Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Depósito por cartão de crédito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Depósito por cartão de crédito

#1 Membro offline   Seryus Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 11 October 2016 - 10:42 PM

Depositei na sexta feira (cartão de crédito) e os itens ainda não foram depositados no meu baú... isso é normal?

Este post foi editado por Seryus: 11 October 2016 - 10:42 PM

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 October 2016 - 10:42 PM

O prazo são de mais 48 horas úteis para receber os brindes após a confirmação do pagamento. Caso ultrapassar do prazo, envie um email para financeiro@muaway.net e solicite o motivo do atraso para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 October 2016 - 10:43 PM

Sim, até porque o prazo é de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado, por tanto continue aguardando, lembrando que atrasos as vezes ocorrem pela demanda grande de depósitos efetuados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 10:43 PM

Completamente normal atrasos ocorrerem, até porque o prazo estipulado é de 72 horas como você depositou na sexta ainda está dentro do prazo, aguarde que serão creditados.

Este post foi editado por _Healing: 11 October 2016 - 10:43 PM

0

#5 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 11 October 2016 - 10:43 PM

Teve um atrasso mais a administração ja esta siente, pois aguarde
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 October 2016 - 10:43 PM

Sim, infelizmente em promoções sempre ocorre atrasos para os brindes serem adicionado na conta do jogador no qual depósito, portanto aguarde mais um tempo, em breve os brindes será adicionado em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 11 October 2016 - 10:43 PM

Infelizmente está havendo um atraso na creditação dos itens, enviei um e-mail para financeiro@muaway.net e relatando sobre seu depósito.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 October 2016 - 10:44 PM

O prazo para que os brindes sejam inseridos no seu bau01 é de 48hrs úteis, como dito por sua autoria, que você efetuou o pagamento na sexta, de fato o prazo já foi utrapassado, no entanto, envie um e-mail para financeiro@muaway.net pedindo informações do porque os brindes não foram colocados em sua conta, e aguarde um novo respaldo por parte administrativa.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 October 2016 - 10:44 PM

Sim, em época de promoção pode ocorre algum atraso na hora da creditação dos brindes, portanto aguarde que em breve será editado sem sua conta.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 October 2016 - 10:44 PM

-
Após o depósito ser confirmado e os goldsway's serem creditados em sua conta, você terá que aguardar mais um prazo de 48 horas (2 dias) para que os brindes sejam adicionados em seu baú, no mais, tenha paciência e continue aguardando.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 11 October 2016 - 10:44 PM

Sim, até porque o prazo estipulado para o confirmamento do seu depósito e de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, lembrando após o confirmamento do depósito você terá que aguarda mais 48 horas úteis para que os itens seja creditado em seu baú 1, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Diver_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 668
  • Cadastrado: 03-May 14

Postou 11 October 2016 - 10:45 PM

Fique tranquilo, no seu caso ainda esta dentro do prazo lembrando que o prazo é de 48 a 72 horas úteis, pequenos atrasos acontecem caso deseja entrar em contato com o setor administrativo financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 October 2016 - 10:45 PM

O prazo para entrega dos brindes são de 48 horas úteis, creio que seu depósito foi confirmado na sexta-feira mesmo, ou seja, sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis, e o prazo das 48 horas começou a correr na segunda-feira, hoje depois das 00h00min completa os 02 dias úteis para á entrega dos brindes, porém, pode ocorrer atrasos, enfim, lembre-se de deixar o seu baú 01 vazio para não haver erros na inserção dos brindes em sua baú.
Imagem
0

#14 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 October 2016 - 10:45 PM

Correto, visando que o prazo estipulado para ser creditado sua moeda GoldsAway's é dentro de um período de 72 horas úteis (03 dias) é dos brindes sendo entre 24~48horas úteis não sendo contabilizado finais de semana e feriados ainda é considero normal sim, lembrando que esse prazo estimativo pode ser excedido por conta de atrasos que vem decorrendo com a creditação, caso isso ocorra apenas aguarde pacientemente.
0

#15 Membro offline   -Guui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 10-January 16

Postou 11 October 2016 - 10:46 PM

Não, está ocorrendo um atraso, aguarde que logo seus brindes serão creditados.

Imagem
0

#16 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 October 2016 - 10:46 PM

Sim, até porque o prazo estimulado ainda não se excedeu, pois o prazo é de 72 horas úteis, no caso sábado/domingo não contou, no entanto continue aguardando, atrasos podem ocorrer devido ao grande numero de depósitos.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 11 October 2016 - 10:49 PM

Após a contribuição ter sido efetuada, o comprador deverá aguardar um prazo de 48 horas úteis, ou seja, tem um tempo coerente de 02 dias para que seja adicionados os itens, mantenha-se apenas em aguardo com espaços acessíveis em seu baú principal. Qualquer outra dúvida, reporte por setor de ticket ou por e-mail para financeiro@muaway.net.
Imagem
0

#18 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 11 October 2016 - 10:49 PM

Aguarde que seu depósito será confirmado, está havendo alguns atrasos perante a administração porém é algo normal que pode ocorrer com qualquer empresa, caso se sinta lesado em qualquer momento poderá enviar um e-mail para: financeiro@muaway.net.

[]'s

Este post foi editado por Veloxy: 11 October 2016 - 10:51 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 11 October 2016 - 10:51 PM

Atrasos podem ocorrer em qualquer lugar que for efetuar uma compra, no mais, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis para qualquer tipo de depósito, o senhor terá que ser paciente e aguardar, agora caso queira enviar um e-mail para a administração poderá encaminhar para: financeiro@muaway.net e aguarde a interação.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 October 2016 - 11:52 PM


O prazo é de 3 dias úteis no máximo, continue no aguardo, caso até quinta-feira não chegue, emita um e-mail para financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)