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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Disconnect - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Disconnect

#1 Membro offline   zAomine Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:01 PM

Depois da manutenção para a correção das máquinas físicas do servidor, estou sofrendo com disconnect's constates, o que não ocorria antes dessa manutenção.
Já fiz todos os procedimentos para evitar disconnect's descrito aqui no fórum e não tive uma solução.
Alguém poderia me ajudar por favor?

Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2016 - 04:09 PM
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#2 Visitante_Away_-_*

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Postou 13 October 2016 - 03:02 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos citados por nós membros do suporte e não obteve resultados concretos, aconselho que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net solicitando a ajuda do suporte técnico avançado.
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#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 13 October 2016 - 03:02 PM

Bom, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para o sanar o problema, porém não conseguiu uma solução esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajuda-lo a sanar o problema.
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#4 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:02 PM

Se realmente realizou todos os procedimentos necessários, o aconselhável é que você envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite um auxilio aprofundado dos superiores do servidor. Através desta ação você receberá um suporte qualificado da equipe MuAwaY para solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#5 Membro offline   Live Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:03 PM

Como já realizou todos os procedimentos e não adiantou, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
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#6 Membro offline   Smush Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:03 PM

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Se o senhor já fez todos procedimentos cedidos por nós aconselho que você entre em contato via e-mail / ticket com a Administração para que eles possam te dar uma atenção melhor e verificar seu problema .


Atenciosamente - HK Smush Designer




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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:03 PM

Se você já realizou diversos procedimentos principalmente de evitar disconnect e não obteve resultados em nenhum dos procedimentos a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu respectivo problema e lhe ajude a solucionar o tal problema, você já tentou remover o seu game por completo e instalou novamente? Se não realizou isso, faça esse procedimento.
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#8 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:04 PM

Neste caso, é aconselhável que reporte ao setor administrativo por e-mail para suporte@muaway.net, e diretamente solicite o auxílio próspero para solução dos DC's constantes.
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#9 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 03:04 PM

Se você já realizou todos os procedimentos disponíveis aqui no fórum, o que resta para você fazer é relatar o que está ocorrendo com seu cliente através do e-mail do suporte para que analisem e ao retorno do mesmo, lhe passará informações até mesmo alguns procedimentos para realizar ou seja, uma coisa mais detalhadas que só o suporte pode oferecer, o e-mail é suporte@muaway.net
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#10 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:05 PM

Esteja contatando o setor administrativo por intermédio do e-mail suporte@muaway.net caso os procedimentos realizados não resultarem melhorias.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   Zephyrus Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:05 PM

Infelizmente em nosso fórum possuímos apenas aqueles procedimentos para solução dos problemas referente a disconnect's, como não obteve êxito, solicito que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Zephyrus: 13 October 2016 - 03:11 PM

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#12 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:05 PM

Como já realizou todos procedimentos para evitar o dc no servidor, e não teve um bom resultado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema para mesma.
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#13 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:05 PM

Como você já realizou todos os procedimentos existente e nada resolveu encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net e explique detalhadamente seu erro.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#14 Membro offline   Veloxy Ícone

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Postou 13 October 2016 - 03:06 PM

Aconselho que encaminhe um e-mail para o setor administrativo informando este problema, o e-mail para contato é: suporte@muaway.net, após enviar é necessário que aguarde por uma interação da parte administrativa para uma possível solução de seu problema.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 13 October 2016 - 03:10 PM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muawaynet, caso os procedimentos realizados não tenha resultado.
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#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 13 October 2016 - 04:10 PM

Entre em contato com o seu provedor para que analise o seu sinal ruído. Se o mesmo estiver abaixo de 9, o servidor MuAwaY pode dar umas instabilidades devido a bastante janelas abertas em sua navegação.
Em outras palavras, para que sua internet seja consumida normalmente, o sinal ruído de sua internet terá que está acima de 9 ou 12, caso contrário, será constantemente desconectado do servidor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 13 October 2016 - 04:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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