Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Tenso_GM . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Tenso_GM .

#1 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 15 October 2016 - 12:29 PM

Primeiro de tudo todos tem que saber que a gente tinha treta quando a gente era jogador, e pelo que eu sei quando um membro do suporte se torna um STAFFER o mesmo deverá deixar todas as tretas que tinha dentro do servidor, pelo fato de que se tornou um STAFFER, e isso não é o que você está fazendo, até porque tá me suspendendo de eventos dizendo que eu estou utilizando hacks, ai estar dizendo que vai verificar meus logs, até conseguir verificar sei que vai ter acabo as 24 horas de eventinhos, pelo meu ponto de vista o nosso sub administrador não iria gostar disso, você mesmo sabe! Vale lembrar também que não estar obtendo nenhum tipo de hack dentro do servidor e você veio com essa só porque a gente tem treta, não vejo necessidade disso, sério mesmo! Não te xinguei não fiz nada, só apenas ganhei o evento dando tapa e você quis me suspender, se você não sabe o mu ocorre diversos bugs visuais, espero que isso seja solucionado rapidamente, se continuar dessa forma terei que enviar um ticket dizendo tudo.

Imagem

Este post foi editado por ByAqua-Man: 15 October 2016 - 12:31 PM

3

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 October 2016 - 12:37 PM

Não é questão do Sub Administrador gostar, não é questão de treta contigo (até porque eu sou um cara não prejudico ninguém em meus eventos independente do que aconteceu no passado) e não é questão de não te deixar participar para te prejudicar, você estava sim ganhando eventos parecendo estar utilizando programas ilegais sim, fora que quando eu avisei isto no global você me xingou de tudo quanto é nome, mesmo se você não estiver utilizando nada e esteja limpo você está suspenso dos meus eventos por xingamentos desnecessários. Quando o administrador verificar seus logs eu saberei se você estava utilizando programas ou não. No mais você continua suspenso e agora por 03 dias, eu tinha relevado o xingamento mas agora decidi não. Boa sorte nos eventos dos outros membros da equipe.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 October 2016 - 12:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)