Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Estou com Problemas para instalar o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Estou com Problemas para instalar o MuAwaY quando eu vou instalar aparece o erro nao sei como arruma

#1 Membro offline   Bk_Aline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 13 October 2016 - 11:01 AM

Me ajuda porque não sei oque é
Esse é o Erro que aparece quando tento instalar o MuAwaY :confused:

Preciso de Ajuda para resolver esse Problema
Observe Ja tentei de tudo e nada do mu instalar :(

Uso o Windows 7 Ultimate 32 bits

Imagem

Este post foi editado por Lucas_GM: 13 October 2016 - 04:12 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

[img][/img]


Atenciosamente,Bk_Aline.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 October 2016 - 11:04 AM

De fato algo em seu windows está impedindo o jogo de ser instalado, a recomendação é estar entrando em contato com a equipe interna de suporte para que de alguma forma analisarem se há ou não condições de realizar algum procedimento, caso contrário, será necessário realizar a formatação em sua máquina. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o atendimento.

Ver postBk_Aline, em 13 October 2016 - 11:07 AM, disse:

Querido Ja formatei minha maquina não tem nem 3 dias e ta dano esse problema ao instalar o MuAwaY


Antes de você formatar, o problema estava presente? Caso isso começou a ser apresentado após a formatação, é porque o problema se encontra no windows instalado, até porque se fosse problema no instalador, o problema não seria apenas com você. :)
De qualquer forma, envie o e-mail e solicite um auxílio da parte administrativa.

Este post foi editado por Luther: 13 October 2016 - 11:13 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 13 October 2016 - 11:05 AM

Isso é um problema que engloba características de programação feitas na sua máquina, isso requer maior cautela e uma atenção específica ao caso, recomendo que entre em contato com o email: suporte@muaway.net para ter um melhor respaldo sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 October 2016 - 11:05 AM

Como o próprio nome já diz, é um erro no programa de instalação, ou seja, no andamento do download, o anti-vírus ou o firewall pode ter bloqueado o andamento e acabou ficando corrompido, ou seja, pause os mesmos e efetue o download novamente. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

O problema no caso é que seu Windows Installer não está instalado corretamente, siga os pequeno tutorial abaixo:
Clique em Iniciar, clique em Painel de Controle e depois clique em Desinstalar um Programa em Programas.
Selecione o programa na lista que você deseja instalar.
Clique em Desinstalar (ou Desinstalar/Alterar no Windows Vista) e siga as instruções ou os prompts para desinstalar o aplicativo.
Reinicie o computador.
Reinicie o processo de instalação para o programa que você deseja instalar.
Caso feito isso e seu problema não for sanado, encaminhe um e-mail com um pedido de auxilo para o setor administrativo, cujo o e-mail é suporte@muaway.net.


Este post foi editado por Chearlot-BK: 13 October 2016 - 11:14 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Bk_Aline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

Quote

Ver postLuther, em 13 October 2016 - 12:04 PM, disse:

De fato algo em seu windows está impedindo o jogo de ser instalado, a recomendação é estar entrando em contato com a equipe interna de suporte para que de alguma forma analisarem se há ou não condições de realizar algum procedimento, caso contrário, será necessário realizar a formatação em sua máquina. Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o atendimento.
Querido Ja formatei minha maquina não tem nem 3 dias e ta dano esse problema ao instalar o MuAwaY
[img][/img]


Atenciosamente,Bk_Aline.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

Olá entre em contanto com algum menbro da equipe ou entre em contato com email suporte@muaway.net com prints e amostrando o caso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

Como você pode ver não é um problema com o MU e sim com o seu PC, possivelmente algo não foi instalado corretamente como foi o caso do seu Windows Installer, para resolver este problema recomendo você a formatar o seu computador levando a algum técnico, lá ele irá instalar tudo corretamente em seu PC.
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

Bom, andei pesquisando alguns métodos de sanar esse problema, e encontrei diversos fatores que causar isso, é também outras varias soluções. Caso queira acompanhar os passos repassados pelo próprio Suporte da Microsoft, proceda abaixo:
https://support.micr...t-br/kb/2642495
Caso persistente, encaminhe um e-mail para nosso setor administrativo é solicite um auxilio mais aprofundando perante a isso. O endereço de e-mail em questão é o suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 October 2016 - 11:07 AM

É algo relacionado ao seu sistema operacional, o recomendável é que o senhor encaminhe um e-mail para o setor de ajuda de nosso servidor para que possam solucionar e o senhor conseguir acessar o cliente para obter uma boa jogabilidade, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando este ocorrido com sua máquina ao tentar instalar o cliente MuAwaY.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 October 2016 - 11:08 AM

O problema no caso é que seu Windows Installer não está instalado corretamente, siga os pequeno tutorial abaixo:
Clique em Iniciar, clique em Painel de Controle e depois clique em Desinstalar um Programa em Programas.
Selecione o programa na lista que você deseja instalar.
Clique em Desinstalar (ou Desinstalar/Alterar no Windows Vista) e siga as instruções ou os prompts para desinstalar o aplicativo.
Reinicie o computador.
Reinicie o processo de instalação para o programa que você deseja instalar.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 October 2016 - 11:09 AM

Esteja efetuado o download do servidor novamente com seu anti-vírus/firewall desativado, pois pode ter deletado algum arquivo da pasta a onde não deu para instalar o servidor, caso o problema continue esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 October 2016 - 11:09 AM

De fato isso envolve um problema do Windows , se caso você tem um fácil acesso para formatar sua maquina , basta formatar que o problema será resolvido, caso não tenha fácil acesso a uma formatação , entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net .
0

#14 Membro offline   Bk_Aline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 13 October 2016 - 11:10 AM

Eu sou técnica em informática filho
eu ja formatei a maquina e posso fala que não é minha maquina e sim o instalador do mu que ta com algum problema
Obs: to tentando instalar o cliente 2.0 e não ta funcionando
[img][/img]


Atenciosamente,Bk_Aline.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 13 October 2016 - 11:10 AM

Andei Pesquisando e Encontrei alguns tutoriais espero que algum possa estar o ajudando

https://support.micr...pt-br/kb/319624
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0

#16 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 11:11 AM

Entre em contato direto com administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte juntamente com essa print, eles irão lhe dará informações mais profundas de resolver esse problema e de como proceder a instalação sem que haja nenhum tipo de erro.
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 October 2016 - 11:13 AM

O que a mensagem vem informando que o erro é na instalação,se esteve fazendo o download com o anti-vírus ou o firewall ligados ele pode ter bloqueado,com isso o jogo ficou corrompido,esteja fazendo novamente o download com o mesmo desativado para sanar o problema.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Bk_Aline Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 13 October 2016 - 11:15 AM

Não tenho anti vírus no computador e firewall ta desativado

[img][/img]


Atenciosamente,Bk_Aline.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2016 - 04:12 PM

Entre em contato com o suporte@muaway.net para que resolvam o seu problema de imediato.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 October 2016 - 04:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)