Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Evento Blood Castle Especial com Creations - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Evento Blood Castle Especial com Creations Deixe sua opinião e vote na enquete...

Enquete: Vocês aprovaram Blood Castle Especial com creations? (170 voto(s))

Vocês aprovaram Blood Castle Especial com creations?

  1. Votou Sim (157 votos [92.35%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 92.35%

  2. Não (13 votos [7.65%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 7.65%

Votar

#41 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 12 October 2016 - 06:21 PM

Ver postThanks, em 12 October 2016 - 04:08 PM, disse:

Muito bom, único problema é a quantidade extremamente limitada, 10 pessoas pra um servidor todo é muito pouco.

E também poderia espalhar o NPC Messenger of Archangel para outras citys, nos Spots ele só é encontrado em Devias na Igreja, nos servidores VIP's o NPC tem em noria.


Realmente isso mudaria e muito um so lugar gera muito bug e DC para quem tem um pc antigo, fora isso ta tudo certo...
Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#42 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 12 October 2016 - 06:23 PM

Boa Noite a Todos.

Olha o evento está ótimo porem alguns players estão usando o mesmo de má fé com os outros players.
Tem players que não entrega a Staff do Anjo sendo assim todos perde, e outros até mesmo usa Alt+F4 para sair do jogo, sendo assim complica um pouco para os outros players.
Seria bom se quando o player que pegar a arma do anjo, caso ele toma DC, a arma poderia ser dropada novamente.


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

ImagemImagemImagem


Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
0

#43 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 12 October 2016 - 06:35 PM

Boa noite. Podemos considerar que o evento foi um sucesso, porém, podem ser feitas algumas melhorias.
A minha sugestão é que seja aumentada a capacidade de cada blood castle, e, que os creations sejam dropados nos inventários dos personagens, de acordo com a experiência adquirida no evento. Por exemplo: um jogador obtém 10% da experiência total do evento, enquanto outro, obtém 90% da experiência, nesse caso, o jogador que obteve 10% da experiência total ficaria com 10% do prêmio, enquanto o outro, ficaria com 90% do prêmio. Isso evitaria que determinados jogadores ficassem esperando que os outros fizessem todo o trabalho e faria com que o evento fosse mais competitivo.
Aguardo críticas...
Imagem
Imagem
0

#44 Membro offline   -ImPeRiAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 12 October 2016 - 06:47 PM

Sugestão para os próximos: Aumentar a defesa e a vida do portão e estátua obrigando a todos a se movimentarem para conseguir quebrar, pois do jeito que esta acontecendo, é 9 away parado no começo, e 1 fazendo a quest.

Este post foi editado por -ImPeRiAL-: 12 October 2016 - 06:48 PM

0

#45 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 12 October 2016 - 06:55 PM

Um Evento perfeito ao meu ver, pontos negativos muito poucos, lembro de quando a Administração começou a implantação de Itens com Taxa oque foi a causa de uma grande quantidade de críticas, pelo fato da Moeda JcPoit's ser muito valorizada dentro do jogo, porém, com um Evento como esse, dá a disponibilidade, de muitos Jogadores obterem a moeda e itens a partir dela, ao meu ver, a Administração merece aplausos pelo feito, por conta de que ajudou o Servidor totalmente, para quem participa do Evento e creio que muitos aqui nesse tópico pensam assim, Eventos como esse devem ser especiais totalmente, por ajudar a todos de uma forma única, resgatando um Evento no Servidor a tempos que estava sendo deixado de lado, o Blood Castle, além de ser uma forma totalmente divertida de participar e que da premiação facilmente, tendo só como dificuldade o fato de conseguirem logarem, mais nada na vida é dado de graça, tendo só uma certa dificuldade para de fato os leigos no assunto, que se motivam a se empenhar no evento, a pegarem o drop no chão e logarem no Server Blood, agradeço a Administração pelo surgimento do Evento, Parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#46 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 October 2016 - 07:00 PM

