Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a funções usadas no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a funções usadas no Game Não está funcionando corretamente.

#1 Membro offline   _Margi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 15-October 16

Postou 16 October 2016 - 01:16 AM

Olá, jogadores e jogadoras do MuAwaY!

Venho através deste tópico, dizer que eu comprei um NotBook hoje demanhã, para que daquí para frente eu venha jogar MuAwaY sem lag kkk, Até aí tudo bem, então, assim que eu cheguei em casa conectei-me no Wi-Fi rapidamente, entrei no site do MuAwaY e fiz o Download, só que quando eu terminei de baixar e instalar o game, que eu entrei no muaway, na hora não foi tão notavél, até porquê eu nem tinha prestado atenção, que o Minimize não estava funcionando, a Tecla F4 que mostra o POST, quando clickada não mostra o Post, o F3 não está ativando a Função de WHISPER, o F5 não está atualizando a página, entre outros problemas, e não é minhas teclas que estão ruim, ou quebrada entre outros, pois testei fora do servidor e o mesmo está funcionando normalmente, eu não sei o problema, se é porquê não funciona corretamente em WINDOWS 10, ou se não há atualizações para o mais novo windows etc.

Só queria saber se há uma forma de eu estár sanando este meu problema.

Atenciosamente, _Margi.
MuAwaY!
Projetando e construindo a sua diversão!
2

#2 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 16 October 2016 - 01:27 AM

-
Tente realizar o procedimento segurando a tecla "FN" que vem em todos os teclados de notebook. Aguardando retorno do jogador

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 16 October 2016 - 01:28 AM

Como você alega que o seu notebook é novo e o problema só persiste quando você entra no "Jogo" te aconselho entrar em contato com o Suporte do nosso servidor via e-mail " suporte@muaway.net " para que o mesmo seja averiguado e solucionado.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 16 October 2016 - 01:32 AM

Procure um programa chamado KeyStatus, que já vem com o windows. Se você tiver ele, vai no gerenciador de tarefas e finaliza o processo e tente atualizar a pagina, se der certo, já desinstala o programa. Se no seu PC não tiver esse programa, procura por algum relacionado ao teclado e faz a mesma coisa para atualizar a pagina, se não der certo, recomendo que entre em contato com o suporte muaway, através do e-mail suporte@muaway.net para que seu problema seja averiguado e sanado.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2016 - 01:37 AM

Estarei fechando o tópico pois o membro já conseguiu resolver o problema

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)