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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dino Gold desapareceu - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Dino Gold desapareceu Sumiu sozinho?

#1 Membro offline   --UchiHa-- Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:34 AM

Bom dia, como de costume deixei meu Dino Gold no bau 1 (onde sempre deixo). Como tinha depositado na promoção, meu itens foram creditados no bau e meu Dino Gold desapareceu.Não entrou ninguem alem de mim em minha conta por ver os logs de conexão e a mesma quantidade de jc continua na conta. O que aconteceu? Isso pode acontecer realmente?

Este post foi editado por Lucas_GM: 14 October 2016 - 09:52 AM
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#2 Membro offline   Ghazal Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:35 AM

Esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug, que se realmente houve será resolvido. Fique calmo.


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#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:35 AM

Pode ter acontecido algum bug na hora da creditação do seus itens, o que o senhor deve fazer é enviar um ticket para administração e relatar o problema que aconteceu na sua conta.
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:37 AM

Veja se em seu baú não possui nenhum item grande, como por exemplo uma "Imperium Sword", geralmente itens grandes podem tampar itens de apenas 01 slot, tal como o Dinorant citado. Esteja removendo todos os seus itens do seu baú e veja se realmente houve o desaparecimento, caso o item realmente desapareceu, sugiro que entre em contato com o setor administrativo por um ticket, nele informando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Zephyrus Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:37 AM

Creio eu que nosso administrador acabou editando os brindes no seu baú 01 e ao editar seu dinorant gold sumiu, peço que esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket que seu problema será analisado e seu problema será resolvido.
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#6 Visitante__Healing_*

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Postou 14 October 2016 - 09:38 AM

Envie um ticket para administração relatando detalhadamente o que aconteceu, isso pode ser um bug acarretado durante a creditação dos brindes em seu baú, se realmente for constado isso a administração irá analisar e resolver.

Este post foi editado por _Healing: 14 October 2016 - 09:40 AM

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#7 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:38 AM

De fato ocorreu algum problema ao nossa administração inserir os itens em sua conta, ou seja, entre em contato diretamente com nosso administrador através do ticket ou até mesmo no e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
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#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
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Postou 14 October 2016 - 09:38 AM

É impossível identificar qual o real motivo do sumiço, pode ter sido tanto um bug quanto algum outro empecilho, por favor envie um ticket para a administração via site relatando o incidente para que você possa recuperar o item em questão.
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#9 Visitante_Away_-_*

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Postou 14 October 2016 - 09:38 AM

Olá, bom dia!
Provavelmente no momento da creditação dos itens equivalentes a essa promoção ocorreu um BUG que afetou o item que já estava no seu baú, lembrando que esse BUG é desconhecido. Em casos assim é recomendado que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação do seu Dinorant Gold.

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#10 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:39 AM

Pode ter acontecido algum tipo de bug na hora da creditação do evento, sendo assim aconselho o senhor enviar um ticket informando o ocorrido para que nossa administração possa resolver o seu problema.
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#11 Membro offline   GimmySuporte Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:41 AM

Assuntos como este aconselho está sendo tratado com o suporte, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#12 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:42 AM

Isso não é normal acontecer, porem você devera mandar um ticket para nossa administração, que eles irão verificar se realmente o dino desapareceu de sua conta.
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#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:53 AM

Qualquer questão de sumiços de itens deverão ser tratados com o administrador via ticket. Abra um protocolo e aguarde ser atendido por ele.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 14 October 2016 - 09:53 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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