Este post foi editado por Lucas_GM: 14 October 2016 - 09:52 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido)Dino Gold desapareceu Sumiu sozinho?
#1
Postou 14 October 2016 - 09:34 AM
Bom dia, como de costume deixei meu Dino Gold no bau 1 (onde sempre deixo). Como tinha depositado na promoção, meu itens foram creditados no bau e meu Dino Gold desapareceu.Não entrou ninguem alem de mim em minha conta por ver os logs de conexão e a mesma quantidade de jc continua na conta. O que aconteceu? Isso pode acontecer realmente?
#4
Postou 14 October 2016 - 09:37 AM
Veja se em seu baú não possui nenhum item grande, como por exemplo uma "Imperium Sword", geralmente itens grandes podem tampar itens de apenas 01 slot, tal como o Dinorant citado. Esteja removendo todos os seus itens do seu baú e veja se realmente houve o desaparecimento, caso o item realmente desapareceu, sugiro que entre em contato com o setor administrativo por um ticket, nele informando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6 Visitante__Healing_*
Postou 14 October 2016 - 09:38 AM
Envie um ticket para administração relatando detalhadamente o que aconteceu, isso pode ser um bug acarretado durante a creditação dos brindes em seu baú, se realmente for constado isso a administração irá analisar e resolver.
Este post foi editado por _Healing: 14 October 2016 - 09:40 AM
#9 Visitante_Away_-_*
Postou 14 October 2016 - 09:38 AM
Olá, bom dia!
Provavelmente no momento da creditação dos itens equivalentes a essa promoção ocorreu um BUG que afetou o item que já estava no seu baú, lembrando que esse BUG é desconhecido. Em casos assim é recomendado que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação do seu Dinorant Gold.
Provavelmente no momento da creditação dos itens equivalentes a essa promoção ocorreu um BUG que afetou o item que já estava no seu baú, lembrando que esse BUG é desconhecido. Em casos assim é recomendado que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação do seu Dinorant Gold.
#13
Postou 14 October 2016 - 09:53 AM
Qualquer questão de sumiços de itens deverão ser tratados com o administrador via ticket. Abra um protocolo e aguarde ser atendido por ele.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 14 October 2016 - 09:53 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1