Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Semanal. Saiba mais...

#1 Membro offline   Exotico Ícone

  • Mito .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3799
  • Cadastrado: 03-March 10

Postou 03 December 2010 - 07:59 PM

Olá Away's, venho aqui por meio deste,Elogiar Os Membros que se Destacaram Durante a Semana e que vem ajudando a algum tempo.
Saiba que nao vou olhar por Antiguidade e nem Amizades e sim os que se destacaram durante a semana.

Hokage: Como sempre ajudando Bastante, ja esta na STAFF e nao sabe ksksk, Respostas dignas de um Hokage.

TheAvasT: Ajudou muito essa semana porém com algumas ausencias pois esta treinando para o BIG MATA MATA De Amanhã.

CraZyBoYz: Depois que perdeu GM continua Ajudando Bastante, e Se ele quiser e se esforçar pode pegar o Cargo novamente

Roku: Tmb se destacou bastante a Semana toda, esta concorrendo a STAFF com os demais playerss.

CRAZY_LIFE: Mesmo depois de ter saido da STAFF continua ajudando,quando eu fiquei ausente durante 6 Meses ele ainda nao mechia no forum, qnd voltei ele ja era COLABORADOR :o. parabéns lek.

-Junin-SG-: Se Destacou por suas respostas boas, porém hoje eu fui desgostoso de ver o mesmo Com Editação de post '-', porém vi isso só uma vez, esta de parabéns lek, Continue assim.

UruguaYo: EmoCabeludo, sempre ajudando com respostas objetivas e com certeza alcançara a tão sonhada STAFF,Fé em DEUS.

-Vigilante: Ajudou pakas, o Dia todo Ajudando parabéns lek, Depois que vc conseguir fica mais facil pegar, ;).

Russo: Ajudou Bastante a Semana inteira, porém esta com Alguns Defeitos que tem que melhorar.

BrunoTM: esteve OFF alguns Dias porém é Motivo de Elogio pois o mesmo tem respostas muito boas.

LordM: Sempre ajudando 14 HRS por dia^^, parabéns também para ele.

PsY_ReBoLaTioN: Esse ae luta pras duas coisas, se uma nao der vai na outra, COLABORADOR e Aprendiz de Designer. fé em Deus PsY na Onda do Rebolation.

NewPlayeR: è novo no forum mais esta se esforçando para ser aperfeiçoar.

Sonic: Como sempre ajudando bastante com respostas Longas e boas, sempre que precisar de ajuda é so fala com ele, Membro Exemplar.

Da STAFF que quero Elogiar, é so o Leomar que sempre esta Ativo ao Forum com Respostas Exclarecedoras e ja esta na hora de subir de cargo direto pra GM.

Esses são os Elogiados da Semana, Engana-se quem penssa que eu faço isso pra ganhar reputação, pois quem faz o trabalho direito e Limpo deve ser reconhecido,Alem do mais Reputação nao me ajuda em Nada,eu recebo sim mais como forma de Agradecimento do Trabalho feito. No mais Parabéns aos Elogiados e que continuem assim.


Tenha uma Boa noite e um Bom Game.


Imagem
Imagem

Imagem

3

#2 Membro offline   SuZuKiH_xP Ícone

  • Dúvidas envie um MP //E visite meu perfil.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1217
  • Cadastrado: 14-February 10

Postou 03 December 2010 - 08:02 PM

Parabéns aos membros citados acima.
Muaway oficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.
SuZuKiH_xP Muaway // Projetando e construindo sua diversão!!
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 03 December 2010 - 08:04 PM

Parabéns Aos Membros Citados !

DESATIVADO
0

#4 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 03 December 2010 - 08:06 PM

Ola meu grande amigo que nunca corta o cabelo, fico muito feliz em receber um elogio seu, e nao confio nem acredito em homen, e sim em Deus como voce disse, Fe em Deus meu amigo, mais eu posso pedir a Deus sim ajuda, mais eu também tenho que me ajudar, se Deus quiser meus objetivos serão cumpridos , espero isso e tenho fe em Deus, peço a ele perdao por meus pecados, espero sempre receber elogios tao lindos como o seu [/ficomeiopralaesafrase -.-', mais uma vez, muito obrigado.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#5 Membro offline   UshaD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 14-August 10

Postou 03 December 2010 - 08:08 PM

:D vlw o elogio :) e parabens aos outros elogiados :D
Imagem



Imagem



NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
0

#6 Membro offline   xR4F4-SG Ícone

  • me jogue na parede me chame de lagartixa!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1469
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 03 December 2010 - 08:12 PM

Parabens aos citados da semana !
xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão.

NEW KIT BY : Evento !