O evento trouxe diversidade, muitos jogadores acataram a ideia e se divertiram ao participar, eu mesmo participei 02 vezes, apesar de não ter pego nenhuma creation, gostei do evento e achei bem competitivo, claro, tivemos a onda de jogadores que prendiam a arma para que os demais não pudessem ter a oportunidade de coletar a joia, mas, como o Sr. mesmo disse, como se trata de uma primeira edição, é normal ocorrer esses tipos de coisas, afinal, nem sempre acertamos de primeira.
O evento é sim um sucesso e pode ser realizado mais vezes em minha opinião, mais do que aprovado. :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#47 Membro offline   OS__RICOS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 12 October 2016 - 07:06 PM

Um dos melhor evento que já teve [pena e os cara pegando arma e relogando porque tinha muitos de camper esperando cair a premiaçao] ai acaba todos sem nada 30 mnt jogado fora
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
0

#48 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 12 October 2016 - 07:11 PM

Ponto Negativo , Desde Manha Estou Tentando Entrar e Aparece Que Esta Lotado ,E Não So Eu Como Diversos Jogadores Ocorreram Issu , Ao Aparecer a Mensagem No Global Em Menos De 0,5 Segundos Já Esgoto o Limite , Outro Fato é a Questão Do Tempo , Como Citei Muitos Não Conseguem Entrar Em Todas As Ocasião Sendo Assim o Jogador Que Não Entrou Terá Que Esperar Mais 30 Minutos Para Poder Entrar No Próximo e Claro Talvez Ele Não Consiga Entrar Novamente , Sugeria a Diminuir o Tempo De Espera Para 20 Ou 15 Minutos Enfim.

Este post foi editado por Sam__: 12 October 2016 - 07:19 PM

-
0

#49 Membro offline   iDieForYou Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 499
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 12 October 2016 - 07:17 PM

O Evento foi bem bolado, porém há alguns problemas.
Na minha opinião o cara que fez o esforço de matar os monstros, destruir o portao e a estatua pra pegar o objeto a ser entregue ao anjo deveria ter ao menos um mix garantido, muitas vezes esse cara n consegue pegar nenhum mix e os preguiçosos que não fazem nada pegam tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#50 Membro offline   Brenor778 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 12 October 2016 - 07:51 PM

Olá,
Oque precisa ser feito para melhorar já foi dito em outros comentários;

-Para o evento ocorrer de forma igual para todos, deveria colocar mais "Anjo" espalhado por todos os mapas, somente durante o dia do evento, colocar muito mesmo, para nao dar acumulo de char's concentrados no mesmo lugar.

-Aumentar a quantidade max de player por sala.

-Colocar tempo limite para entrega do item ao "Anjo Ferido", só não for entregue os JC iram dropar assim mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora eu tenho duas Sugestões para no futuro poder ser usadas em eventos em data especial!

1° Como todo mundo viu que é extremamente difícil a entrada em qualquer sala do BC, minha ideia é a seguinte:

Eu vi que você (Admin) respondeu a um player dizendo que é possível aumentar a quantidade Max de player por sala, mas pode acontecer vários Bug's, então minha sugestão é a seguinte, como as Mix JC se tornou um item super desejado, todos os player que conseguirem entrar no BC ganharam 1 Mix da quantidade de acordo com a sala e no final serão dropadas as outras 10 MIX (ou menos) para quem pegar 1°.

2° Em maratonas de eventos com datas especias você escolhe 1 hora por dia durante toda os dias da maratona para ser tipo uma "Happy Hour" onde sera dropada MIX de jc durante uma hora, de todos os montros de uma determinada cidade com taxa de Drop variada ex:

Creations +15 10% de chance de drop
Creations +14 10% de chance de drop
Creations +13 15% de chance de drop
Creations +12 20% de chance de drop
Creations +11 20% de chance de drop
Creations +10 25% de chance de drop.


