.

0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 October 2016 - 11:02 PM

Creio eu que os jogadores recebem o crédito pela ideia a Administração só coloca a mesma em prática como o membro que deu a ideia ele ficara com o credito.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 October 2016 - 11:03 PM

É Bem provável que os créditos foi para o jogador que crio a sugestão, porém no tópico que foi criado por nossos membro da equipe não e dado a creditação para o jogador que deu a sugestão, mas os crédito ficar para o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 16 October 2016 - 11:05 PM

Olá,
O crédito fica para o membro idealizador da sugestão, com isso a administração coloca em prática sem deixar exposto os créditos do mesmo. Se a sugestão dada pelo membro foi dada como viável, e foi implantada os créditos fica para o jogador, porém não expondo seu nick no tópico.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 October 2016 - 11:10 PM

O crédito com certeza ficou para o criador da sugestão, porém não há necessidade de estar mencionando o nick do mesmo no novo tópico de eventos criado. Em nenhum momento o moderador global Bear indicou que fosse de sua autoria e ideia a criação do novo tópico.
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 08 November 2016 - 03:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 November 2016 - 09:27 PM


@Tópico re-aberto.

Não existe nenhum pobre coitado, apenas não cheguei a ver a sugestão do jogador antes de pensar na ideia, caso tivesse visto, os créditos seriam pra ele, todavia, quem atua por trás dos palcos sempre tem mais prestigio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 November 2016 - 09:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)