(Respondido)Dúvida referente a um suposto bug no brilho dos itens GOD.
#6
Postou 11 October 2016 - 08:43 PM
Negativo, isso é um problema em sua placa de vídeo, direct-x que podem esta desatualizados ou até mesmo o cliente que o senhor possuí instalado está desatualizado de alguma maneira, baixa novamente desabilitando o anti-vírus para que os arquivos sejam baixados por completos, verifique como dito o drive da placa de vídeo e o direct-x se ambos, estão atualizados.
#7
Postou 11 October 2016 - 08:44 PM
Esteja atualizando o Direct-X da sua máquina, provavelmente esse pode ser a principal causa do bug visual em questão. Verifique também se os seus drivers se encontram atualizados.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8 Visitante__Healing_*
Postou 11 October 2016 - 08:44 PM
É apenas um bug visual que na qual não irá atrapalhar em sua jogabilidade, tente dar ALT+ f4 e veja se voltará ao normal verifique se direct-x e os seus drivers estão ambos atualizados se não estiverem, atualize. Se persistir e você se sentir incomodado reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Este post foi editado por _Healing: 11 October 2016 - 08:46 PM
#9
Postou 11 October 2016 - 08:44 PM
Falta de drivers não é porque se fosse os demais jogadores estariam com a cor dos itens modificados, o que não procede. Sem dúvidas, pode ser um bug visual que ao sair do jogo e reconectar novamente o problema poderá ser resolvido. Caso persista, faça uma reinstalação rápida do jogo e verifique se terá resultados positivos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 11 October 2016 - 08:45 PM
Reabra o jogo novamente e veja se será atualizado o launcher e o bug sanado, caso não seja, reinstale o game novamente, se mesmo assim o problema persistir atualize os drivers de sua máquina através do programa Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema em questão não seja resolvido, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo para que seja solucionado o problema citado.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema em questão não seja resolvido, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo para que seja solucionado o problema citado.
#16
Postou 11 October 2016 - 08:45 PM
Recomendo que o senhor esteja verificando seu DirectX assim atualizando-o para uma possível solução do problema, e caso o problema persistir recomendo que faça a re-instalação do jogo por completo baixando arquivos que podem ser necessários e que não estão incluídos no patch.
[]'s
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 11 October 2016 - 08:47 PM
Faça a atualização de seus Drivers para que o problema pode ser solucionado, caso não saiba prosseguir, recomendo que faça o download do programa SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir, recomendo que o faça a reinstalação do cliente completo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir, recomendo que o faça a reinstalação do cliente completo.