Gostaria que alguem da admistração me respondesse se algumas dessas ideia é viável! Obg. Salve GazMokey
0

#51 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 12 October 2016 - 07:53 PM

Unico ponto negativo que eu vi, foi que varios player não conseguiam ir devido as salas lotar muito rapido, no proximo as salas deveriam ter mais espaço
0

#52 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 October 2016 - 08:24 PM

Olá Bruno , boa noite !
Queria sugerir que , ao término do Blood Castle , fosse dropados as creations automaticamente , pois alguns players , estão indo , segurando a Sword, até o último momento e não entregando-a para o arcanjo .. Complica um pouco a situação de players que realmente querem conquistar as Mix ..
Desde já agradeço , Att : xLucianoTs
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#53 Membro offline   FanBooy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 12 October 2016 - 08:32 PM

O Evento e Otimo Pois existem algunhas Falhas Cometida pelo players Ou Seja Minha Opinião[ O evento O Corre de Forma Otima ate a Hora de entrega a arma acho que os Creations apenas 1 deveria ser resevado para o player que entrega a arma Pois o player que entrega a arma pro anjo ferido a possibilidade dele pega os creations e bem menor. Pois apos entregar aparecer 2 Oks's a serem fechado entao deveria ser apenas um reservado ao player Por 5 segundos... [Ou Dropase encima dele].
0

#54 Membro offline   CuCagadoO- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 12 October 2016 - 08:38 PM

o Ruim é que a pessoa pega a Arma , ai vai entregar para o Anjo e perde todas Jc´s , Pelo menos teria que ter uns % a Mais dos outros.
0

#55 Membro offline   brow5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 574
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 October 2016 - 09:01 PM

O evento foi bem organizado e explicado, muito bom,está de parabéns a equipe MuAwaY! Porém poderia por alguns ajustes nos próximos que viram:

Por ser um drop especial e vários players participando (10 em cada sala), os players que estão pegando o Sw que cai do Crystal não estão querendo entregar, atrapalhando assim o evento. Outro ponto também, é que por o drop das Creations serem para todos quando entrega a Sw ao Ango, a maioria fica esperando la mesmo, não vão porque já sabe que irá dropa para todos participantes, então sugiro que no próximo evento Blood Castle, coloque metade para quem pegou a Sw e metade pra quem está de fora, por exemplo: São 1200 Creations, EU fui e busquei a Sw, então ao entregar, que caia 600 no meu inventário direto e 600 no chão para os outros, ficando assim mais competitivo o evento e não atrasando igual muitos estão fazendo.
0

#56 Membro offline   -Fargs-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 12 October 2016 - 09:08 PM

Bom ótimo evento porém se for parar pra pensar tem muitos erros
vários jogadores ''trollam'' não entregando a Sword pro Anjo assim gerando uma perda de tempo para os demais que participaram, outro erro quem recolhe a sword deveria ter garantido ao menos um mix ou que os mix fosse divididos para ambos players porque é muito injusto.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


0

#57 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 12 October 2016 - 09:27 PM

Muito bom o evento, acho que deveria deixar tudo com esta, somente a forma de conquistar da arma que tinha que ser todos os jogadores auxiliando na conquista da arma, e em relação ao jogador que obteve a arma, o mesmo fica segurando a mesma impossibilitando os outro jogadores a participar do evento, acho que isso também deveria ser mudado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#58 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 October 2016 - 09:31 PM

Um dos melhores eventos já feito, se não o melhor.
Imagem
Imagem
0

#59 Membro offline   xLeoZiin-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 12 October 2016 - 09:35 PM

Otimo evento !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
0

#60 Membro offline   LucasAdrielly Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 30-September 16

Postou 12 October 2016 - 09:53 PM

EU ACHO Q TINHA Q TER + SLOTS PARA PLAYER E + PREMIAÇÃO .... E O FATO DE QUEM NAO AJUDA PEGAR STAFF E FIA LA ESPERANDO E RUIM , ACHO Q SO QUEM PEGA DEVERIA SER PREMIADO '-'
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)