Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos brindes.

#1 Membro offline   Nobruh_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 15 October 2016 - 11:14 PM

Galera depósitei no dia 10/10/2016 meu depósito já foi confirmado meus GOLDS AWAY já está em minha conta porém meus brindes não foram colocados no baú sendo que baú 1 e 2 estão vazio, segunda feira completa 1semana e até agora nda dos meus itens..

Este post foi editado por Healing_CL: 16 October 2016 - 01:28 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

[Membro] Nobruh_TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 15 October 2016 - 11:17 PM

Apos a confirmação que leva 72 horas úteis, você devera aguarda mais 48 horas úteis ( 2 Dias úteis ) Lembrando fins de semana não conta como dias úteis, então sera bem provável que seus itens Serão creditados em seu bau 1 na Segunda-Feira, por tanto basta aguarda, se por aventura não seja creditado na Segunda-Feira entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, é esteja perguntando por qual motivo os itens não tenha sido cadastrado.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 October 2016 - 11:17 PM

Apois a creditacão da moeda GoldsWay's e existente mais um prazo estimado de 48hrs úteis para a inserção dos brindes, ou seja aguarde. Lembrando que finais de semana e feriados não são contabilizadas como dias utilitários e nossa administração financeira não realiza tais procedimentos.
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 October 2016 - 11:17 PM

Apos os creditamento dos GoldsWay's tem um prazo de 48 horas para o creditamento dos itens (brindes) como sábado e domingo não estão no prazo devera ser creditado na segunda acaso não ocorra entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por -NIIKA-: 15 October 2016 - 11:20 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 October 2016 - 11:18 PM

Existe mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes, ou seja, aguarde. Caso ultrapassou do prazo, envie um email para financeiro@muaway.net e reporte o ocorrido para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 October 2016 - 11:19 PM

Após a confirmação do seu depósito, existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando, portanto aguarde que ainda está dentro do prazo, caso passe do prazo aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 October 2016 - 11:19 PM

Esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e relate esse atraso na creditação dos brindes em sua conta no baú 01.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hard_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 15 October 2016 - 11:19 PM

Após o seu confirmamento do depósito você deve aguarda 48 horas (2 dias) úteis para que os brindes caiam em seu bau 01.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Hard_-
MuAwaY 2016 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#9 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 October 2016 - 11:19 PM

Recomendo você há estar esperando até segunda feira pois essa semana tivemos feriados e feriados não são dias uteis, assim deve ter ocorrido atraso a debitação de brindes, caso espere e nada esteja sido posto em sua conta, manda email para o financeiro do MuAwaY.
0

#10 Membro offline   MythPvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 21-August 16

Postou 15 October 2016 - 11:20 PM

Boa noite,

Após seus golds serem inseridos em sua conta existe um prazo de 48hrs para seus brindes também chegarem,sugiro que aguarde mais um pouco que em breve receberá seus brindes.

0

#11 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 October 2016 - 11:21 PM

Olá,
Recomendo que você esteja entrando em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando seu problema.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 October 2016 - 11:24 PM

Após seus GoldsWay's serem creditados, aguarde o prazo de 48 horas úteis, sendo 2 dias, ou seja, caso tenha passado do prazo entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido.
0

#13 Membro offline   GimmySuporte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 15 October 2016 - 11:26 PM

Após o creditamento de sua moeda, existe outro prazo de 48 horas úteis para a creditação dos brindes, caso este tempo esteja sido corrompido, aconselho o mesmo está entrando em contato com o e-mail de suporte do nosso servidor, através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
0

#14 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2016 - 01:30 AM

Espere até segunda-feira, caso você não receba os brindes envie um email para o financeiro na terça-feira e notifique o atraso.
0

#15 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 October 2016 - 01:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)