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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre deposito. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

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(Respondido)Sobre deposito. DEPOSITEI DIA 06 E ESTOU SEM RESPOSTAS

#1 Membro offline   Style_bz Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:42 PM

Ola Boa Tarde, Queria muito saber oque esta acontecendo, pois ja mandei Email pro financeiro e nao tive respostas nenhuma,Referente meus Brindes, ja recebi os meus GW a 2 dias atras, entao acho q os brindes ja deverias estar na conta ... mas em fim, espero q haja uma soluçao...

Desde Ja, Grato!

Att Malta!

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Este post foi editado por Netto_MD: 11 October 2016 - 04:31 PM
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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:43 PM

Apenas aguarde, em breve os brindes será adicionado em sua conta em seu baú 01, tenha só mais um pouco de paciência.
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#3 Membro offline   Dgzao Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:44 PM

Se você mandou o e-mail e eles não responderam aguarde porque por este meio você irá achar a solução.
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#4 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:44 PM

Este é um problema generalizado decorrente de alguns fatores não esclarecidos pelo o setor administrativo, isso fica evidenciado não apenas no seu caso em questão, mas como também com outros jogadores que já relataram o mesmo inconveniente, vamos aguardar até uma segunda instância.
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#5 Membro offline   Regra Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:44 PM

Aguarde, pois muitos players estão com esse problema pelo fato de que depositou perto de um final de semana, seus brindes serão creditados entre hoje e amanha, caso não seja creditado encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#6 Membro offline   Live Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:44 PM

Você já realizou o procedimento correto que é enviar um email para o financeiro reportando o problema, agora apenas aguarde uma análise e uma resposta em relação aos seus brindes.
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#7 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:45 PM

Se já enviou o e-mail então apenas aguarde.
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#8 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:45 PM

Como já constatou o problema via e-mail apenas tenha paciência e aguarde, em breve nossa administração irá resolver o problema de atrasos no servidor.
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#9 Visitante_Dns_*

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Postou 11 October 2016 - 03:46 PM

Realmente, esse atraso vem decorrendo com diversos jogadores pelo principal fator da acumulação de envios de pedidos de efetivação dos brindes que vai chegando para o setor responsável, entretanto o seus brindes serão creditados sim não se preocupe enquanto a isso, apenas se trata de um atraso que em breve será resolvido, tenha um pouco de paciência.
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#10 Membro offline   Mercosul Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:46 PM

Apenas aguarde que em breve os seus brindes em itens serão adicionados no bau 01.
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#11 Visitante__Healing_*

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Postou 11 October 2016 - 03:46 PM

Alguns jogadores enviaram ticket relatando os atrasos nos recebimentos dos brindes alguns obtiveram sucessos(foram creditado) aconselho que faça o mesmo, e aguarde.

Este post foi editado por _Healing: 11 October 2016 - 03:46 PM

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#12 Membro offline   Style_bz Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:46 PM

Ver postRegra, em 11 October 2016 - 03:44 PM, disse:

Aguarde, pois muitos players estão com esse problema pelo fato de que depositou perto de um final de semana, seus brindes serão creditados entre hoje e amanha, caso não seja creditado encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net.

pelo oq eu sei o prazo e de 48 horas apos os GW serem efetivados na conta, e hoje se passa 48 horas que foram inseridos na conta... espero q haja um retorno imediato.
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#13 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:47 PM

Acredito que o seu andamento ainda esteja em vigor, afinal, são 48 horas úteis para que a entrega seja feita, neste caso, tudo poderá dar entrada direta em seu baú principal, portanto associe espaços desde já. Caso não venha a ser debitado, aguarde um suporte específico através do e-mail já encaminhado.
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#14 Membro offline   -Guui Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:47 PM

Hoje tivemos muitos casos igual o seu, tenha paciência, seus brindes chegarão.
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#15 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:48 PM

Tenha um pouco de pacienciense, problemas ocorre devido a demanda muito grande de jogadores efetivando deposito acaba dando um atraso ou seja basta o senhor aguarda que brevemente seus itens serão creditados.
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#16 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:48 PM

Como já relatou esteve enviando e-mail ao financeiro e os mesmo já se passou 48 horas após os GoldsAway terem chegados,o mesmo deve estar aguardando pois muitos membros vem relatando que seus brindes ainda não fórum inseridos a sua conta,caso o mesmo ainda não seja esteja entrando em contato com a administração através do ticket informando o mesmo,assim seus itens serão inseridos ao seu bau.

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#17 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:49 PM

Aguarde caro jogador, você já fez o procedimento correto de entrar em contato com a Administração, fique tranquilo e aguarde uma resposta que brevemente você terá seus itens inseridos em sua conta.
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#18 Membro offline   GeneRal- Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:51 PM

Provavelmente esteja ocorrendo uma demanda grande de pedidos, por isso o atraso, mas aguarde, seus itens irão cair na conta sem nenhuma sombra de duvidas.
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Atenciosamente, GeneRal-
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#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 11 October 2016 - 03:52 PM

Apenas aguarde e tenha paciência que em breve creio que será creditado.
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#20 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 11 October 2016 - 04:34 PM

Como você já realizou todos os procedimentos necessários, não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Obs: Após o depósito ser confirmado, os brindes são entregues em 48 horas, aguarde.

Atenciosamente: Netto_GM
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