Imagem


FAN BAR by : -O4KL3Y-SG


Imagem


Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo
0

#7 Membro offline   destroys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 29-November 10

Postou 03 December 2010 - 08:18 PM

parabens aos membros citado adoraria estar entre eles mas sou novo no forum.
nem sei muita coisa.
se alguem puder responder manda PM pra mim como faço para invez de ser jogador aparecer colaborador no grupo ?









Imagem anexa
Imagem

Imagem

Muaway não é jogo, é um vicio

Imagem
0

#8 Membro offline   McGui Ícone

  • :P MLK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2132
  • Cadastrado: 30-July 10

Postou 03 December 2010 - 08:21 PM

Parabéns a eles e realmente estão fazendo um otimo trabalho!
0

#9 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 03 December 2010 - 08:24 PM

-

Parabéns a eles (:

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#10 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 03 December 2010 - 08:28 PM

-
Prezado fico grato pelo seu elogio,cada elogio que recebo é motivo que meu trabalho no forum esta sendo reconhecido,tambem do meus parabéns á voce que é um ótimo membro aqui no forum com suas respostas e etc,obrigado pelo elogio.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2010 - 02:44 PM

HAIEHAOA
Valeu pelo elogio,e vamo dançando na onda do rebolation õ/

0

#12 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 December 2010 - 10:31 AM

Obrigado pelo elogio, e sim, estava um pouco ausente pois estava treinando para o Mata-Mata, e o resultado foi maior do que eu esperava. Valeu apena o tempo ausente treinando :D
Mas agora pode ter certeza que vou voltar com força máxima e ajudar a todos de todas as formas possíveis. Você também deveria estar entre os demais elogiados, pois se destacou muito essa semana. Obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#13 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 December 2010 - 10:35 AM

Ver postExotico, em 03 December 2010 - 07:59 PM, disse:

Olá Away's, venho aqui por meio deste,Elogiar Os Membros que se Destacaram Durante a Semana e que vem ajudando a algum tempo.
Saiba que nao vou olhar por Antiguidade e nem Amizades e sim os que se destacaram durante a semana.

Hokage: Como sempre ajudando Bastante, ja esta na STAFF e nao sabe ksksk, Respostas dignas de um Hokage.

TheAvasT: Ajudou muito essa semana porém com algumas ausencias pois esta treinando para o BIG MATA MATA De Amanhã.

CraZyBoYz: Depois que perdeu GM continua Ajudando Bastante, e Se ele quiser e se esforçar pode pegar o Cargo novamente

Roku: Tmb se destacou bastante a Semana toda, esta concorrendo a STAFF com os demais playerss.

CRAZY_LIFE: Mesmo depois de ter saido da STAFF continua ajudando,quando eu fiquei ausente durante 6 Meses ele ainda nao mechia no forum, qnd voltei ele ja era COLABORADOR :o. parabéns lek.

-Junin-SG-: Se Destacou por suas respostas boas, porém hoje eu fui desgostoso de ver o mesmo Com Editação de post '-', porém vi isso só uma vez, esta de parabéns lek, Continue assim.

UruguaYo: EmoCabeludo, sempre ajudando com respostas objetivas e com certeza alcançara a tão sonhada STAFF,Fé em DEUS.

-Vigilante: Ajudou pakas, o Dia todo Ajudando parabéns lek, Depois que vc conseguir fica mais facil pegar, ;).

Russo: Ajudou Bastante a Semana inteira, porém esta com Alguns Defeitos que tem que melhorar.

BrunoTM: esteve OFF alguns Dias porém é Motivo de Elogio pois o mesmo tem respostas muito boas.

LordM: Sempre ajudando 14 HRS por dia^^, parabéns também para ele.

PsY_ReBoLaTioN: Esse ae luta pras duas coisas, se uma nao der vai na outra, COLABORADOR e Aprendiz de Designer. fé em Deus PsY na Onda do Rebolation.

NewPlayeR: è novo no forum mais esta se esforçando para ser aperfeiçoar.

Sonic: Como sempre ajudando bastante com respostas Longas e boas, sempre que precisar de ajuda é so fala com ele, Membro Exemplar.

Da STAFF que quero Elogiar, é so o Leomar que sempre esta Ativo ao Forum com Respostas Exclarecedoras e ja esta na hora de subir de cargo direto pra GM.

Esses são os Elogiados da Semana, Engana-se quem penssa que eu faço isso pra ganhar reputação, pois quem faz o trabalho direito e Limpo deve ser reconhecido,Alem do mais Reputação nao me ajuda em Nada,eu recebo sim mais como forma de Agradecimento do Trabalho feito. No mais Parabéns aos Elogiados e que continuem assim.


Tenha uma Boa noite e um Bom Game.




Se entendeu ? KKKK



Vlws emo obg pelo elogio,estou me esforçando bastante para tentar ajudar!



Os demas tb estao de parabens!


Vc tb *-* ajuda bastante amuxo *-*
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)