Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Enaltecimentos aos MS and Crazy - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Enaltecimentos aos MS and Crazy

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 14 October 2016 - 02:48 PM



Boa tarde,

É com lágrimas nos olhos que através deste tópico venho, encarecidamente, enaltecer alguns MS no qual eu não mantenho nenhum vínculo com alguns citados a não ser pelo meu profundo sentimento de admiração que eu tenho por estes senhores por, a longo prazo, desencadea um trabalho árduo embusca de seus objetivo: seja lá qual for. Sei que um elogio desta proporção talvez seja irrelevante em consideração ao status de popularidade, respectivamente. Então, portanto, minha intenção ao salientar esse elogio com vos é inflar o seu otimismo perante os obstáculos que estamos ciente que têm, a todos que almejam entrar ou regressar à equipe, eu admiro esses, que por sua vez, lutam diariamente para a tão cobiçada STAFF, e reforço: não possuo vínculo afetivo recíproco com nenhum dos senhores, assim imagino eu.

Veloxy, Proxy, Marck(assim penso eu), Nokia, e sobretudo, o Live: Senhores no qual já passou pela equipe, e, mesmo que incondicionalmente, tem a minha profunda admitração por ser implacável na eloquência de seus post. É cômico ver o Live, tamanho talento em suporte a muito tempo prestando-o e até o momento não ter regressado à equipe. É como se, cada vez eu entrar em algum artigo, seus post me prendia, como se fosse o título de um texto ou um verso repetido, a esses, que de longa data é sinônimo de suporte de qualidade aqui dentro, os desejo sorte, que sejam onírico e consiga regressar à equipe.

Away_- e Soldier_-: Acredito-me que nenhum dos senhores teve ainda a oportunidade de entrar na equipe, mas pelo que parece, não é por falta de capacidade. Para mim, são os melhores desta nova geração de candidato capacitado para entrar na equipe pela destreza na articulação de suas respostas, acredito, cegamente, que vocês iram conseguir entrar na equipe, talvez não nessa seletiva, mas concerteza em uma próxima. Deposito aqui, em vós, minha mais profunda confiança, não em vocês, não os conheço, mas sim na sua capacidade como um respeitoso Membro de Suporte.

Por fim, um sucinto enaltecimento a um senhor chamado "Zebryrus", pelo que eu vi, apareceu esses dias, e já é ótimo no suporte, seja lá quem for, parabéns pelo trampo.

Crazy_GM, único STAFF, depois do Beatles, que não se considera superior por ter uma tag bonitinha, que fala de igual para igual e preza, acima de tudo, o respeito com o próximo. Sei que não vale muito falar coisa do gênero, que é clichê e essa abobrinha toda, mas, sinceramente, acho difícil ter alguém como você, parabéns e obrigado por tudo. #MáximoRespeito.

Por fim, gostaria de ressaltar aos senhores que me persegue tanto, agradeço vós pelo carinho que em mim é inserido, enche meus olhos de lágrimas saber que eu, sendo um player ghost, sou alvo de seguidores, obrigado.

"Comece fazendo o necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível "




Este post foi editado por AngeloS: 14 October 2016 - 02:59 PM

Imagem
8

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 14 October 2016 - 02:54 PM

Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz em saber que estou agradando uma grande massa, eu geralmente costumo a dizer que, não gosto de receber elogios, porque elogios geram pessoas satisfeitas e pessoas satisfeitas não evoluem. De qualquer forma, fico muito feliz em receber um elogio de sua autoria, um membro muito qualificado e que é sem dúvidas um exemplo dentro do fórum.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 October 2016 - 02:56 PM

Muito obrigado pelo elogio AngeloS, fico muito feliz pelas palavras e por acredita em nós MS, acredito que todos nós vamos alcançar nossa meta. Foco, disciplina e determinação.

Este post foi editado por Soldier_: 14 October 2016 - 02:57 PM

0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 October 2016 - 03:00 PM

Primeiramente quero agradecer pelo seu elogio, realmente não esperava. Quero ressaltar aqui também no meu agradecimento que eu faço porque gosto, eu faço porque eu quero me divertir juntamente com os jogadores do MuAwaY, eu faço porque quero levar diversão a casa de cada jogador desse game. Como o Proxy disse, as vezes elogios nos leva a uma zona de conforto... não é isso que queremos, nunca! Tenha a certeza que eu irei continuar forte nessa jornada. Parabéns ao demais elogiados.
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 October 2016 - 03:02 PM

Agradeço a citação em seu elogio, muito obrigado pelo reconhecimento que tens comigo. :D

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 14 October 2016 - 03:03 PM

Obrigado pelo elogio AngeloS, comecei a pouco tempo e de tanto observar ótimos membros do suporte acabei criando um fórum e iniciando minha jornada no suporte. Mais uma vez obrigado ;).
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 October 2016 - 03:11 PM

Obrigadaçooooo pelo elogio meu brother, forte abraço! :thumbsup:
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 October 2016 - 03:16 PM

Muito obrigado pelas palavras Angelo, fiquei lisonjeado por tamanho carinho.
Qualquer coisa que estiver no meu alcance e que se encaixa no meu cargo, você e qualquer outro usuário dessa gigante comunidade poderá me contatar.
Obrigado novamente, tamo junto.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 October 2016 - 03:22 PM

Obrigado mano, fico bastante feliz receber um elogio assim, ainda mais vindo de você, um dos cara que contém o português mais excelente de nosso fórum, sempre criando sugestões boas, suas sugestões são tão boas que eu nunca dei inviável em alguma, você sempre quer ajudar o nosso servidor/jogadores, acho você um cara maneiro e excelente, mesmo que não conheço muito, enfim tá de parabéns por tudo que você faz nesse fórum e obrigado por me elogiar.
0

#10 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 October 2016 - 12:53 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)